Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Eu não entendi uma coisa, Diego, não era para Orleans ter o sinal analógico desligado nesse dia 15 de dezembro?
Como, por ventura, o canal 10 da NSC está ativo ainda? Esse é o desgoverno Lula, nunca cumpre o que promete!!
Amigo, dessa vez a culpa não é do do Luladrão rsrsrs... E sim da NSC, eles sabem do desligamento. Só não se sabe o motivo de manterem ainda o sinal, como eu já falei nos comentários atrás, entrem em contato com a NSC, e questionem sobre isso. No Mosaico o canal 10 está como Vago, talvez usem no futuro como digital, ou removam... Mas tirando esses detalhes técnicos da Anatel. E pela última vez vou orientar isso, entrem em contato com a NSC, pois pelos fatos aqui apresentados estão irregular no analógico. Se não entrarem em contato com a emissora, como vamos saber. Eu infelizmente não tenho como conseguir contato com eles pois a emissora nunca me retornou... Vamos ser justos aqui amigo.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Não é dono da NSC, mas a concessão é dada pelo ministério das comunicações, que é do Governo Federal e o representante do Governo Federal é o presidente da República.
Mano, nos entendemos tudo isso, mas uma vez que o Governo Federal determinou o desligamento, fica sob responsabilidade das emissoras cumprirem o decreto, portanto, a NSC precisa se mexer. Ou nos como telespectadores questionar sobre o ocorrido. As vezes é só o fato de um técnico ainda não ter feito o serviço e tals ... Como todo mundo já sabe, a demanda é gigante pra pouco técnico
 
Membro conhecido
Aug
1,309
1,457
Amigo, dessa vez a culpa não é do do Luladrão rsrsrs... E sim da NSC, eles sabem do desligamento. Só não se sabe o motivo de manterem ainda o sinal, como eu já falei nos comentários atrás, entrem em contato com a NSC, e questionem sobre isso. No Mosaico o canal 10 está como Vago, talvez usem no futuro como digital, ou removam... Mas tirando esses detalhes técnicos da Anatel. E pela última vez vou orientar isso, entrem em contato com a NSC, pois pelos fatos aqui apresentados estão irregular no analógico. Se não entrarem em contato com a emissora, como vamos saber. Eu infelizmente não tenho como conseguir contato com eles pois a emissora nunca me retornou... Vamos ser justos aqui amigo.
Da NSC e da NDTV não posso reclamar pois ambas já desligaram o analógico e o digital está no ar. Minha briga é com a TVBV, Record News e SCC.
 
Membro conhecido
Aug
1,309
1,457
O Lula é dono da NSC agora??
Que comentário mais sem noção!
Andre-Itu

Ninguém disse que o Lula é dono da NSC, o dono da NSC é o Carlos Sanches, do Grupo NC e que tem como uma de suas empresas os Laboratórios EMS. Se tu entendeu errado, não posso fazer nada. O que eu quis dizer com isso que foi o Governo federal quem determinou o desligamento, através do Ministério das Comunicações, comandado pelo Juscelino Filho, que está subordinado ao Presidente da República, e segundo consta é Luiz Inácio Lula da Silva. Só para deixar bem claro. Eu disse que nem todos gostam quando a gente dá a opinião. Como o fórum é um espaço para opiniões, tenho direito de dar.
 
Membro conhecido
Sep
1,377
1,653
Da NSC e da NDTV não posso reclamar pois ambas já desligaram o analógico e o digital está no ar. Minha briga é com a TVBV, Record News e SCC.
pelas noticias que andam saindo, parece q em vários estados o Grupo Band está "intervindo" (leia-se: botando a mão na massa pra trazer melhor programação/SINAL) e parece que em SC nada de movimentações, só deixando as coisas rolarem com a barriga....
 
Top