HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Membro conhecido
Aug
1,866
2,643
TV Pai Eterno. A concessão era da TVCI e foi repassada para a TV Pai Eterno (razão social TV Serra Azul Ltda). Com isso, atualizaram no Mosaico. Porém, até hoje não ativaram o canal de Criciúma.
E pelo jeito não estão com muita vontade de ativar. A mesma coisa acontece aqui no Oeste com a Record News. Somente Chapecó tem o sinal digital pelo canal 8.1, já os demais municípios do Oeste.... Nem sombra.. A TVBV diz que vai ativar mais não sabe quando. Tá complicado para nós aqui @Gutherng . Simplesmente as emissoras pararam as ativações. Será que vão esperar pela TV 3.0?? Se for isso, mais uns 10 a 20 anos e olhe lá!!

Membro conhecido
Aug
1,866
2,643
Boa tarde!

Atenção, pessoal... um banho de água fria em relação à Record News. Palavras do próprio dono do Grupo ND Marcello Petrelli:

1752251083725.png

Ou seja, pessoal, por mais 2 anos (2028) vamos ter que esperar para ter sinal da Record News em Maravilha ou região. E o interessante é que para as outros Estados do Brasil eles tem planos de expansão. Estranho... né? A única maneira que surgiu para assistir a Record News é pelo YouTube ou quem tem a TVRO ou mesmo no meu caso que tenho a TV Box BTV 13. Mas ainda assim é a programação totalmente da Rede. É UMA VERGONHA, É UM ABSURDO que nossas cidades sejam marginalizadas pela emissora!! ACABARAM COM NOSSA RECORD NEWS SC!! Então que voltassem a transmitir pelo canal a programação via São Paulo como era uma vez! Raríssimas vezes o sinal caía. E agora vem essa "paulada" por parte do Grupo ND!! Aff.. Tomara que a TVBV não siga esse exemplo.

Membro conhecido
Aug
1,866
2,643
Boa tarde!

Atenção, pessoal... um banho de água fria em relação à Record News. Palavras do próprio dono do Grupo ND Marcello Petrelli:

View attachment 28691

Ou seja, pessoal, por mais 2 anos (2028) vamos ter que esperar para ter sinal da Record News em Maravilha ou região. E o interessante é que para as outros Estados do Brasil eles tem planos de expansão. Estranho... né? A única maneira que surgiu para assistir a Record News é pelo YouTube ou quem tem a TVRO ou mesmo no meu caso que tenho a TV Box BTV 13. Mas ainda assim é a programação totalmente da Rede. É UMA VERGONHA, É UM ABSURDO que nossas cidades sejam marginalizadas pela emissora!! ACABARAM COM NOSSA RECORD NEWS SC!! Então que voltassem a transmitir pelo canal a programação via São Paulo como era uma vez! Raríssimas vezes o sinal caía. E agora vem essa "paulada" por parte do Grupo ND!! Aff.. Tomara que a TVBV não siga esse exemplo.
E agora querem que eu tenha calma?? Já pensou se a TVBV tem a mesma ideia de 2 anos?? Daí já vão ser 11 anos de espera!! A minha paciência já acabou agora, imagina ter que esperar mais 2 anos!!

Membro conhecido
Aug
1,866
2,643
Meu deus, se acalme, pequeno gafanhoto, tudo tem no seu tempo...
E agora @Ousuáriouau . Diante do banho de água fria que o dono do Grupo ND deu para nós, eu ainda tenho que ficar calmo?? Como eu sempre falava... as cidades pequenas vão ser deixadas de lado e o que aconteceu?? EXATAMENTE ISSO!! ESPERAR MAIS 2 ANOS PARA SE TER SINAL DIGITAL DA RECORD NEWS?? Eu avisei. Se a moda pegar a TVBV vai ter a mesma ideia. Daí vão ser 11 anos de espera. Minha filha vai estar no segundo período de faculdade e com 19 anos de idade!! Eu com 53 anos!! Isso se não vamos ter que esperar uns 20 anos, pois de repente eles querem colocar quando tiver a tal de TV 3.0.

