Membro conhecido
- Sep
- 695
- 1,203
Pelo visto, todos de Xanxerê poderão tbm acompanhar a NDTV Criciúma sem nenhuma dificuldade, além do canal de Chapecó.sim aq já funciona mas a antena precisa estar apontada em visada direta, mas estranho q verificado novamente hoje e nada de acusar a ligação do gap filler 10.1 e que o 3.1 tenha tido redução de potência pq funciona normal!!!!
E hoje mesma coisa não tah entrando 10.1 e 3.1 funciona normal, será q semana q vem q modifiquem?Pelo visto, todos de Xanxerê poderão tbm acompanhar a NDTV Criciúma sem nenhuma dificuldade, além do canal de Chapecó.
Estranho. Vamos esperar até os próximos dias. Só faltam 4 dias para a estreia da nova emissora.E hoje mesma coisa não tah entrando 10.1 e 3.1 funciona normal, será q semana q vem q modifiquem?
Acho que vão fazer tudo na terça mesmo, com a emissora entrando no ar no Sul, e aí baixarão a potência do 3.1 e do analógico, além de ligarem finalmente o gap-filler no 10.1.na verdade amanha seja o ultimo dia pra poderem modificar, pois no dia seguinte entra no ar a nova emissora!!!!
em uma olhada no momento continua na mesma, vão realizar tudo nos 45 do segundo tempo!!Acho que vão fazer tudo na terça mesmo, com a emissora entrando no ar no Sul, e aí baixarão a potência do 3.1 e do analógico, além de ligarem finalmente o gap-filler no 10.1.
Comentários de que a NDTV inaugurada hoje em Criciúma apresenta algumas falhas na transmissão. Como está o 3.1 em Xanxerê?em uma olhada no momento continua na mesma, vão realizar tudo nos 45 do segundo tempo!!
Sim, é verdade. A falha acontece quando vai para o intervalo e volta. Quadricula a imagem. O som era bem baixo no início, mas já está normal.Comentários de que a NDTV inaugurada hoje em Criciúma apresenta algumas falhas na transmissão. Como está o 3.1 em Xanxerê?
Ansioso pra saber se vc ainda consegue sintonizar o 3.1 ou se baixaram a potência.em uma olhada no momento continua na mesma, vão realizar tudo nos 45 do segundo tempo!!
Sim, além das duas horas locais, a NDTV Criciúma ainda não tem anunciantes nos breaks, só vi um comercial da Satc.Acho q no fim será assistir a programação pro sul do estado, apesar q se for ver ainda a maior parte é gerada na capital com conteúdo enviado pelas emissoras!!!!
Então voltaram a passar os breaks aqui para o sul? Não vejo muito a programação nacional da Record, só mesmo os programas locais que a NDTV produz. Quando eu reparei que tinham trocado para o sinal da NDTV de Chapecó, vi que a qualidade de imagem estava excelente, diferente do que acontecia nos últimos dias.Pelo jeito deve ser desdobramentos desses ajustes e que acaba ocorrendo ainda "vazamentos" de sinal, mas estranho que náo foi reparada nenhum conteúdo da de Chapecó, até já foi visto um anuncio com agradecimentos da equipe JR.
A emissora daqui desde o inicio da era RIC sempre funcionou integrada (para não dizer dependente) com chapeco, e agora teoricamente terão q interromper esse vinculo pq teriam q receber o sinal de direto da sede da rede em floripa e não mais da capital do oeste, mas pelo pouco tempo de inauguração ainda terá o apoio e suporte!!!Então voltaram a passar os breaks aqui para o sul? Não vejo muito a programação nacional da Record, só mesmo os programas locais que a NDTV produz. Quando eu reparei que tinham trocado para o sinal da NDTV de Chapecó, vi que a qualidade de imagem estava excelente, diferente do que acontecia nos últimos dias.
E verificado agora pouco e novamente nada desse sinal 10.1, já até virou lenda e uma curiosidade olhando o perfil do BG Oeste no face contém várias destaques daqui sendo q pra assistir a programação então só se for pela internet no momento!!!!A emissora está com problemas e o canal 10.1 só vai estar no ar em Xanxerê em definitivo a partir de segunda-feira.
Fonte: NDTV Chapecó e MFBALD
Então eles já recebem o sinal vindo de Floripa com compressão, por isso a imagem é ruim. Quando eu vi que estavam retransmitindo o sinal de Chapecó, com breaks locais de lá, a qualidade estava bem boa, sem nenhuma compressão. O problema do vídeo está no sinal que vem de Floripa. A programação local da NDTV Criciúma está 100% boa, também sem nenhuma compressão.A emissora daqui desde o inicio da era RIC sempre funcionou integrada (para não dizer dependente) com chapeco, e agora teoricamente terão q interromper esse vinculo pq teriam q receber o sinal de direto da sede da rede em floripa e não mais da capital do oeste, mas pelo pouco tempo de inauguração ainda terá o apoio e suporte!!!
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?