D
Deve ter tirado folga por conta do feriado.Antônio de Castro apresentou hj tbm e informou que nos próximos dias estará de folga e retorna a apresentação na próxima segunda! Mas nada se sabe o que pode ter acontecido depois do jornal !!
O GE df realmente está ruim demais... Até na época do Tiago liffert era bom ainda!! Depois disso só despencou!!!BOMBA: Corre nos bastidores que a Globo DF deve acabar com o Globo Esporte DF e passar a retransmitir o Globo Esporte RJ/Rede já a partir da proxima segunda para todo o DF e entorno de GO.
BOMBA: Corre nos bastidores que a Globo DF deve acabar com o Globo Esporte DF e passar a retransmitir o Globo Esporte RJ/Rede já a partir da proxima segunda para todo o DF e entorno de GO.
Eu acho que nem tinha necessidade de ter uma edição local do GE em BSB já que quase todo mundo que mora em Brasilia e entorno torce para times do Rio de Janeiro.O GE df realmente está ruim demais... Até na época do Tiago liffert era bom ainda!! Depois disso só despencou!!!
A Globo não está acabando, mas sim, renovando as caras (falo isso pelos repórteres de rua do BDDF, DF1 e 2).Eita... Hellsília e Hell de Janeiro acabando com a Globo.
Jornal Local, da TV Brasília, faz 20 anos e comemora em grande estilo
Para registrar o aniversário, o noticiário local receberá nomes que já fizeram muito sucesso na casa para apresentar uma edição do telejornal ao vivo vivowww.correiobraziliense.com.br
Matéria do Correio sobre o aniversário de 20 anos do Jornal Local da TV Brasília.
Nomes como Sandra Amaral, Williane Rodrigues (hoje na TV Câmara), Simone Souto, Carlos Capelli, Maria Julia Mendonça (esposa de Arthur Luís), André Giusti, Pedro Lucena e Gláucia Guimarães devem aparecer no especial do JL.
Se a RecordTV autorizar devem convidar o Daniel Yamanaka e Nikole Lima para homenagem.
Acho difícil, mas alguns lugares como Gama e Ceilândia pegam canais do entorno.Tem Alguma Cidade Que Pegam Tanto Canais De Brasília E De Goiânia?
A Globo não está acabando, mas sim, renovando as caras (falo isso pelos repórteres de rua do BDDF, DF1 e 2).
A prioridade será dar mais visibilidade para jovens jornalistas recém-formados, que produzem mais e tem salários menores.
Eu moro no Valparaíso de Goiás/GO, na BR-040 perto da divisa com o DF e pega os canais dos dois estados.Acho difícil, mas alguns lugares como Gama e Ceilândia pegam canais do entorno.
Os canais em Valparaíso de Goiás nos sites Line-UP e BSD estão corretos?Eu moro no Valparaíso de Goiás/GO, na BR-040 perto da divisa com o DF e pega os canais dos dois estados.
Aqui eu consigo assistir a Globo tanto pela Globo DF ou pela TV Anhanguera (Luziania). A TV Serra Dourada/SBT (de Goiânia) tem uma retransmissora em Luziânia e o sinal chega com facilidade.
A RecordTV Brasília e a TV Brasília/RedeTV! o sinal vem direto da torre da Flor do Cerrado. A Band tem sinal péssimo por aqui e a TV Goiânia/Band tem uma RTV autorizada em Cidade Ocidental/GO mas jamais foi implantada.
Quem mais poderia ser?Fabio Willian resolveu abrir uma pagina no Instagram e vai revelar hoje quem foi que "pediu a cabeça" dele na Globo. Já adianto que tem a ver com a politica local do DF.
Fabio Willian resolveu abrir uma pagina no Instagram e vai revelar hoje quem foi que "pediu a cabeça" dele na Globo. Já adianto que tem a ver com a politica local do DF.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?