Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Campinas e Região

Oct
720
166
Só se for por aí, pois aqui em sampa continua Tv Pai Eterno.
Sobre a alteração do nome da TV Pai Eterno na identificação do canal, que indica HD BRASIL 50.1, pode ser uma falha de algum funcionário.
Não tem sentido mudar o nome, pois o nome TV Pai Eterno já está consagrado para os telespectadores do canal.
Caso esteja acontecendo alguma situação diferente nos bastidores da emissora, não seria esse caminho para divulgar o fato.
Deve ter sido uma barbeiragem do operador responsável pela gestão desse serviço.
Aqui , em Cabreúva, também ocorre o fato comentado, ou seja, a identificação da emissora está HD BRASIL 50.1.
Um abraço!
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,419
Esses bairros ficam distantes por isso a dificuldade em dar uma resposta, mais aqui no chapadão o sinal do 26.1 está normal.
Se eu me lembro bem do antigo fórum a antena do então Esporte Interativo ficava do meio pra baixo da torre, não da pra garantir muita recepção mesmo
 
Oct
29
71
Sobre a alteração do nome da TV Pai Eterno na identificação do canal, que indica HD BRASIL 50.1, pode ser uma falha de algum funcionário.
Não tem sentido mudar o nome, pois o nome TV Pai Eterno já está consagrado para os telespectadores do canal.
Caso esteja acontecendo alguma situação diferente nos bastidores da emissora, não seria esse caminho para divulgar o fato.
Deve ter sido uma barbeiragem do operador responsável pela gestão desse serviço.
Aqui , em Cabreúva, também ocorre o fato comentado, ou seja, a identificação da emissora está HD BRASIL 50.1.
Um abraço!
Amigos esse ID "HD BRASIL" é a identificação do sinal do Sat Intelsat 14 que abastece as retransmissoras, ou seja, eles precisam escrever o nome correto na subida do satélite e entender que esse id errado vai para todas as retransmissoras! Acho que nenhum funcionário assiste a emissora pelo isdbt rsrsrs, e faz anos que está assim no Sat, desde que entrou no ar. Ou eles renomeiam no Sat ou fazem isso localmente em casa repetidor.
 
Última edição:
Oct
29
71
Sobre a alteração do nome da TV Pai Eterno na identificação do canal, que indica HD BRASIL 50.1, pode ser uma falha de algum funcionário.
Não tem sentido mudar o nome, pois o nome TV Pai Eterno já está consagrado para os telespectadores do canal.
Caso esteja acontecendo alguma situação diferente nos bastidores da emissora, não seria esse caminho para divulgar o fato.
Deve ter sido uma barbeiragem do operador responsável pela gestão desse serviço.
Aqui , em Cabreúva, também ocorre o fato comentado, ou seja, a identificação da emissora está HD BRASIL 50.1.
Um abraço!
Negreiros devem ter trocado ou feito manutenção nos repetidores e apertaram a configuração de "by pass" no id , deixando assim passar o id do Sat que é exatamente esse. Erro de configuração inclusive estando em desacordo com as normas da tv digital brasileira.
 
Membro conhecido
Sep
1,274
2,051
As cidades que estão ao redor de Campinas tem muito mais acesso a concessões de tv que a própria cidade satélite.
 
Membro ativo
Jun
226
184
Sobre a alteração do nome da TV Pai Eterno na identificação do canal, que indica HD BRASIL 50.1, pode ser uma falha de algum funcionário.
Não tem sentido mudar o nome, pois o nome TV Pai Eterno já está consagrado para os telespectadores do canal.
Caso esteja acontecendo alguma situação diferente nos bastidores da emissora, não seria esse caminho para divulgar o fato.
Deve ter sido uma barbeiragem do operador responsável pela gestão desse serviço.
Aqui , em Cabreúva, também ocorre o fato comentado, ou seja, a identificação da emissora está HD BRASIL 50.1.
Um abraço!
Como assim? Isso eu não tava sabendo.Mudaram o ID do 50.1 do nada mas está transmitindo a TV Pai Eterno normal?
 
Membro ativo
Jun
226
184
Se eu me lembro bem do antigo fórum a antena do então Esporte Interativo ficava do meio pra baixo da torre, não da pra garantir muita recepção mesmo
Quando eu estive em Campinas eu consegui sintonizar a Mais Família 26.1 e é o mesmo canal que transmite em Leme. Como a antena está baixa então não consegue cobrir Campinas inteira que é maior.
 
Membro conhecido
Mar
1,877
3,331
Quando eu estive em Campinas eu consegui sintonizar a Mais Família 26.1 e é o mesmo canal que transmite em Leme. Como a antena está baixa então não consegue cobrir Campinas inteira que é maior.
Enquanto isso em Pirassununga e Porto Ferreira o canal Mais Família não foi captado, passei por lá faz quase uma semana.
 
Membro ativo
Jun
226
184
Agora em Limeira no 19 UHF 19.1 RNT TV e 19.2 Rede Gênesis
Esse canal eu não vou esperar muito não.Esse canal é nanico e eu vi falarem hoje de manhã que estava passando Igreja Plenitude lá.Ou seja, já começou a arredondar pras igrejas pra ajudar a sustentar o canal já que a ideia seria um canal religioso.Aliás ser um canal religioso é um e arredondar pras igrejas é outro.
 
Top