Membro conhecido
- Aug
- 715
- 470
a logo marca da tv brasilQuis dizer que a Logomarca vai ser semelhante a do Canal GOV. As outras emissoras da Rede vão manter os nomes, mas vão mudar a logomarca.
a logo marca da tv brasilQuis dizer que a Logomarca vai ser semelhante a do Canal GOV. As outras emissoras da Rede vão manter os nomes, mas vão mudar a logomarca.
vc ja saber como vai ser o novo logo tipoE a nova programação
Respondendo suas dúvidas:alguem saber me disse pq parou tudo o sinal digital nao tem mais cidades programada
estao olha no site ta tudo sem previsao agoraRespondendo suas dúvidas:
1) Não se sabe como vai ser a nova identidade visual da TV Brasil
2) O que muda geralmente é a programação, pacotes graficos, logos... enfim o básico
3) Não parou, continua rodando, tem dias que avançam e outros não, isso ai é a logistica do programa
Ah sim, realmente estão tudo Sem previsão, vamos aguardar o que ocorreuestao olha no site ta tudo sem previsao agora
Sim, com certeza a programação será alterada, mas serão distintas: TV Brasil será com programação variada: Telejornais, filmes, desenhos, etc e o canal GOV será mais governamental, falando das realizações do Governo, ministérios em geral.E a nova programação
No meu caso já tenho instalado cabos e antenas e a minha Smart TV já tem conversor digital integrado.Ah e já tem algumas cidades que estão abrindo inscrições para receber o Kit Digital, composto por Conversor, antena e Cabos, em breve vão abrir por ai
Mas essa logo eles já usam
Vai ser as 19:00 que vai mudarBom dia!
,
Era para ser hoje a mudança da logomarca da EBC (TV Brasil, Rádio Brasil, Rádio MEC, Rádio Nacional) mas até agora tudo igual.
View attachment 14054
Se for essa a nova logo, não mudou nada!!
Esses Kits só serão distribuidos para quem participa dos Programas Sociais do GovernoNo meu caso já tenho instalado cabos e antenas e a minha Smart TV já tem conversor digital integrado.
A Planilha já normalizou, foi o que eu disse ontem, um erro que já foi arrumadoEstranho... não teve mais atualização do digitaliza Brasil para SC? Deu uma parada!