Membro conhecido
Aug
769
527
E agora @Ousuáriouau . Diante do banho de água fria que o dono do Grupo ND deu para nós, eu ainda tenho que ficar calmo?? Como eu sempre falava... as cidades pequenas vão ser deixadas de lado e o que aconteceu?? EXATAMENTE ISSO!! ESPERAR MAIS 2 ANOS PARA SE TER SINAL DIGITAL DA RECORD NEWS?? Eu avisei. Se a moda pegar a TVBV vai ter a mesma ideia. Daí vão ser 11 anos de espera. Minha filha vai estar no segundo período de faculdade e com 19 anos de idade!! Eu com 53 anos!! Isso se não vamos ter que esperar uns 20 anos, pois de repente eles querem colocar quando tiver a tal de TV 3.0.
Uma pergunta com a TV 3.0 a minha TV não vai mais pega o sinal digital quando a TV 3.0 estive em todo o Brasil?

Membro conhecido
Aug
1,866
2,643
Uma pergunta com a TV 3.0 a minha TV não vai mais pega o sinal digital quando a TV 3.0 estive em todo o Brasil?
Por enquanto, quem não tiver condições de comprar uma televisão compatível com a tv 3.0, vai ter que adquirir um aparelho conversor que transforma a smart TV normal numa 8k.

Última edição:
Membro conhecido
Aug
2,532
3,252
Inicialmente, a TV 3.0 estará sendo acessivel através de conversores compativeis com a tecnologia (tal e qual a época da implantação da TV Digital)

Possivelmente sim, vai pegar tanto o sinal digital normal e a TV 3.0 (como ocorria Digital x Analógico)

Membro conhecido
Aug
2,532
3,252
Boa tarde!

View attachment 28691

Jesus, jogaram alto hein, e você André, com essa sua "Boca Santa" vai se concretizar ai 2027 ou 2028 pra ter a Record News rsrs
Eles relaxaram mesmo com vocês, focaram mais na NDTV do que na Record News. Aqui no Paraná nem existe mais a Record News PR

Mas se o Petrelli falou que vão analisar, é certeza que vão. Eu disse ANALIZAR, isso se a afiliada não tiver com problemas pra poder fazer a expansão.

Membro conhecido
Sep
1,399
2,558
Pelo amor de Deus, dá pra parar um pouco? Sério, parece que você vive pra reclamar. Quase todo santo dia é a mesma ladainha, já virou rotina, metade do tópico é só isso.
Vamos ser sinceros: ninguém liga para a Record News. Se quiser assistir vai no YouTube.
"Mas eu quero ver o sinal de Santa Catarina, não o sinal nacional..."
Tá, mas... QUAL A DIFERENÇA? Eles nem produzem mais conteúdo local!
Já falei e vou repetir: esquece a Record News SC!
E o mesmo vale pra Band/TVBV. Sim, eles VÃO instalar o sinal digital. Mas não é agora. Enquanto isso, dá pra ver os programas locais no YouTube e o resto da programação no site da emissora. Não muda nada.
"Mas o pessoal de Maravilha quer o sinal digital dessas emissoras..."
Cara, sinceramente? Acho que só você tá preocupado com isso. O pessoal prefere assistir NSC, SCC ou a NDTV, já está ótimo se tiver esses três. A TVBV já perdeu a relevância faz tempo! Só, por favor... para de reclamar. Só isso. Tenha um bom resto de dia.

