Membro conhecido
- Aug
- 715
- 470
Diego ai em morrentes já esta com o sinal digital do digitaliza brasil?
Ainda não, parece que teve uns problemas que eles vão resolver nos próximos dias. Mas já e possível captar 2 canais porém sem Transmissão. A Rede Massa ainda vai instalar o equipamento dela, acho que até o fim do mês vai estar no ar.Diego ai em morrentes já esta com o sinal digital do digitaliza brasil?
ATÉ O MOMENTO, 8* ATIVAÇÕES DO DIGITALIZA BRASIL EM SANTA CATARINA
- APIÚNA - 27/04/2023
- BOTUVERÁ - 25/04/2023
- ITAPEMA - 09/05/2023
- MELEIRO - 29/04/2023
- TANGARÁ - 11/05/2023
- TURVO - AGUARDANDO CONFIRMAÇÃO NA SEJA DIGITAL
- VIDAL RAMOS - 26/04/2023
- VITOR MEIRELES - 28/04/2023
Eles já instalaram a antena irradiante e alguns transmissores com Parabólicas.Diego ai em morrentes já esta com o sinal digital do digitaliza brasil?
Iporã do Oeste não, pois não tinha outorga analógica se eu não tiver enganado
quais canaisAinda não, parece que teve uns problemas que eles vão resolver nos próximos dias. Mas já e possível captar 2 canais porém sem Transmissão. A Rede Massa ainda vai instalar o equipamento dela, acho que até o fim do mês vai estar no ar.
Se quiser saber, vá no fórum HDTV Paranaguá que lá tem as informações. Vamos manter o foco de discutir sobre Santa Catarina aqui, pra manter o fórum organizadoquais canais
Eah não teve mais notícias das infras, estacionoupalaram de concluir as infra na demais cidade pq não teve mais atualização
Putz! Agora de vez que as cidades que estão fora do programa Digitaliza Brasil vão ficar em segundo plano (Maravilha e outras cidades da região Oeste, Meio Oeste e Extremo Oeste, por exemplo). Isso se não vai ficar tudo para 2024, início, meio ou fim do ano. Vai ser então remota a possibilidade de Maravilha ter o sinal digital da TVBV (13.1) Record News SC (2.1) e SCC SBT (7.1).Eah não teve mais notícias das infras, estacionou
Sobre o analógico está incorreto, somente a NSC canal 8 está no ar. SBT faz uns 12 anos ou mais que não existe mais, inclusive era pelo canal 4 e somente pegavam o sinal da parabólica analógica e jogavam no terrestre. O canal 6 era a antiga RIC, que também faz anos que está off.Iporã tem esses canais até então:
View attachment 12641
A maioria deles vindos de Chapecó. E, de fato, não mostra nada ali referente à TVBV/Band e Record News SC. Pelo jeito a TVBV e Record News SC não vão ter sinal ali (nem em Maravilha (apesar de Já ter canal digital autorizado 13.1 e 2.1) e região também).
Sábado início da tarde vou lá, o melhor de tudo que é dentro da cidade e então é f´ácil chegar lá. Eu já capto todos os canais direto de Chapecó no digital, então a novidade mesmo pra mim serão os governamentais.A hora que der mande fotos
É uma questão de dias pra ativarem aí o sinal e sejas tu muito feliz![]()
Em Iporã do Oeste pega realmente esse monte de canais de Chapecó?Line-UP Iporã do Oeste - SC
www.lineup.tv.br
(in)felizmente, vai ter um canal do SCC, os legislativos e do poder executivo pelo DB.
Eu pego, mas são nos pontos mais altos da cidadeEm Iporã do Oeste pega realmente esse monte de canais de Chapecó?
A pessoa que informou o Portal BSD só passou um, e vindo de S. Miguel do Oeste.
IPORã DO OESTE/SC - PORTAL BSD
portalbsd.com.br
No meu caso aqui também, referente ao SCC SBT. Eu pego o sinal digital do SBT pelo 54.1 de Cunha Porã pelo fato de eu morar num lugar Alto, sem interferência física (árvore ou prédio) que interfira no sinal. Já nas partes mais baixas, especialmente no centro de Maravilha, eles não tem o sinal (por isso que eu insisto tanto no sinal do canal 7.1, que é aqui de Maravilha) O sinal analógico do SBT (canal 7VHF) já está fora do ar a vários meses. No geral, o que essa parte de Maravilha capta é 4.1 NSC, 10.1 NDTV (e os subcanais 10.2 e 10.3 Educa SC e 10.4 TV Inova SC Sebrae eventualmente). Por isso que eu sempre digo que iremos ter dois sinais do SCC (54.1 e 7.1). A Record News ainda temos em todas as partes de Maravilha, somente o analógico (11VHF, antigo canal da NDTV, que substituiu o canal 2 VHF), que funciona razoavelmente bem. Agora a nossa luta é pelos sinais digitais do SCC SBT canal 7.1, Record News SC canal 2.1 e TVBV, canal 13.1.Eu pego, mas são nos pontos mais altos da cidade