HDTV em Brasília

Membro conhecido
Sep
4,061
3,480
De onde vc pegou esse banner

Aqui está ele

Membro conhecido
Sep
1,375
2,262
Eu moro no final da asa norte e uso uma antena interna da Intelbras. Pego todos os canais, exceto os que vem de Ceilândia: Fonte TV 15.1 e RIT TV 44.1.

Membro
Oct
27
63
Eu moro no final da asa norte e uso uma antena interna da Intelbras. Pego todos os canais, exceto os que vem de Ceilândia: Fonte TV 15.1 e RIT TV 44.1.
Se vc mora no final da Asa Norte, então tá de boas. Venha de onde vier o sinal - Torre de TV central ou Torre Digital - vc capta os sinais com qualidade e intensidade (e com ANTENA INTERNA!) Por aqui eu pego, em média, 36 canais. O que pra região onde moro, segundo um antenista que veio aqui há algum tempo, está ótimo. Mas eu trocaria alguns canais m... que consigo pegar, pelo sinal da TV A CRÍTICA. Perguntei, no Insta da TV A CRÍTICA, de onde parte o sinal para o DF: Torre de TV central ou da Torre Digital de Sobradinho. Vamos ver se respondem...

Última edição:
Membro conhecido
Sep
261
539
e o Brasil Urgente DF, parece que acabou mesmo. Esses dias eu mudei de canal rápido e ao passar pela Band por volta de umas 16hs, vi que o que tava passando era o Brasil Urgente do Datena. É o Grupo Bandeirantes Brasília, através de Flávio Lara Resende (o diretor geral), aprontando todas.

D

Deleted member 5645

Guest
O Brasil Urgente DF era programa alugado, o antigo apresentador comprava horário na Band.
Até onde eu saiba somente a edição nacional com Datena e a edição do Rio são produzidos pela propria Band.

Na Band DF, tambem o programa Os Donos da Bola DF é alugado também. A unica produção propria da Band em Brasília é o Band Cidade.

Membro conhecido
Sep
261
539
O Rimack Souto tava conduzindo bem o programa depois que o Tony saiu, deve ter sido outra coisa que fez o programa acabar.

Membro ativo
May
106
189
Não sei se o Brasil Urgente e Os Donos da Bola realmente eram alugados

Membro conhecido
Sep
261
539
é, com essa notícia aí, já se pode dizer que o Felipe Malta vai ficar definitivo em São Paulo na apresentação do Primeiro Impacto junto com o Marcão do Povo e Darlisson Dutra. Imagino que o SBT Brasília deva fazer do jeito que está atualmente, com a Viviane Costa na 1ª edição e algum/alguma repórter vire apresentador da 2ª edição

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392