Membro conhecido
- Sep
- 628
- 900
Qual será o motivo da mudança? Eu preferia no 36.Mas o canal que mudou o virtual é aquele com várias horas alugadas para o pastor Valdemiro. Não é um concorrente direto da Loading.
A Rede Bagunça não para de aprontar.Rede Brasil voltou para o canal 36.
Verdade, não é um concorrente direto da Loading .Mas o canal que mudou o virtual é aquele com várias horas alugadas para o pastor Valdemiro. Não é um concorrente direto da Loading.
Confirmado nesse momento.Rede Brasil voltou para o canal 36.
Aqui voltou agora também pro 36Confirmado nesse momento.
Esses canais transmitem de torres que ficam na região de Sobradinho (Colorado)Boa noite a todos.
Gostaria de tirar uma dúvida: por que não consigo mais sintonizar os canais 13.1 e 36.1? Aqui na minha TV (Sony) aparece a mensagem dizendo "A TV não funciona com este serviço".
Vi nos comentários acima que mudaram de numeração, mas não consegui encontrar (sintonizar) nada.
Gosto muito destes canais, principalmente pela programação retrô (filmes, séries e desenhos).
Amigo LualBoa noite!
Antes de tudo, quero agradecer a resposta do Caramello. Fiz o que me orientou nas 3 TVs que tenho aqui e aconteceu o seguinte:
Na TV Sony (sala), sumiram os canais 13.1 e 36.1. Se boto para incluir estes canais, aparece a mensagem que falei anteriormente "A TV não funciona com este serviço".
Na TV LG (quarto filho) nem precisei fazer a busca. Os canais estão funcionando normalmente.
Na TV Samsung (quarto casal) ficou igual ao da sala... sumiram os canais.
Que coisa esquisita!! Mesma antena, mesma fiação, mas só funcionou na TV que está no "meio" da instalação. Vai entender....
É curioso isso de configuraçãoMeu pai tem uma tv Sony antiga e tb sumiram os 2 canais da Rede Brasil. Aparece a mensagem “a tv não funciona com esse serviço”.
O problema não é na antena ou na tv. Antes funcionava normal. É algum erro na configuração dos canais. Isso aconteceu depois daquela mudança para o virtual 50.
Será que se fizer a busca manual diretamente nas frequências, e não a busca automática, será que daria certo ?Bom dia pessoal!
Mais uma vez, obrigado pelas respostas (Caramello e sanddf).
Sobre o que o Caramello escreveu:
Faz sentido tudo, MAS... eu troquei toda a fiação e divisores há 2 anos atrás, justamente porque tive esse problema no passado (pegava poucos canais por ter uma recepção fraca). Desde então, recebia todos os canais, sem problema.
Tudo começou de repente e apenas com esses 2 canais que transmitem quase a mesma programação.
Sobre o que o sanddf escreveu:
Foi exatamente isso que aconteceu comigo também. Mesmo refazendo a busca de canais, não funciona...
Realmente, minha TV Sony tem quase 10 anos. A mensagem que aparece é essa mesma.
O mistério continua. Na verdade, só gostaria de entender o que ocasionou esse sumiço dos 2 canais. Pelo menos já sei que não sou o único e que afeta as Sonys antigas.
Só falta alguém que tenha Samsung antiga confirmar (já que a minha, do quarto de casal, também sumiu o sinal).
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?