Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Belo Horizonte - Minas Gerais

Membro conhecido
Sep
3,236
2,890
Não sei se é a RTN TV mas o 10.1 aqui pega mto bem, mas é inútil, só mais um canal de pastor caçando dízimo. O nome que aparece é TV Mundial, não RTN TV.


Nossa fiquei chocada, segundo lineup o canal 10.1 é a RTN TV e 10.2 REDE GÊNESIS. Poderia postar uma foto. IMG_20230423_075351.jpg
 
Membro conhecido
Sep
3,762
4,712
Em 20 de abril de 2023
A região Nordeste foi a que mais recebeu autorização, somando 26 canais digitais, sendo quatro em Alagoas, treze na Bahia, oito em Sergipe e um na Paraíba. Na região Sul, o Paraná ficou com 16 canais e o Rio Grande do Sul com um. As demais emissoras beneficiadas estão nos estados de Minas Gerais, com 22 canais, e Goiás e Maranhão, cada um com um canal.
 
Membro conhecido
Dec
760
1,230
Nossa fiquei chocada, segundo lineup o canal 10.1 é a RTN TV e 10.2 REDE GÊNESIS. Poderia postar uma foto. View attachment 12325
10.2 tá certo, é a Rede Gênesis, outro canal inútil de teleculto, mas esse RTN TV não faço ideia. Não tem nenhum canal aberto com esse nome aqui pra mim, e com minha antena pego todos os canais da cidade, exceto o 49.1 que nem sei se tá ativo de verdade.
 
Membro conhecido
Mar
1,918
3,404
10.2 tá certo, é a Rede Gênesis, outro canal inútil de teleculto, mas esse RTN TV não faço ideia. Não tem nenhum canal aberto com esse nome aqui pra mim, e com minha antena pego todos os canais da cidade, exceto o 49.1 que nem sei se tá ativo de verdade.
Estive em BH faz 2 semanas e a Mais Família 49.1 não foi encontrada na busca no celular, também não peguei WSN TV 32.1 e a TV Tudo estava uma tela toda zoada com chuviscos e listas cor de rosa.
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,834
2,178
Estive em BH faz 2 semanas e a Mais Família 49.1 não foi encontrada na busca no celular, também não peguei WSN TV 32.1 e a TV Tudo estava uma tela toda zoada com chuviscos e listas cor de rosa.
A rede mais família tá fora do ar por que eles estão melhorando o sinal
 
Membro
Sep
33
49
Estive em BH faz 2 semanas e a Mais Família 49.1 não foi encontrada na busca no celular, também não peguei WSN TV 32.1 e a TV Tudo estava uma tela toda zoada com chuviscos e listas cor de rosa.
Sobre os canais que foram citados acima, eles são concessões TVA e ficam 12 horas no ar normalmente e as outras 12 horas ficam codificados.
Essas concessões TVA foram liberadas se não estiver enganado no inicio da década de 90 e tinham o proposito de ser TV Paga. Pouco tempo depois chegou as ditas TV a cabo, na época em Belo Horizonte era a Multicanal que depois virou Net.
Ainda sobre as concessões TVA existe no congresso Nacional um projeto de Lei que pode tornar esses canais em um canal de de TV convencional.
Em BH existem 05 concessões de canais no modelo TVA: canal 19 19.1 - TV Horizonte; Canal 21 21.1- TV Tudo; Canal 24 13.1 - RBI; canal 29 29.1 98 live; canal 32 32.1 WSN TV.
 
Membro conhecido
Mar
1,918
3,404
Sobre os canais que foram citados acima, eles são concessões TVA e ficam 12 horas no ar normalmente e as outras 12 horas ficam codificados.
Essas concessões TVA foram liberadas se não estiver enganado no inicio da década de 90 e tinham o proposito de ser TV Paga. Pouco tempo depois chegou as ditas TV a cabo, na época em Belo Horizonte era a Multicanal que depois virou Net.
Ainda sobre as concessões TVA existe no congresso Nacional um projeto de Lei que pode tornar esses canais em um canal de de TV convencional.
Em BH existem 05 concessões de canais no modelo TVA: canal 19 19.1 - TV Horizonte; Canal 21 21.1- TV Tudo; Canal 24 13.1 - RBI; canal 29 29.1 98 live; canal 32 32.1 WSN TV.
Certo. TV Horizonte, RBI e 98 Live estavam pegando (fui no dia 12/4). Em SP, capital que visito bem mais vezes que BH, costumo pegar os canais TVA em qualquer horário (das 9 às 19, não estou lá fora desse intervalo). Há 3 sinais TVA ativos: RIT 30.1, Terra Viva 49.1 e Top TV 33.1/Kiss TV 33.2/tela preta 33.3.
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado