HDTV em Campinas e Região

Membro conhecido
Sep
1,397
2,164
Pesquisando a rede apareceu essa rádio on Sumaré, em Uberlândia tem outra dedicada ao rock, mas aparentemente são de grupos diferentes.

Sep
59
74
Oi,Sou de Altair, região de São José do Rio Preto/SP.Alguém sabe informar se a Tv Cultura Paulista vai assumir o serviço de retransmissão do sinal da Cultura aqui na região?
Pq já faz meses que o sinal da Cultura desapareceu de Rio Preto e região.Antes o sinal era perfeito,mas hj em dia sumiu.

Membro ativo
Jun
250
205
Pra falar a verdade a TV Cultura Paulista não tem uma área de cobertura.Se eu não me engano a emissora é de Araraquara e até o momento ela está substituindo a Cultura de SP em algumas cidades falaram que ia ser em mais cidades mas o sinal anda muito bagunçado.Pois a emissora tem sinal em Araraquara/São Carlos e já pula pra Campinas sendo que a emissora não cobre a região de Campinas inteira e as outras retransmissoras da Cultura ainda está com a de SP normal.

Membro conhecido
Sep
1,397
2,164
TV araucária e da gospel emissora própria, conteúdo sem importância mais uma emissora lavagem cerebral evangélica e pidança de dinheiro.

Membro ativo
Jun
250
205
Eu ia ver se atualizaram o slide de rádios da TV Conecta mas vi que tá fora do ar em Limeira
As vezes eles atualiza sim.Agora está com um slide branco mostrando o logo da TV Conecta e a frequência das rádios em Araras, Barretos, Marília,Mogi Guaçu,Porto Ferreira e Ribeirão Preto e no terceiro canal as vezes transmite a TV Câmara ou a TV Senado em SD.

Membro conhecido
Sep
1,397
2,164
A TV Cultura paulista e controlada pelo grupo Franco Montoro de comunicação.

Membro conhecido
Sep
1,088
1,489
Só dando continuidade no assunto, parece que o sinal da VTV voltou ao normal

Nesse meio tempo segundo o portal BSD a VTV desligou o sinal dela no satélite 61W e migrou pro 65W, então é possível chutar que o sinal estava realmente chegando via internet pra Campinas enquanto resolvia essa migração

Inclusive nesse acaso notei que nesses dias o canal ficava aparecendo apenas como VTV HD ao inves de VTV SBT HD

Última edição: