PauloEduardo
Membro ativo
- Jun
- 140
- 188
Esse novo projeto vai demorar 6 meses, 1 ano meu amigo Diego?Não tem mais, foi removido, como eu falei, um novo projeto está em andamento. Aguarde...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Esse novo projeto vai demorar 6 meses, 1 ano meu amigo Diego?Não tem mais, foi removido, como eu falei, um novo projeto está em andamento. Aguarde...
Por aí, não posso te dar certeza de nada ainda pois está tudo cru. Qualquer afirmação, nesse momento, estaria faltando com a verdade. Mas acredito (sem certeza) que é por aíEsse novo projeto vai demorar 6 meses, 1 ano meu amigo Diego?
Pelo que percebi, antes só tinha BC para SC. Agora tem Chapecó, Itajaí, Lages e Rio do Sul também. Ainda falta bastante cidades...![]()
Programa Brasil Digital
www2.camara.leg.br
Parece que o programa Brasil Digital já estava ocorrendo desde o ano passado, mas só agora está sendo divulgado com mais força. O programa está sendo executado em algumas cidades com parceria de universidades e instituições com as Camaras Municipais, mas a princípio, só os canais públicos com a rede legislativas estão liberando, fora que também que as mesmas, terão capacidade ociosa. No link acima tem todas as informações e com a planilha com as cidades que vão receber, mas, por hora é só o que se tem de informação, tá parecendo mais uma iniciativa do Governo Federal mesmo, e a Seja Digital, pode ser que faça um complemento mais pra frente, por isso ela cita no site "Em Breve" vamos ver o que vai rolar
Pois é, acho que tinha que fazer barulho ai pra tentar mobilizar mais cidades, mandar um e-mail para as câmaras Municipais sugerindo isso pra ver o que eles falam, tô quase me coçando pra ver pelo menos de uma cidade só pra ver a resposta deles.Pelo que percebi, antes só tinha BC para SC. Agora tem Chapecó, Itajaí, Lages e Rio do Sul também. Ainda falta bastante cidades...
![]()
Programa Brasil Digital
www2.camara.leg.br
Parece que o programa Brasil Digital já estava ocorrendo desde o ano passado, mas só agora está sendo divulgado com mais força. O programa está sendo executado em algumas cidades com parceria de universidades e instituições com as Camaras Municipais, mas a princípio, só os canais públicos com a rede legislativas estão liberando, fora que também que as mesmas, terão capacidade ociosa. No link acima tem todas as informações e com a planilha com as cidades que vão receber, mas, por hora é só o que se tem de informação, tá parecendo mais uma iniciativa do Governo Federal mesmo, e a Seja Digital, pode ser que faça um complemento mais pra frente, por isso ela cita no site "Em Breve" vamos ver o que vai rolar
O 21.1 daí não e o mesmo daqui.diego o canal 21.1 ai ta fora ?
Eles confirmaram algo a você?Boa Tarde Pessoal...
É.... A TVBV parou novamente as ativações!! aqui para o Oeste colocaram só em Chapecó e Concórdia, o restante das cidades ficaram para trás!!. Dizem.. temos que esperar!! fazer o que?
O prazo mantém o mesmo @DiegoFernandes . Mas tem muitos no fórum que ficam dizendo que não vai ser esse ano, que não serão mais ativos os canais próprios da Band nesse ano e isso acaba mexendo com a cabeça da gente. Continuamos na espera. Logo vem outubro... vamos ver o que vai dar!!Eles confirmaram algo a você?
Entendo, o jeito é aguardar, na pior das hipóteses, só lá por fevereiro em diante, tem Tecnicos que tiram férias em janeiro e tals (levantando a hipótese de que a equipe deles é pequena) mais ou menos isso. Mas torcerO prazo mantém o mesmo @DiegoFernandes . Mas tem muitos no fórum que ficam dizendo que não vai ser esse ano, que não serão mais ativos os canais próprios da Band nesse ano e isso acaba mexendo com a cabeça da gente. Continuamos na espera. Logo vem outubro... vamos ver o que vai dar!!
Recebi a mesma informação. Ativações com outorgas da Band SP em 2025 já era.
Então nem Maravilha - que é outorga da Band SP - nem outra cidade está próxima... a não ser, como explicado, se for outorga própria.
Os amigos, a principio, conseguem as informações de fonte "segura", acho que é isso mesmo e parece que os problemas da Band se "aprofundaram"!O prazo mantém o mesmo @DiegoFernandes . Mas tem muitos no fórum que ficam dizendo que não vai ser esse ano, que não serão mais ativos os canais próprios da Band nesse ano e isso acaba mexendo com a cabeça da gente. Continuamos na espera. Logo vem outubro... vamos ver o que vai dar!!
Sim pior que tem isso também! Será que não vai ser mais uma espécie "Rede Manchete" da vida que vai pro espaço? Não bastasse a Rede TV que só um programa tá dando audiência, a Band também tá no limbo... A coisa tá feia pra TV aberta. Quem ainda segue invicta é Globo, SBT e Record. SBT por mais cambaleando que seja , vai ser bem difícil ter uma crise equivalente a da BandOs amigos, a principio, conseguem as informações de fonte "segura", acho que é isso mesmo e parece que os problemas da Band se "aprofundaram"!
![]()
Vaza plano de demissões na Band em meio à crise financeira; saiba mais | iBahia
Após vender programação das madrugadas para igreja, Band deve fazer demissão em massa na emissorawww.ibahia.com
Estou mandando o e-mail para eles @DiegoFernandesBora fazer um e-mail igual aí para Maravilha @André LP ? Eu te ajudo! Vamos tentar fazer essa p0774 acontecer!
Ai sim! TorcendoBoa tarde
Mas agora espero que a TVBV seja ativada novamente aqui para nós... Ou a Band Rede, sei lá. O importante é termos a possibilidade de assistir a Band.