Membro conhecido
- Sep
- 1,088
- 1,489
Toda a programação da VTV hoje tá com a qualidade lá no chão, parece que tão pegando do YouTubeAs novelas da vtv SBT parecem estar em baixa qualidade.
18/08/2023 - Dial Sumaré - SP 106.3 FM: Previsto deixar de retransmitir a Rádio Deus é Amor e passar a se chamar ON FM, de formato Popular/Hits. |
Será que essa ON FM é a mesma que pertence a ISTV emissora do litoral paulista?Menos outro lixo evangélico no ar.
18/08/2023 - Dial Sumaré - SP
106.3 FM: Previsto deixar de retransmitir a Rádio Deus é Amor e passar a se chamar ON FM, de formato Popular/Hits.
Será a volta da TV Artes?Emissora de TV ganha nova afiliada na Bahia; saiba mais
Além da cidade baiana, Juazeiro do Norte (CE), Rio do Sul (SC) e Jaguariúna (SP), também serão contempladas com a programação da emissora paulistawww.bnews.com.br
Eu não sei como é a programação desse canal mas se for mesmo afiliada a Rede Gospel então o sinal da emissora da igreja renascer está se expandindo no interior com a ajuda da TV Araucária.07/08/2023 - São José do Rio Preto - SP
VC 36.1: No ar TV Araucária (Rede Gospel) HD.
E da VTV tambémEu não sei como é a programação desse canal mas se for mesmo afiliada a Rede Gospel então o sinal da emissora da igreja renascer está se expandindo no interior com a ajuda da TV Araucária.
Pra falar a verdade a TV Cultura Paulista não tem uma área de cobertura.Se eu não me engano a emissora é de Araraquara e até o momento ela está substituindo a Cultura de SP em algumas cidades falaram que ia ser em mais cidades mas o sinal anda muito bagunçado.Pois a emissora tem sinal em Araraquara/São Carlos e já pula pra Campinas sendo que a emissora não cobre a região de Campinas inteira e as outras retransmissoras da Cultura ainda está com a de SP normal.Oi,Sou de Altair, região de São José do Rio Preto/SP.Alguém sabe informar se a Tv Cultura Paulista vai assumir o serviço de retransmissão do sinal da Cultura aqui na região?
Pq já faz meses que o sinal da Cultura desapareceu de Rio Preto e região.Antes o sinal era perfeito,mas hj em dia sumiu.
As vezes eles atualiza sim.Agora está com um slide branco mostrando o logo da TV Conecta e a frequência das rádios em Araras, Barretos, Marília,Mogi Guaçu,Porto Ferreira e Ribeirão Preto e no terceiro canal as vezes transmite a TV Câmara ou a TV Senado em SD.Eu ia ver se atualizaram o slide de rádios da TV Conecta mas vi que tá fora do ar em Limeira
A geradora sim.A TV Cultura paulista e de Araraquara.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?