Aqui continua no 23D/53.1, canal virtual referente ao analógico original.a seculo xx1 esta no 23.1 a alguns dias.
Boa notícia, otimo sinal local em Campinas em 100.3, antes Morena FM, bem encostado na Jovem Pan News de Amparo 99.7. Quem sabe agora Campinas ganha mais espaço na programação. Antes chegava somente em lugares altos da cidade.jovem pan news nos 100,3 fm de campinas.
Em que bairro vc está Kaique? Antes eu conseguia no 48D no Pq Jambeiro com visada para Indaiatuba, qdo estava em testes com programação da Tv Brasil. Qual canal virtual está aparecendo para vc? 48.1?Boa tarde
A Tv Sol de Indaiatuba voltou a pegar em casa com o sinal estável.
Boa noite Juca, eu moro no Jardim Santo Antônio. O canal continua no digital 48 mas o virtual está como 181.01, não sei se é algum problema do conversor.Em que bairro vc está Kaique? Antes eu conseguia no 48D no Pq Jambeiro com visada para Indaiatuba, qdo estava em testes com programação da Tv Brasil. Qual canal virtual está aparecendo para vc? 48.1?
Vc tbem está conseguindo a Tv Sol Indaiatuba no 48D? Em que bairro vc está? Consegue o 19D Tv Genesis de Limeira?rede brasil voltou segundo consta rede indaia 48.1
Bom Dia Todos. Para Hortolândia deve ser a entrada da tal rede htv .tem uma emissora que ira ocupar o 50.1 de hortolandia segundo o pessoal de sampa.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?