Pelo menos aqui em Brusque a TV digital 2.0 só chegou com a Globo em 2014 ou seja 7 anos depois do lançamento em São Paulo e imagino que vai levar esse tempo todo ou mais pra chegar aqui em Brusque a TV 3.0...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, ajustar a sua experiência e para mantê-lo conectado ao se registrar.
Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa utilização de cookies.