Membro conhecido
- Aug
- 715
- 470
o q sera q ouvir com o canal 5 q era da perfeitura aqui que sumiu do site da anatel
TV-C0 (Canal Vago)SRTV800SCOrleans10+195BPrincipal28° 23' 2.00" S49° 17' 38.00" W0.646402023-12-20 11:50:4357dbab57893f0
este canal ficou vargo pq era o analogico da nsc tv
Mesma coisa aqui com o canal 7 VHF do SCC SBT em Maravilha e do canal 4 VHF da NSC TV. Foram devolvidos. A NDTV transferiu o canal analógico (11VHF) para a Record News SC e o canal 2 VHF que tinham (quando eram Rede SC/SBT) foi extinto. O canal digital 11.1 que tínhamos em Maravilha que pertencia a NDTV foi renomeado para 10.1. O canal analógico da TVBV que era o 13UHF foi desativado aqui em Maravilha e o digital não foi ativado ainda, a mesma coisa a Record News, que não ativou o digital ainda (o detalhe é saber se vão).Foi devolvido.
como assimFoi devolvido.
como assim
mesmo sendo canal analogico e era pra ta fora do site pq não vamos mais ter sinal analogicoDevolveram o canal à União, pois não quiseram mais usá-lo. Por isso que o canal está vago no Mosaico da Anatel.
mesmo sendo canal analogico e era pra ta fora do site pq não vamos mais ter sinal analogico
agora é so espera a ndtv intalar o sinal que já está lincenciado aquiDepois de um tempo é excluído do sistema.
E nem queiram. É uma emissora que só dá problemas onde pega (principalmente em cidades do interior), e quando você tenta contatar eles para informar um problema, muitas vezes eles nem atendem, e quando você consegue não resolvem nada. É um descaso total essa emissora, e ainda vivem pedindo doações.
A Rede Vida implanta sinal digital em cidades estratégicas pra que cubra o maior número de cidades possível. Aqui onde eu moro, no começo dava muitos problemas, mas sempre me atenderam bem. Mas teve um dia que ficamos uns 2 anos sem sinal, o motivo foi que estavam resolvendo questões jurídicas e troca de local da estação, e implantação dos filtros 5G. Depois disso o sinal voltou ao ar, e está até hoje, sem qualquer problema.eu trava vendo tem varios lugares e cidades q tem o sinal da rede vida e nois aqui nunca vamos ter eles deveriam coloca no estado todo
Mas aqui pra Orleans vai ser bem difícil colocar o sinal até agora nenhuma emissora quiz colocar o sinal aqui de emissora de igreja ou etc...A Rede Vida implanta sinal digital em cidades estratégicas pra que cubra o maior número de cidades possível. Aqui onde eu moro, no começo dava muitos problemas, mas sempre me atenderam bem. Mas teve um dia que ficamos uns 2 anos sem sinal, o motivo foi que estavam resolvendo questões jurídicas e troca de local da estação, e implantação dos filtros 5G. Depois disso o sinal voltou ao ar, e está até hoje, sem qualquer problema.
As vezes também tem aquela parceria com alguma paróquia que possibilita a implantação do sinal na localidade.
O q vc acha DiegoMas aqui pra Orleans vai ser bem difícil colocar o sinal até agora nenhuma emissora quiz colocar o sinal aqui de emissora de igreja ou etc...
Olha! A Sua cidade é pequena, deve ter uns 22.000 habitantes, é pouco provável que mais emissoras atendam a sua cidade. O que pode acontecer, é que cidades maiores mais próximas a você recebam novos canais e se houver viabilidade técnica, você pode receber o sinal dessas cidades vizinhas, teria que ter um incentivo por parte do seu governo local pra que essas emissoras venham atuar na cidade, até mesmo o Digitaliza Brasil, se houver espaço para mais canais, pode abrir interesse pelas mesmas ou não.O q vc acha Diego
Com a TV 3.0 provavelmente terá que comprar uma nova TV, ou haverá conversores digitais compatíveis com a nova tecnologia. Mas ainda é cedo pra afirmar, temos que aguardar o governo federal definir o padrão. A TV Digital atual vai continuar no ar por tempo indeterminadoa nova tv 3.0 dai com esta nova tv a nossa tv não vai pega mais os sinais digitais ?
E será que as ativações do sinal digital nas cidades que ainda faltam (lembrando que em Maravilha, minha cidade, falta ativar o sinal digital da Record News (2.1) e TVBV (13.1)) serão ativados antes da implantação da TV 3.0? Ou ainda vamos ter que esperar mais 2, 3, 4 ou até 5 anos para ter esse processo de ativação do sinal digital concluído. É só no Brasil que tem esse lenga-lenga!! Já poderíamos, a muito tempo estar com o Brasil 100% digitalizados (Todos os Estados e Municípios (no caso de Santa Catarina, com todos os 295 municípios digitalizados)). É uma enrolação, uma burocracia.Com a TV 3.0 provavelmente terá que comprar uma nova TV, ou haverá conversores digitais compatíveis com a nova tecnologia. Mas ainda é cedo pra afirmar, temos que aguardar o governo federal definir o padrão. A TV Digital atual vai continuar no ar por tempo indeterminado
Sim, as ativações vão seguir normalmente Igual no analógico. Como sempre é dito aqui, depende das emissoras principalmente se já consta como licenciado, ou a prefeitura mesmo.E será que as ativações do sinal digital nas cidades que ainda faltam (lembrando que em Maravilha, minha cidade, falta ativar o sinal digital da Record News (2.1) e TVBV (13.1)) serão ativados antes da implantação da TV 3.0? Ou ainda vamos ter que esperar mais 2, 3, 4 ou até 5 anos para ter esse processo de ativação do sinal digital concluído. É só no Brasil que tem esse lenga-lenga!! Já poderíamos, a muito tempo estar com o Brasil 100% digitalizados (Todos os Estados e Municípios (no caso de Santa Catarina, com todos os 295 municípios digitalizados)). É uma enrolação, uma burocracia.
Pois é... agora é esperar que Record News (2.1) e TVBV (13.1) se mexam e ativem logo esse sinal digital. Ativando esses dois, minha missão estará cumprida. Ambas as emissoras já estão licenciadas para ativar o digital. Só falta um detalhe muuuito pequeno.... a boa vontade delas.Sim, as ativações vão seguir normalmente Igual no analógico. Como sempre é dito aqui, depende das emissoras principalmente se já consta como licenciado, ou a prefeitura mesmo.