Membro conhecido
Aug
1,866
2,643
Pelo amor de Deus, dá pra parar um pouco? Sério, parece que você vive pra reclamar. Quase todo santo dia é a mesma ladainha, já virou rotina, metade do tópico é só isso.
Vamos ser sinceros: ninguém liga para a Record News. Se quiser assistir vai no YouTube.
"Mas eu quero ver o sinal de Santa Catarina, não o sinal nacional..."
Tá, mas... QUAL A DIFERENÇA? Eles nem produzem mais conteúdo local!
Já falei e vou repetir: esquece a Record News SC!
E o mesmo vale pra Band/TVBV. Sim, eles VÃO instalar o sinal digital. Mas não é agora. Enquanto isso, dá pra ver os programas locais no YouTube e o resto da programação no site da emissora. Não muda nada.
"Mas o pessoal de Maravilha quer o sinal digital dessas emissoras..."
Cara, sinceramente? Acho que só você tá preocupado com isso. O pessoal prefere assistir NSC, SCC ou a NDTV, já está ótimo se tiver esses três. A TVBV já perdeu a relevância faz tempo! Só, por favor... para de reclamar. Só isso. Tenha um bom resto de dia.
Se você se sentiu ofendido, me desculpe @Ousuáriouau. Se prejudiquei alguém aqui, ou ofendi, peço perdão. Vou simplesmente desistir. Cansei. Acho impossível que nunca postei nada de bom no fórum, procurei colaborar com muitas informações também. Eu não fico só reclamando. Tudo o que falei é porque eu quero que as regiões meio Oeste, Oeste e o meu extremo Oeste tenham as mesmas oportinidades que tem as cidades maiores, ou capital. Eu só quero o bem para minha região. E vou fazer como você disse... Vou me conformar. Record News e Band posso assistir pela minha tv box BTV13, mas claro que não é a mesma coisa que assistir a afiliada local, com programação de SC. Mas tudo bem. Fique com Deus e desculpe qualquer coisa. E não é só eu que está preocupado, mas a cidade inteira. Tanto que na câmara de vereadores teve uma sessão que eles comentaram a falta do sinal da TVBV e da Record News. Foi mandado até um ofício de repúdio para as emissoras que tiraram o sinal delas do município e solicitando o restabelecimento do sinal. Sabe o que aconteceu? Nem TVBV nem Record News responderam os ofícios da Câmara de Vereadores.

Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,866
2,643
Jesus, jogaram alto hein, e você André, com essa sua "Boca Santa" vai se concretizar ai 2027 ou 2028 pra ter a Record News rsrs
Eles relaxaram mesmo com vocês, focaram mais na NDTV do que na Record News. Aqui no Paraná nem existe mais a Record News PR

Mas se o Petrelli falou que vão analisar, é certeza que vão. Eu disse ANALIZAR, isso se a afiliada não tiver com problemas pra poder fazer a expansão.
Eu sei. Tinha a Rede Mercosul, que era afiliada a Record News, se não me engano. Depois o Valdomiro Santiago comprou e transformou ela na Rede Mundial. Eu assistia pelo site e tinha uma programação legal. Pena que acabou. Mas diante da minha boca santa, vou ficar caladinho, já que deixei um colega de fórum nervoso pelo que falei, que nada mais foi do que um desabafo. O problema da Record News SC é que estão expandindo para outros Estados, e estão esquecendo da gente, mas tudo bem. Vida que segue.

Última edição:
Membro conhecido
Aug
2,532
3,252
Se você se sentiu ofendido, me desculpe @Ousuáriouau. Se prejudiquei alguém aqui, ou ofendi, peço perdão. Vou simplesmente desistir. Cansei. Acho impossível que nunca postei nada de bom no fórum, procurei colaborar com muitas informações também. Eu não fico só reclamando. Tudo o que falei é porque eu quero que as regiões meio Oeste, Oeste e o meu extremo Oeste tenham as mesmas oportinidades que tem as cidades maiores, ou capital. Eu só quero o bem para minha região. E vou fazer como você disse... Vou me conformar. Record News e Band posso assistir pela minha tv box BTV13, mas claro que não é a mesma coisa que assistir a afiliada local, com programação de SC. Mas tudo bem. Fique com Deus e desculpe qualquer coisa. E achei que aqui era lugar de opinião, mas me enganei.
André, você sempre opina, mas sempre menciona a questão da sua cidade e tals que todo mundo já sabe que não foi ativado o sinal. Realmente ficar repetindo isso, é cansativo. Respeitosamente, mencione apenas o necessário, novidades e tals, se a gente souber de algo sobre TVBV e Record News, a gente coloca aqui, e você também pode compartilhar quando isso ocorrer. Já te disse uma vez, não seja repetitivo. E agora você tá ciente que a Record News vai ativar o sinal mas não no tempo que desejamos, e te digo mais, tem vários lugares que estão com o digital pendente de ativação, mas, vão empurrar pra sabe Deus quando. Infelizmente é Brazuela. Agora com as Sanções do Trump e uma possível queda da gestão atual, até a TV 3.0 pode ser prejudicada, visto que o Brasil escolheu o padrão americano. Mas, isso é pra outra conversa.

Tá bom amigo? Não precisa se desculpar, só não fique batendo na mesma tecla, já te dei umas dicas ai pra tentar levar o legislativo pra sua cidade, os demais, Oremos!

