Olha, conheço pessoas que conhecem ele, e que disseram que o foco dele é justamente esse. Segundo essas pessoas, nessa eleição ele quer fazer o nome, no sentido se tornar conhecido pela população, e na próxima ele ser um candidato forte com grande probabilidade de vitória.Comprou para promover a imagem dele né.
Estou na cidade a 5 anos, de todas as cidades que já morei gosto de saber a história e o funcionamento das emissoras. É um nicho que poucas pessoas têm conhecimento. Vou dar uma olha no link, obrigado
Boa pergunta, agora fiquei curioso também, será que com a redução de potência, vai reduzir a classe também?Pesquisando na ANATEL sobre a Radio Santa Tereza do Oeste 93,9 (CBN) notei uma coisa interessante.
A emissora mudando para Cascavel terá sua potência reduzida. Lembro de ter visto anteriormente uma potência superior a 9Kw uma antena direcional, o que seria lógico pois transmitir para o parque nacional e perda de energia.
Consta uma antena de 4 elementos da Vimesa, identica a utilizada pela Colméia FM 105,9, inclusive o transmissor da mesma marca, modelo e potência, só aperando em potências diferentes pois a CBN é classe A3 e a Colméia A4.
Vou tentar a char as configurações anteriores da CBN, mas será que a mudança para Cascavel foi condicionada a redução de potência????
Acompanho a história do rádio e TV em Cascavel desde 1972 e a única emissora que não ouvi quando entro no ar foi a Colméia AM 1.480, depois 1.440 e finalmente 650Khz.Comprou para promover a imagem dele né.
Estou na cidade a 5 anos, de todas as cidades que já morei gosto de saber a história e o funcionamento das emissoras. É um nicho que poucas pessoas têm conhecimento. Vou dar uma olha no link, obrigado
Verdes Campos foi a primeira FM do Estado fora de Curitiba, né? E tu teria alguma da época que foi Transamérica?Acompanho a história do rádio e TV em Cascavel desde 1972 e a única emissora que não ouvi quando entro no ar foi a Colméia AM 1.480, depois 1.440 e finalmente 650Khz.
Tenho gravações históricas.
Veja se conhece essa: Verdes Campos
É uma das gravações que tenho, inclusive essa mandei para o site do aimore.org que tem vinhetas antigas muito legais.
Essa logo, se fosse somente ela eu ia pensar que era da rádio TA Tarobá resolveu dar uma repaginada em sua identidade visual, apresentando um T estilizado como sua nova logo. Essa nova logo será padrão, sendo a mesma tanto para a TV, quanto para a Rádio Tarobá FM.
A emissora que recentemente trouxe de volta duas locutoras, Pamela Giacomini e Thaiana Polom. Pelo menos ficou mais sóbria, mais limpa essa nova identidade visual:
View attachment 21922View attachment 21924View attachment 21926
De primeiro momento também pensei...kkkEssa logo, se fosse somente ela eu ia pensar que era da rádio T
Legal isso, bom conhecer sobre a história das emissoras, parte técnica, programação, o geral da radiofusão como um todo.Comprou para promover a imagem dele né.
Pior que parece mesmo...Quando eu vi achei que a TV Tribuna de Recife tinha comprado a Tarobá!!!
Sou a favor da inovação mas o indiozinho estilizado é parte da história.
Essa nova marca é preguiçosa. Acharam uma fonte legal e fizeram em cima dela e parece que não teve muito desenvolvimento. Esse novo logo não representa nada, apenas um T maiúsculo.
Mais um canal religioso, como se já não tivesse um monte... Lamentável isso.Opa pessoal, tudo certo?
Faz já um bom tempo que não entro no fórum, mas em uma ocasião especial pra registrar que a TV Novo Tempo ativou seu sinais pela região.
Guaíra e aqui em Palotina estão no ar. Registro da TV Cachoeira no 26.1:
View attachment 22249
Captado em Nova Santa Rosa. A união 90.3 tb chega super bem por aquiRádio Guaçu entrou no ar? Captei sinal no 100.7 quase local. No tudo rádio pesquisei q o sinal seria deles. Fora a Guaçu, nessa frequência seria de Paranavaí mas acho longe demais.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?