Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
Pelas análises, a NDTV está focada em digitalizar Santa Catarina até dezembro.
O que tem em comum pelo menos em boa parte, é que está ocorrendo a migração
de Analógico pra Digital. E não ativações do zero.
Só tomara que as outras emissoras também sigam esse exemplo (TVBV, SCC SBT E Record News SC)
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
O que os técnicos da NDTV Record disseram pra vcs? Vai concluir a migração do analógico para o digital em dezembro?
O que temos que fazer, Paulo, é esperar. Já é um grande avanço a NSC TV começar o desligamento do sinal analógico agora no dia 31/10/2023:
1698236393859.png
Agora nos resta esperar para ver o que vai ser feito com a TVBV, Record News SC, SCC SBT (que são as emissoras que faltam ativar o sinal digital aqui para nós. TVBV não temos nem o analógico, O SCC SBT tem só o analógico (canal 7), a Record News tem um sinal analógico muito porco - Isso me referindo a minha cidade - Maravilha SC. Só temos que ter paciência (olha, só... eu falando isso que sou um "poço de paciência kkk).
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
Bom dia pessoal

É amanhã, dia 31/10 o desligamento do sinal analógico aqui em Maravilha e outras cidades do Estado da NSC TV
1698660856958.png
Espero que as outras emissoras sigam o exemplo e desliguem esse estorvo chamado sinal analógico e ativem os sinais digitais que ainda faltam!
 
Membro conhecido
Aug
554
255
PESSOAL EU VIR NO SITE DO DIGITALIZA BRASIL NO canal 5 TV curtura TEM como ALGUEM VER ISSO PRA NOIS AQUI?
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,378
1,661
PESSOAL EU VIR NO SITE DO DIGITALIZA BRASIL NO canal 5 TV curtura TEM como ALGUEM VER ISSO PRA NOIS AQUI?
seria canal da prefeitura com geradora
StatusCNPJEntidadeNumFistelCaraterFinalidadeServiçoNum ServiçoUFMunicípioLocal EspecificoCanalDecFrequênciaClasseCategoria da EstaçãoLatitudeLongitudeERPHCIFistel GeradoraFaseDataID Estação PrincipalID do CanalObservações
TV-C7 (Aguardando Ato de RF)82926544000143PREFEITURA MUNICIPAL DE ORLEANS50400680696SComercialRTV800SCOrleansMORRO DE CORRIDAS579C28° 21' 32.00" S49° 17' 29.00" W01400800528522023-06-02 19:59:4957dbab578d20b

1698702843938.png
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
554
255
seria cana da prefeitura com geradora
StatusCNPJEntidadeNumFistelCaraterFinalidadeServiçoNum ServiçoUFMunicípioLocal EspecificoCanalDecFrequênciaClasseCategoria da EstaçãoLatitudeLongitudeERPHCIFistel GeradoraFaseDataID Estação PrincipalID do CanalObservações
TV-C7 (Aguardando Ato de RF)82926544000143PREFEITURA MUNICIPAL DE ORLEANS50400680696SComercialRTV800SCOrleansMORRO DE CORRIDAS579C28° 21' 32.00" S49° 17' 29.00" W01400800528522023-06-02 19:59:4957dbab578d20b

View attachment 15963
sim mas existem este canal mesmo ?
 
Membro conhecido
Sep
1,378
1,661
Orleans tem o canal 38 que está como vago, pode ser que a qualquer momento apareça um canal interessado em usar.
Então, trata-se do canal da Record News SC. É uma outorga analógica que está travada na Anatel e talvez nunca ande pra frente pois, com o sinal analógico as portas de ser desligado, nem compensa prosseguir.
mas vai que a prefe legalize a situação conseguindo algum canal digital!!!
 
Membro ativo
Jun
123
149
Faltam 60 dias pro fim da TV analógica em todo o país, e as emissoras terão que correr contra o tempo para migrar do analógico pro digital! E uma pergunta: alguma movimentação da NSC TV Globo, NDTV RecordTV, SCC SBT, Record News SC e TVBV Band?
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
EM ORLEANS JÁ TEM PREVISÃO POR SINAL SER DESLIGADO TBM ?
A princípio ainda não Valentim
Faltam 60 dias pro fim da TV analógica em todo o país, e as emissoras terão que correr contra o tempo para migrar do analógico pro digital! E uma pergunta: alguma movimentação da NSC TV Globo, NDTV RecordTV, SCC SBT, Record News SC e TVBV Band?
Para nós aqui em Maravilha SC até agora foi desligado o canal 4vhf analógico da NSCTV (Globo) no dia de hoje e já está ativo o digital pelo 4.1. Ainda faltam SCC SBT ( canal 7 vhf analógico e migrar para o digital 7.1) Record News SC ( migrar do 11 vhf para o 2.1 digital) a NDTV Record 10.1 (já está migrada e o analógico já desligado também) e a TVBV (tínhamos o canal 13 VHF analógico, mas estamos sem sinal dela a mais de 7 anos e falta migrar parao 13.1) como vê, Maravilha está atrasado e tenho minhas dúvidas se até o final do ano teremos a migração total do analógico para o digital.
 
Membro conhecido
Aug
2,119
2,503
A princípio ainda não Valentim

Para nós aqui em Maravilha SC até agora foi desligado o canal 4vhf analógico da NSCTV (Globo) no dia de hoje e já está ativo o digital pelo 4.1. Ainda faltam SCC SBT ( canal 7 vhf analógico e migrar para o digital 7.1) Record News SC ( migrar do 11 vhf para o 2.1 digital) a NDTV Record 10.1 (já está migrada e o analógico já desligado também) e a TVBV (tínhamos o canal 13 VHF analógico, mas estamos sem sinal dela a mais de 7 anos e falta migrar parao 13.1) como vê, Maravilha está atrasado e tenho minhas dúvidas se até o final do ano teremos a migração total do analógico para o digital.
Você acompanhou o desligamento do analógico da NSC? Como que foi?
 
Novo membro
Oct
1
1
Boa tarde. Descobri esse fórum por acaso hoje, não sei bem como funciona, mas gostaria de ajuda com uma dúvida:

Em Faxinal dos Guedes a prefeitura distribuiu varios kit de antena de tv digital pra população através do CRAS, a antena de tv está instalada, e ninguem conseguiu sintonizar os tais canais. Olhei nos sites Line Up e Portal BSD e lá mostra varios canais digitais.

ALguem sabe o que esta acontecendo? será que o sinal ainda nao foi ligado? sou meio leigo no assunto.
 
Top