Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Blumenau e região

Membro conhecido
Dec
171
266
Tentei todos esses contatos da Rede TV que os colegas aqui do fórum informaram mas infelizmente não obtive sucesso, inclusive o telefone, que sempre dá ocupado... O que estou fazendo então é reclamar todos os dias nas redes sociais da Rede TV, é só o que me resta fazer, colocando sempre isso: REDE TV FORA DO AR AQUI EM BRUSQUE (SC) NO CANAL ABERTO DIGITAL 17.1 DESDE O DIA 1º DE AGOSTO DE 2022!... Avisarei aqui quando o canal voltar ao ar em Brusque, se é que vai voltar...
 
Membro conhecido
Dec
171
266
Aqui em Brusque (SC) quando um desses canais saem do ar (Record News SC, NDTV, SCC SBT e TVBV BAND) é até fácil o contato com essas emissoras e eles resolvem a questão rapidamente em alguns dias ou até em horas como no caso do SCC SBT. Já a NSC Blumenau raramente sai do ar então nunca precisei avisar eles. Os mais difíceis de resolverem problemas de sinal sem dúvida são Rede TV, Canção Nova e Rede Vida. O contato com essas 3 emissoras é muito difícil e demoram muito para resolverem os problemas de sinal, no mínimo 1 mês. Aqui em Brusque a Rede TV chegou no final de 2020 e em 2021 chegou a ficar quase 4 meses fora do ar (após um temporal - e eu reclamei nesse tempo todo nas redes sociais da emissora) e agora está fora do ar novamente desde o dia 1º de agosto. Vai saber agora quando o canal volta... se voltar um dia... vai ser mesmo na sorte...
 
Novo membro
Jul
13
11
Para quem não consegue sintonizar a nsc em blumenau também está agora disponível no app directv go, só não sei se o APP libera o canal para o resto da região do vale
 
Membro conhecido
Dec
171
266
E a Rede TV segue fora do ar aqui em Brusque (SC) no canal aberto digital 17.1 desde o dia 1º de agosto de 2022...
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Digitaliza Brasil

Os municípios participantes do Digitaliza Brasil, irão começar, a receber o abrigo e torre a partir do mês de outubro de 2022. Todas as segundas feiras, tem atualizações e colocam mais municípios que já cumpriram todos os requisitos do programa.
 

Attachments

  • Screenshot_2022-08-22-13-39-39-242.jpeg
    Screenshot_2022-08-22-13-39-39-242.jpeg
    501.5 KB · Visualizações: 5
  • Screenshot_2022-08-22-13-40-08-279.jpeg
    Screenshot_2022-08-22-13-40-08-279.jpeg
    505.1 KB · Visualizações: 5
Membro conhecido
Sep
1,377
1,653
No ar TVBV HD em Balneário Camboriú canal 9.1 físico 38.
tvbv.gif
28/08/2022 - Balneário Camboriú - SC
VC 9.1: No ar TV Barriga Verde (Band) HD.
 
Membro conhecido
Dec
171
266
Aqui em Brusque (SC) depois de 1 mês a Rede TV continua fora do ar e hoje domingo (04/09) a Rede Vida também saiu do ar. Na verdade está no ar mas sem som e imagem por causa de sinal muito fraco segundo mostra a minha TV. Eu moro no centro da cidade e uso uma antena externa. Já aconteceu outras vezes esse problema de sinal fraco da Rede Vida e quando você avisa eles por e-mail sobre isso eles respondem sempre que o sinal está no ar e pronto. Aí você tem que ficar insistindo umas 3 ou 4 semanas até que eles constatem mesmo o problema de sinal fraco e consertam o problema. Olha aqui em Brusque não é fácil mesmo com Rede TV, Rede Vida e Canção Nova meus amigos... A impressão que dá é que essas 3 emissoras vão instalando retransmissoras pelo Brasil e depois deixam elas abandonadas sem manutenção periódica...
 
Última edição:
Jul
90
35
Aqui em Brusque (SC) depois de 1 mês a Rede TV continua fora do ar e hoje domingo (04/09) a Rede Vida também saiu do ar. Na verdade está no ar mas sem som e imagem por causa de sinal muito fraco segundo mostra a minha TV. Eu moro no centro da cidade e uso uma antena externa. Já aconteceu outras vezes esse problema de sinal fraco da Rede Vida e quando você avisa eles por e-mail sobre isso eles respondem sempre que o sinal está no ar e pronto. Aí você tem que ficar insistindo umas 3 ou 4 semanas até que eles constatem mesmo o problema de sinal fraco e consertam o problema. Olha aqui em Brusque não é fácil mesmo com Rede TV, Rede Vida e Canção Nova meus amigos... A impressão que dá é que essas 3 emissoras vão instalando retransmissores pelo Brasil e depois deixam elas abandonadas sem manutenção periódica...
Boa noite
Aqui em Brusque (SC) depois de 1 mês a Rede TV continua fora do ar e hoje domingo (04/09) a Rede Vida também saiu do ar. Na verdade está no ar mas sem som e imagem por causa de sinal muito fraco segundo mostra a minha TV. Eu moro no centro da cidade e uso uma antena externa. Já aconteceu outras vezes esse problema de sinal fraco da Rede Vida e quando você avisa eles por e-mail sobre isso eles respondem sempre que o sinal está no ar e pronto. Aí você tem que ficar insistindo umas 3 ou 4 semanas até que eles constatem mesmo o problema de sinal fraco e consertam o problema. Olha aqui em Brusque não é fácil mesmo com Rede TV, Rede Vida e Canção Nova meus amigos... A impressão que dá é que essas 3 emissoras vão instalando retransmissores pelo Brasil e depois deixam elas abandonadas sem manutenção periódica...
Boa noite allanwv :e marcone de garanhuns estado de pernambuco e verdade essa redetv SP eles colocar.Transmissores e nao faz manutención. Sou de garanhuns prometeram.colocar o sinal digital da redetv SP no final de 2019 ate agora nada a redetv SP e um discaso.com.seus.telepáticadores
 
Top