Tá perto já mês q vem ótimoAqui Valentim
View attachment 8819
Eu ainda acredito que Maravilha vai ter o sinal esse ano da TVBV, se vai ser antes ou depois de Chapecó, pouco importa, o importante é termos o sinal, não acha?o que defina o critério de ordem pra ativarem tenha a ver com o porte das cidades!!
infelizmente, pouco provável q ativem ai primeiro de q Chapecó!!!Eu ainda acredito que Maravilha vai ter o sinal esse ano da TVBV, se vai ser antes ou depois de Chapecó, pouco importa, o importante é termos o sinal, não acha?
Fico feliz por Chapecó, acredito que Maravilha vai ser a próxima ou depois de São Miguel do Oeste, como eu disse, pouco importa quem seja a primeira, desde que Maravilha também tenha o sinal digital da TVBV.infelizmente, pouco provável q ativem ai primeiro de q Chapecó!!!
A Band conseguiu licenciamento para Maravilha SC, só falta pagarem o boleto pra imprimir o Licenciamento. Acho que o municipio logo vai receber o sinal da Band
View attachment 8816
View attachment 8817
amigo ficou bem esperançoso, mas são apenas tramites legais q não garante a "imediata" ativação do canal, é claro, q sendo o próprio grupo apresentando a documentação q não apareceria problemas em consignar/aprovar!!!Fico feliz por Chapecó, acredito que Maravilha vai ser a próxima ou depois de São Miguel do Oeste, como eu disse, pouco importa quem seja a primeira, desde que Maravilha também tenha o sinal digital da TVBV.
Como diz o ditado: "A Esperança é a última que morre" não podemos deixar de acreditar. Se não for esse ano, paciência, espero então que ano que vem (2023) esteja ativo, sem prorrogações.amigo ficou bem esperançoso, mas são apenas tramites legais q não garante a "imediata" ativação do canal, é claro, q sendo o próprio grupo apresentando a documentação q não apareceria problemas em consignar/aprovar!!!
um canal q "realmente" está prestes a entrar no ar, talvez a qualquer momento, é o SCC pois jah se encontra com status "Licenciado" assim como o da ND!!!Como diz o ditado: "A Esperança é a última que morre" não podemos deixar de acreditar. Se não for esse ano, paciência, espero então que ano que vem (2023) esteja ativo, sem prorrogações.
Eu sou muito fã da TVBV, pois afinal, eu vi ela nascer, pois sou natural de lá (Palhoça, situada na região metropolitana da Grande Florianópolis). A TVBV nasceu em 1982 e eu em 1973. Eu tinha 9 anos.
O SCC eu já imaginava, pois tinha conversado com o pessoal de lá e já está tudo certo para ser até final do ano, já do grupo ND estamos esperando aqui em Maravilha é a Record News SC, que até agora não deu nenhuma informação. Aqui tínhamos pelo canal 5 VHF o sinal da TV Cachoeira/Novo tempo. Essa também não falou nada se vamos ter canal digital ou não. Até agora certeza mesmo é só o SCC SBT canal 7.1 para Maravilha.um canal q "realmente" está prestes a entrar no ar, talvez a qualquer momento, é o SCC pois jah se encontra com status "Licenciado" assim como o da ND!!!
E a TVBV nem se fala, pois dessa não vi ação nenhuma para acelerar a ativação. Será que pagaram o boleto para a emissão da licença? Aí que está!! O dia que os canais autorizados (em amarelo) forem ativados, será uma vitória para nós.um canal q "realmente" está prestes a entrar no ar, talvez a qualquer momento, é o SCC pois jah se encontra com status "Licenciado" assim como o da ND!!!
Não sei Valentim, talvez o SCC SBT e a NDTV Record e quem sabe a NSC TVAlguém sabe me dizer q em Urubici vão ter o sinal digital este ano na cidade?
Faltam 4 meses para 2023 e nada!!View attachment 8850
Em breve, quando??? Essa é a pergunta (2023, 2029, 2030, 2090...) aí que tá
Concordo c vcFaltam 4 meses para 2023 e nada!!Aí é para acabar!!
Boa pergunta, isso eu também gostaria de saberPelo q estou vendo estão colocando o sinal em minas gerais ainda em várias cidades logo dever acabar ou falta muita cidades ainda ?
Só tem essa semana e a outra pra acabar eu acho q vai atrasar tudoBoa pergunta, isso eu também gostaria de saber
Não tem reabertura do processo. Esse é o processo do Edital que foi aberto no final do ano passado e encerrou no começo do ano. Ele está amarelo pois a cidade que você logou no começo da página, faz parte da fase em amarelo. O edital está disponível para leitura. Mas como eu disse, não tem nada reabertoAlguém saber me disse o q é isso reabertura do prazo
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?