HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Destaques do momento

Oi @PauloEduardo, lá nos anos 70 só tinha a TV Cultura de Florianópolis e a TV Coligadas de Blumenau ( atualmente NSC TV Blumenau) e alcançava a minha região muito ruim e dependiam de repetidoras rurais.
Um forte abraço do Fred 10
Certamente essa foi a realidade pra mais cidades, e provavelmente as RTVs eram tudo de prefeituras, as emissoras também deveriam cobrir por essas bandas, mas nem se sabe quais eram os canais!

Olha, @PauloEduardo entre os canais 3 ao 5 VHF tinha a RBS TV ( atualmente NSC TV)
Nos canais 7 ao 9 era o SCC SBT
No canal 10 era a Manchete, atualmente TVE ( esta última dependendo da minha recepção da antena) e
No canal 12 era a TVBV
Eram esses os canais
E como eram os canais de TV aberta em Guaraciaba/SC nos anos 2000, quais? RBS TV Chapecó, Rede SC SBT Chapecó, Record Oeste Catarinense, TVBV Band, RedeTV! Sul? Me conta, meu amigo Fred?

Olá pessoal, sou novo por aqui e sou de Guaraciaba, SC.
Meu nome é Frederico, mas podem me chamar de Fred ou de Fred 10, se vocês preferirem.
Não estou recebendo o sinal da TVBV e da RIT no canal 31.1 e da TVBV no canal 3.1
Eu gosto muito dos canais regionais dessas outras cidades, especificamente em Maravilha, São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira e Cunha Porã.
Olá pessoal, sou novo por aqui e sou de Guaraciaba, SC.
Meu nome é Frederico, mas podem me chamar de Fred ou de Fred 10, se vocês preferirem.
Não estou recebendo o sinal da TVBV e da RIT no canal 31.1 e da TVBV no canal 3.1
Eu gosto muito dos canais regionais dessas outras cidades, especificamente em Maravilha, São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira e Cunha Porã.
Olá seja muito bem vindo!

Só pra entender, vocês não receberam o sinal da TVBV? Apesar de estarem no Digitaliza Brasil? Você recebe o canal mas não tem nada transmitindo? Sobre a RIT, infelizmente não há qualquer menção de outorga pro município nesse momento. O que pode estar acontecendo, é o equipamento estar instalado mas a emissora não instalou a antena receptora na estação

E como eram os canais de TV aberta em Guaraciaba/SC nos anos 2000, quais? RBS TV Chapecó, Rede SC SBT Chapecó, Record Oeste Catarinense, TVBV Band, RedeTV! Sul? Me conta, meu amigo Fred?
Nos canais aqui em Guaraciaba, SC nos anos 2000 eram o seguinte:
No canal 2 VHF era a TV Cultura de Florianópolis
Nos canais 3 ao 5 VHF era a RBS TV Centro-Oeste
Nos canais 7 ao 9 VHF era a Rede SC SBT Chapecó
No canal 12 era a TVBV Band
Mas, nós ainda não tínhamos o sinal da Record Oeste Catarinense e da Redetv Sul.

Olá seja muito bem vindo!

Só pra entender, vocês não receberam o sinal da TVBV? Apesar de estarem no Digitaliza Brasil? Você recebe o canal mas não tem nada transmitindo? Sobre a RIT, infelizmente não há qualquer menção de outorga pro município nesse momento. O que pode estar acontecendo, é o equipamento estar instalado mas a emissora não instalou a antena receptora na estação
Pois é Diego, nós recebemos o sinal da TVBV, mas não tem nada transmitindo.

Nossa, é mesmo?
Sim, aqui no Paraná por exemplo, emissoras mais “básicas” como a Rede Século 21, Novo Tempo, Rede Mercosul, estão com
O equipamento instalado, mas não colocaram as parabólicas de recepção, tipo, o sinal consta que está no “ar” mas na verdade o sinal não está devidamente ativado. Eu imaginei que em SC, fosse a mesma coisa em relação a TVBV, pois a TVBV está passando por uma crise sem precedentes. A Band só não deu um pé na bunda deles ainda, creio que haja um contrato ou não tenha uma afiliada pra adotar. Mas, independente disso, nas outorgas, tudo que era TVBV tem passado pro nome da “TV Bandeirantes”, devem estar se movimentando pelas beiradas pra poder regularizar tudo e ter uma nova afiliada. Mas teve algumas outorgas que foram extintas então, não está claro o futuro da Band em Santa Catarina. Eu queria muito ter condições de viajar em todas as cidades que estão com
O Digitaliza Brasil pra atualizar essa situação nos principais portais como LineUP e Portal BSD, pois ninguém tem notificado isso e o pessoal vai sintonizar e não consegue assistir o canal.

Back