Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Membro conhecido
Sep
1,378
1,661
Bom dia
Nada ainda das ativações das cidades Fora do Digitaliza Brasil
da TVBV falta essas cidades:
View attachment 15243
Da Record News:

View attachment 15244
e do SCC SBT:
View attachment 15246

Nesse caso coloco esses três, pois são o que falta aqui em Maravilha e estão como autorizados.

Agora vai saber quando vão ser ativos: aí é uma incerteza!
e aproveitando a lista do amigo, na verdade, também ficou umas inconsistências nas listas pq da TVBV que é sabido que é ela a emissora exclusiva no Estado! Dentre DB e canais autorizados!!!
1695181149508.png
e da NSC Chapecó e Centro-oeste
1695181296964.png1695181600844.png
amigo comentava que mesmo assim possuía várias cidades que ficaram de fora do DB, pois só se for instalados canais clandestinos pois nao teria mais nem outras outorgas além destas!!!
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
e aproveitando a lista do amigo, na verdade, também ficou umas inconsistências nas listas pq da TVBV que é sabido que é ela a emissora exclusiva no Estado! Dentre DB e canais autorizados!!!
View attachment 15269
e da NSC Chapecó e Centro-oeste
View attachment 15270View attachment 15271
amigo comentava que mesmo assim possuía várias cidades que ficaram de fora do DB, pois só se for instalados canais clandestinos pois nao teria mais nem outras outorgas além destas!!!
Parece que a TV Primavera (RIT Notícias) está querendo expandir o sinal aqui para a Região Oeste.. Ainda é uma especulação

1695229883503.png
1695229925703.png
Já é uma esperança, só o município ter disponível um abrigo e eles instalam.
 
Membro conhecido
Aug
2,119
2,503
CIDADES QUE FALTAM A CONCLUSÃO DO DIGITALIZA BRASIL EM SANTA CATARINA


CIDADESITUAÇÃO
AGRONÔMICAATIVADO
AURORAATIVADO
GRÃO PARÁATIVADO EM 28/08/2023
LAURENTINONÃO HÁ PREVISÃO PARA INSTALAÇÃO DA INFRA E RF
MAJOR VIEIRANÃO HÁ PREVISÃO PARA INSTALAÇÃO DA INFRA E RF
MIRIM DOCEAGUARDANDO ATUALIZAÇÃO DA FASE 4
NOVA VENEZAATIVADO
PRESIDENTE NEREUATIVADO
SÃO LUDGEROPENDENCIAS POR PARTE DA PREFEITURA
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
Amanhã, dia 27 de Setembro a Record TV estará comemorando 70 anos de fundação. Tem alguns sites que estão informando (até de forma oficial, não sei) que a emissora vai modificar a logomarca e a nomenclatura dela (de Record TV passará a se chamar apenas Record) então as afiliadas que utilizam o nome da Record junto com o seu nome terão que mudar também (aqui em SC, a NDTV Record TV passara a se denominar NDTV Record). Será que isso é verdade?

 
Membro conhecido
Aug
2,119
2,503
Amanhã, dia 27 de Setembro a Record TV estará comemorando 70 anos de fundação. Tem alguns sites que estão informando (até de forma oficial, não sei) que a emissora vai modificar a logomarca e a nomenclatura dela (de Record TV passará a se chamar apenas Record) então as afiliadas que utilizam o nome da Record junto com o seu nome terão que mudar também (aqui em SC, a NDTV Record TV passara a se denominar NDTV Record). Será que isso é verdade?

Sim, com certeza a RICtv aqui sempre meio que equipara com a Rede
Atualmente eles usam RICtv Record TV
Só espero que a logo marca seja de fato uma inovação, e não pegar algo antigo e só inverter e por umas cores
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
Sim, com certeza a RICtv aqui sempre meio que equipara com a Rede
Atualmente eles usam RICtv Record TV
Só espero que a logo marca seja de fato uma inovação, e não pegar algo antigo e só inverter e por umas cores
Imagina só o trabalhão de mudar a logo em todas as emissoras próprias e afiliadas! Tem algumas afiliadas que tem como nome local Record TV (cidade). A logomarca da NDTV já é colorida, imagina com a (suposta) nova logo... Por enquanto considero como suposta até verificar a mudança amanhã (se houver).
 
Membro conhecido
Aug
1,322
1,484
Imagina só o trabalhão de mudar a logo em todas as emissoras próprias e afiliadas! Tem algumas afiliadas que tem como nome local Record TV (cidade). A logomarca da NDTV já é colorida, imagina com a (suposta) nova logo... Por enquanto considero como suposta até verificar a mudança amanhã (se houver).
Até agora, continua tudo igual, a logomarca ainda é prateada e o nome ainda continua Record TV. ainda tenho minhas dúvidas se realmente haverá essa "mudança". Só se vai ser mais perto da noite, sei lá!
 
Membro conhecido
Aug
2,119
2,503
Até agora, continua tudo igual, a logomarca ainda é prateada e o nome ainda continua Record TV. ainda tenho minhas dúvidas se realmente haverá essa "mudança". Só se vai ser mais perto da noite, sei lá!
Se eu não tiver enganado, eles mudam a noite durante o jornal da record. Se eu não me engane a ultima mudança foi assim. Me corrijam se eu estiver errado
 
Membro conhecido
Aug
2,119
2,503
Membro conhecido
Mar
1,895
3,360
Bom dia

Como eu imaginava... Era boato. Não mudou nada!!
1510547_544434992318521_1811780731_n.jpg
 
Top