Boa Vontade TV cadastrou os dados técnicos para licenciamento do canal 41D de Ceilândia.
O estranho é que foi cadastrado um transmissor Sinteck XT-1000 (1 kW), de FM. E até onde eu saiba, a Sinteck não fabrica transmissores de TV. E o endereço cadastrado é na "EQS 414/415, Asa Sul - Cruzamento Avenida Estrutural com a EPTC", nas coordenadas do mapa abaixo, indicando para uma torre de rádio AM.
View attachment 24555
View attachment 24556
Eu entendi que eles estão solicitando mudança do local de transmissão do canal 41D de Ceilândia para Taguatinga e classe B para classe E, com maior potência.
Pois é, devem ter se confundido com o pedido da rádio FM que está tramitando tb.O transmissor que está no relatório é esse:
Como que um transmissor FM vai transmitir TV Digital???
Desde que o canal 11 voltou ao ar, eles tem exibido a programação em 480p e com zoom
Já está quase na hora da emissora dar tchau!Desde que o canal 11 voltou ao ar, eles tem exibido a programação em 480p e com zoom
a programação é diferente, eu tava olhando ontem e achei ser a de Fortalezadeve ter dado pau no transmissor. no união plus a imagem do sinal de brasília está normal (se a programação que tá passando no streaming for a mesma do sinal terrestre)
a programação é diferente, eu tava olhando ontem e achei ser a de Fortaleza
Já está quase na hora da emissora dar tchau!
Até hoje sem sinal da RedeTV!Região de Planaltina-DF, checado no Centro, Vila-Vicentina, Quadra 2 e Quadra 1 sem sinal há dias da Tv Brasília/Rede Tv canal 6.1. Só percebi pq minha mãe adora uma fofocae reclamou que não estava pegando. Depois vi em casas de conhecidos e tbm não pega! Acho que é problema do sinal de transmissão deles. Não deve estar pegando em mais locais das proximidades.
Cheguei a conhecer ela por muito pouco tempo e ela era uma profissional excelente.Por outro lado
O SBT, ontem, dispensou os serviços da chefe de redação de Brasília, Rose Angélica. Uma profissional das mais competentes e que sempre trabalhou em benefício do departamento.
Band deseja seguir com Cátia Fonseca. Agora resta saber se ela quer continuar
Apresentadora pode deixar emissora após saída do marido Rodrigo Riccó da Bandportalleodias.com
E de fato isso vai acontecerfalando em SBT, tinha visto num canal do YouTube, a notícia dizendo que o novo chefão do jornalismo quer fazer mudanças, nas praças do Rio de Janeiro e em Brasília tbm
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?