Membro conhecido
- Sep
- 4,743
- 5,968
Depois de SP e MG, Bom Dia Brasil ganha versão local em Brasília com Heraldo Pereira
A exemplo de São Paulo e Minas Gerais, o Bom Dia Brasil passa a contar com uma versão local em Brasília, com apresentação de Heraldo Pereira; saiba como vai funcionar.natelinha.uol.com.br
Desnecessário... acabaram com o Globo Esporte e agora isso...A de Recife também ganhará a versão local do Bom Dia Brasil em breve.
O Globo Esporte passa as 13h20Desnecessário... acabaram com o Globo Esporte e agora isso...
Desnecessário... acabaram com o Globo Esporte e agora isso...
no fim seria mais "fácil" ampliar os Bom Dia Praça a ter que fazer inserções locais no BDBR!O Globo Esporte passa as 13h20
A princípio me parece que é só mudança de caráter, de secundário pra primário.RIT TV 44 pediu a autorização de uso de radiofrequência em caráter primário na Ceilândia.
Sim, mas isso já melhora a cobertura do canal.A princípio me parece que é só mudança de caráter, de secundário pra primário.
Ninguém assistia o GEDFDesnecessário... acabaram com o Globo Esporte e agora isso...
As 13h00 o DF1 segue normal e como não tem HP em Brasília o DF2 fica 10 minutos a mais para a novela das 7 entregar direto pro JNO que a Globo Brasília está passando no horário do Horário político ? Para quem não sabe o DF não eleição municipal e as emissoras ? Entrei no site da Globo e lá dizia que HP para Brasília .
Record News 45 mudou o canal virtual 42,1 para o 46,1.
Será erro ou definitivo?
TV Templo 3.1 pediu mudança do transmissor de Planaltina/DF para a antiga torre de tv.
Não sei qual o resultado do pedido de mudança do canal físico 41 para o 22. Globo 21 e Record 23 foram contra alegando interferências.
Enquanto isso, a LBV aguarda a liberação do canal 41 em Ceilândia. Quero ver como a Anatel vai resolver essa questão com 2 emissoras no mesmo canal físico.
A ANATEL precisa saber também que os sinais de TVs alcançam vários municípios, principalmente nas 27 capitais e dezenas de cidades principais. Teve um caso que permitiu duas emissoras ocuparem o mesmo canal 29 físico em Teresina (PI) e Timon (MA), o que fez com que os televisores tivessem conflito de sinal das TVs Mirante e Loading/Ideal por uns 2 anos (eu acho) até a Mirante conseguir seu próprio Canal 14.
Verdade, mas a realidade é outra.Por causa da classe C, pois a Anatel entende que os sinais das estações que operam nessa classe de operação conseguem cobrir apenas a localidade de concessão, o que tecnicamente não acontece. É por isso que ela dá viabilidade técnica a um mesmo canal físico pretendido em localidade vizinha, na mesma classe de operação. Há casos que uma emissora opera duas estações com o mesmo canal físico em localidades vizinhas com SFN (Rede de Frequência Única), não existindo nenhuma interferência entre os sinais.
na verdade quem mudou foi a antiga Loading que saiu do 29 pro 36!!!A ANATEL precisa saber também que os sinais de TVs alcançam vários municípios, principalmente nas 27 capitais e dezenas de cidades principais. Teve um caso que permitiu duas emissoras ocuparem o mesmo canal 29 físico em Teresina (PI) e Timon (MA), o que fez com que os televisores tivessem conflito de sinal das TVs Mirante e Loading/Ideal por uns 2 anos (eu acho) até a Mirante conseguir seu próprio Canal 14.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?