Loading TV em seus Beta testes no 32.1 desde as 20:00 de hoje.Será bom para nós aqui do DF que temos a possibilidade de assistir pelo 32.1.
Poderá ser captado por quem tem parabólica.
Vejo isso como uma grande renovação na tv aberta.
Tomara que sirva de incentivo para que surjam outros canais nos mesmos moldes.
Sim tipo uma Rede BrasilTOP TV de Curitiba parede que não é uma emissora musical. Passa variedades.
TOP TV Paraná
TOP TV Paraná - TV Aberta Canal 57.1 para toda Curitiba e mais 23 municípios, TV a cabo, satélite e streaming em 196 países!www.toptvparana.com.br
A Rede Central tv fez parceria com a Top Tv do Paraná.TOP TV de Curitiba parede que não é uma emissora musical. Passa variedades.
TOP TV Paraná
TOP TV Paraná - TV Aberta Canal 57.1 para toda Curitiba e mais 23 municípios, TV a cabo, satélite e streaming em 196 países!www.toptvparana.com.br
Aqui em Brasília é pior ainda. Mudaram o nome do canal para MCI TV passando meia dúzia de clipes sertanejos. E nos finais de semana desligam o sinal para economizar energia. Amanhã, segunda, ligam novamente.agora falta religar o sinal de campinas e jogar esse sinal pra rede muito melhor que aqueles clips bregas de musica sertaneja nova geracao
• Rede Brasil 13.1 - programação normalOlá, o que anda passando na TV metropolitana e na Rede Brasil?
Deve ser só em Campo Grande que as duas fica passando igreja mundial. E fica as duas passando a mesma coisa• Rede Brasil 13.1 - programação normal
• Metropolitana 36.1 - alugada maior parte do dia para igreja mundial
Eu gostava do 36 (aqui o sinal é mais forte que a outra onde moro) que não passava nada de ninguém, só sua própria programação. Enquanto no 13 passava caça-palavras e jóias, no 36 passava séries, agora é o inverso.
Então tá errado, deveria ser como eu disse. Os dois estão transmitindo a Metropolitana aí (23.1 e 24.1).Deve ser só em Campo Grande que as duas fica passando igreja mundial. E fica as duas passando a mesma coisa
Pois é já até reclamei para o técnico no ZAP e ele falou não é com ele e sim em SPEntão tá errado, deveria ser como eu disse. Os dois estão transmitindo a Metropolitana aí (23.1 e 24.1).
NãoTeoricamente, a TVC vai ter a mesma cobertura dos canais Rede Vida e CNT, que tb estão no Pátio Brasil.
Vc consegue pegar esses canais ai?
Outro dia tava passando esse jornal. Até agora não sei pra que essa mudança. Realmente tava melhor antes.E essa tal de TVC, afiliada que pegou o canal 38 da TV Cultura no DF ?
A única coisa que fez até o momento foi retirar os 2 canais da multiprogramação e o EPG. Acho que até o jornal Mundial Telenoticias que passava nas madrugadas não existe mais.
Qual foi o sentido de tudo isso ?
Ficou longe da MetropolitanaRede Brasil mudou do canal virtual 36 para o 50. Será que é definitivo?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?