Membro conhecido
- Sep
- 628
- 900
Na última vez que vi funcionando tava sem transmissão.Falando nisso, a Top TV 14.1 voltou a ligar o transmissor?
falando em TV Brasília RedeTV, certa vez ouvi falar que jornalistas dela, em especial uma apresentadora, faz um lobby pra chefia local e da RedeTV pra não colocar uma afiliada própria em Goiânia, preferindo manter esse expediente de retransmitir a programação do DF pra lá e as regiões próximas da capital. Será que essa pessoa tem tanta influência assim pra fazer isso?no site lineup tem a informação de que na Claro TV 4K de Goiânia, no canal 25, foi substituído o sinal da RedeTV, entrando no lugar o da TV Brasília.
Se tratando de Paulo Octávio...falando em TV Brasília RedeTV, certa vez ouvi falar que jornalistas dela, em especial uma apresentadora, faz um lobby pra chefia local e da RedeTV pra não colocar uma afiliada própria em Goiânia, preferindo manter esse expediente de retransmitir a programação do DF pra lá e as regiões próximas da capital. Será que essa pessoa tem tanta influência assim pra fazer isso?
View attachment 7244
A TVC Brasília que por lei não podia gerar programação local, ainda faz questão de fazer merchans em concessão de TV educativa.
Essa tvc brasilia deveria ter se afiliado a rede gazeta de sp; nao a culturaView attachment 7244
A TVC Brasília que por lei não podia gerar programação local, ainda faz questão de fazer merchans em concessão de TV educativa.
Essa tvc brasilia deveria ter se afiliado a rede gazeta de sp; nao a cultura
E onde fica a concessão de geradora da TVC? Eles estão utilizando uma RTV pra gerar programação, o que é ilegal.A TVC Brasília é uma emissora criada numa outorga da TV Cultura. Por que vc tira essas ideias da cabeça? ahahaha
E onde fica a concessão de geradora da TVC? Eles estão utilizando uma RTV pra gerar programação, o que é ilegal.
Sendo educativa ela pode ser uma retransmissora mista, não?
emissora educativa ainda possui este expediente de se tornar geradora desde q mantenha o caráter nao comercial!!!E onde fica a concessão de geradora da TVC? Eles estão utilizando uma RTV pra gerar programação, o que é ilegal.
Eu até hoje desconheco essa regra, se vc puder me passar a o ponto onde a legislação trata disso eu agradeceria.emissora educativa ainda possui este expediente de se tornar geradora desde q mantenha o caráter nao comercial!!!
Até no Piauí isso acontece também, exemplo é da TV Picos na cidade de Picos e TV Delta em Parnaíba.emissora educativa ainda possui este expediente de se tornar geradora desde q mantenha o caráter nao comercial!!!
Mas realmente eu desconheço essa operação, de verdade mesmo gostaia de verificar na legislação, mas até hoje pelo que li nunca me deparei com algo nesse sentido. Apenas as RTVs da região da amazônia legal é que eu sei que podem gerar conteúdo, mesmo assim com a limitação diária.Até no Piauí isso acontece também, exemplo é da TV Picos na cidade de Picos e TV Delta em Parnaíba.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2004-2006/2005/Decreto/D5371.htm#art3 a seção sobre inserção de conteúdo, apesar q há "rede" d varias leis (vigor/revogadas) pra achar específico.Mas realmente eu desconheço essa operação, de verdade mesmo gostaia de verificar na legislação, mas até hoje pelo que li nunca me deparei com algo nesse sentido. Apenas as RTVs da região da amazônia legal é que eu sei que podem gerar conteúdo, mesmo assim com a limitação diária.
E nesse caso nem está na Amazônia Legal, só é possível pois são educativas, em Minas Gerais é onde mais isso acontece, tem um monte de afiliada da Rede Minas no interior.Mas realmente eu desconheço essa operação, de verdade mesmo gostaia de verificar na legislação, mas até hoje pelo que li nunca me deparei com algo nesse sentido. Apenas as RTVs da região da amazônia legal é que eu sei que podem gerar conteúdo, mesmo assim com a limitação diária.
emissora educativa ainda possui este expediente de se tornar geradora desde q mantenha o caráter nao comercial!!!
E nesse caso nem está na Amazônia Legal, só é possível pois são educativas, em Minas Gerais é onde mais isso acontece, tem um monte de afiliada da Rede Minas no interior.
Se puderem apontar exatamente o artigo especifico onde há essa possibilidade eu agradeço bastante, quero apenas sanar 100% os meus questionamento e ter embasamento que não seja apenas de comentários.http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2004-2006/2005/Decreto/D5371.htm#art3 a seção sobre inserção de conteúdo, apesar q há "rede" d varias leis (vigor/revogadas) pra achar específico.
Já eu adoraria saber porque a concessão que teoricamente pertencia à Fundação Padre Anchieta está sendo usada pelo grupo da Positiva FMSe puderem apontar exatamente o artigo especifico onde há essa possibilidade eu agradeço bastante, quero apenas sanar 100% os meus questionamento e ter embasamento que não seja apenas de comentários.
Se puderem apontar exatamente o artigo especifico onde há essa possibilidade eu agradeço bastante, quero apenas sanar 100% os meus questionamento e ter embasamento que não seja apenas de comentários.
artigo interessante!!!Já eu adoraria saber porque a concessão que teoricamente pertencia à Fundação Padre Anchieta está sendo usada pelo grupo da Positiva FM
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?