Membro conhecido
Aug
1,866
2,643
André, você sempre opina, mas sempre menciona a questão da sua cidade e tals que todo mundo já sabe que não foi ativado o sinal. Realmente ficar repetindo isso, é cansativo. Respeitosamente, mencione apenas o necessário, novidades e tals, se a gente souber de algo sobre TVBV e Record News, a gente coloca aqui, e você também pode compartilhar quando isso ocorrer. Já te disse uma vez, não seja repetitivo. E agora você tá ciente que a Record News vai ativar o sinal mas não no tempo que desejamos, e te digo mais, tem vários lugares que estão com o digital pendente de ativação, mas, vão empurrar pra sabe Deus quando. Infelizmente é Brazuela. Agora com as Sanções do Trump e uma possível queda da gestão atual, até a TV 3.0 pode ser prejudicada, visto que o Brasil escolheu o padrão americano. Mas, isso é pra outra conversa.

Tá bom amigo? Não precisa se desculpar, só não fique batendo na mesma tecla, já te dei umas dicas ai pra tentar levar o legislativo pra sua cidade, os demais, Oremos!
Isso eu concordo contigo @DiegoFernandes. Vou procurar falar de novidades. algo de novo que entrou e ajudar a tirar dúvidas que eu puder tirar. Não vou ser mais repetitivo. Eu quero o bem para minha cidade e região, mas sei que exagerei um pouco. Vou procurar me conformar, mas se o "espírito da reclamação" aparecer, vou expulsar ele!! kkkk. Vou continuar contribuindo e se precisarem de algo a respeito dos assuntos do fórum , estarei sempre à disposição. Bom fim de semana a todos.

Membro conhecido
Sep
1,861
2,847
Boa tarde!

View attachment 28691

aqui, está ficando na mesma pq até agora ainda nao desligaram nem o analógico no 7 VHF, vão "levando com a barriga", quando verem que o sinal que devia estar off nao o foi, se obriguem a, pelo menos, desligar de vez pra nao ter um problema maior!

Membro conhecido
Aug
1,866
2,643
aqui, está ficando na mesma pq até agora ainda nao desligaram nem o analógico no 7 VHF, vão "levando com a barriga", quando verem que o sinal que devia estar off nao o foi, se obriguem a, pelo menos, desligar de vez pra nao ter um problema maior!
Concordo contigo @dsol . Para ser sincero, como já falei anteriormente, a Record News vai demorar muito, digamos 2 anos ou mais como falou Marcello Petrelli dono do Grupo ND. Estão em falta com as outras regiões (principalmente a nossa). Por enquanto só Chapecó. Não vou falar muito senão levo bronca de novo... Kkk. Já estou com dor no lombo da cacetada que levei, mas faz parte.

Membro conhecido
Aug
769
527
1 total de registros 1 - 50 Atualizar Filtrar
AçõesStatusCNPJEntidadeNumFistelCaraterFinalidadeServiçoNum ServiçoUFMunicípioLocal EspecificoCanalDecFrequênciaClasseCategoria da EstaçãoLatitudeLongitudeERPHCIFistel GeradoraFaseDataID Estação PrincipalID do CanalObservações
Visualizar em PDFDownload KMLTV-C0 (Canal Vago)PPBTVD802SCOrleans38617C28° 21' 32.00" S49° 17' 29.00" W2021-03-16 15:37:015cf964c7bebc4Coordenadas de sítio: 28S213200 49W172900

Membro conhecido
Aug
769
527
1 total de registros 1 - 50 Atualizar Filtrar
AçõesStatusCNPJEntidadeNumFistelCaraterFinalidadeServiçoNum ServiçoUFMunicípioLocal EspecificoCanalDecFrequênciaClasseCategoria da EstaçãoLatitudeLongitudeERPHCIFistel GeradoraFaseDataID Estação PrincipalID do CanalObservações
Visualizar em PDFDownload KMLTV-C0 (Canal Vago)PPBTVD802SCOrleans38617C28° 21' 32.00" S49° 17' 29.00" W2021-03-16 15:37:015cf964c7bebc4Coordenadas de sítio: 28S213200 49W172900
pessoal este canal não vai ser utilizado?

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado