Bruno Leonard
Membro conhecido
- Sep
- 6,119
- 8,074
Cnt multi 39.2 adicionado em itabira
Os canais são Itabira ou invasão de sinal em alguma cidade desconhecida?Adicionado tv Aparecida em itabira 14 uhf 29.1
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Cnt multi 39.2 adicionado em itabira
Os canais são Itabira ou invasão de sinal em alguma cidade desconhecida?Adicionado tv Aparecida em itabira 14 uhf 29.1
Sao de itabira, nao tem nenhuma invasao de sinalOs canais são Itabira ou invasão de sinal em alguma cidade desconhecida?
De volta ao canal virtual 15.1 .Tv cultura no canal 7 físico (59.1 virtual) em BH
No momento está aparecendo dois canais 59.1
Mas este 19.1 está com programação religiosa também?De volta ao canal virtual 15.1 .
Não sei se ja estava sendo assim mas observei que o canal 19,1 esta com programação separada da tv horizonte (TV e Radio America).
Não sei se interessa o Fórum, mas o Menin vai ter outra rádio ano que vem. Sertaneja.
Esse não tem mais com que gastar. rsrsNão sei se interessa o Fórum, mas o Menin vai ter outra rádio ano que vem. Sertaneja.
Falta a TV KKKKKKKKKKKKKEsse não tem mais com que gastar. rsrs
Não sei se interessa o Fórum, mas o Menin vai ter outra rádio ano que vem. Sertaneja.
Já tem as rádios Nativa FM e a Massa FM.
A Clube FM também e fora que as outras são uma rede pequena como a Ótima FM.Já tem as rádios Nativa FM e a Massa FM.
Menin gosta de torrar dinheiro. Nem pra investir em outra coisa
Se pelo investisse na itatiaia pra se tornar um canal de TV seria alguma coisaMenin gosta de torrar dinheiro. Nem pra investir em outra coisa
Não precisava de mais uma TV sendo que já tem a CNN e precisando de investimentos.Se pelo investisse na itatiaia pra se tornar um canal de TV seria alguma coisa
Deve ser interferência mesmo pq o sinal da tv Aparecida saiu e voltou a tv pai eterno, Anatel deveria mudar o canal da tv Aparecida ex: 29 UHFÉ inacreditável que tenham autorizado o mesmo canal físico. Imaginei que algum deles pudesse estar operando em canal diferente do autorizado mas pelo visto ambos estão no ar no 14 causando interferência mútua.
Na verdade em São Paulo o canal do Rinaldi é 36.1 e não 19.1 como foi citado na matéria.![]()
Jovem Pan anuncia acordo com Rinaldi Faria e estreia na TV aberta em São Paulo
Em parceria com Rede Mais Família, programação da Jovem Pan será exibida em emissoras de São Paulo, Campinas e Santa Inês do Maranhão; saiba como assistir as atrações da emissoranatelinha.uol.com.br
Acabei de ficar sabendo que o 19.1 foi comprado pelo Rinaldi.Na verdade em São Paulo o canal do Rinaldi é 36.1 e não 19.1 como foi citado na matéria.
Ele não comprou, só vai mudar o canal virtual segundo o SP Broadcast e Tudo Rádio. E o outro detalhe é que o Alto Tietê terá dois 19.1Acabei de ficar sabendo que o 19.1 foi comprado pelo Rinaldi.
Uma pessoa de confiança me disse que o Rinaldi comprou esta retrans da Boas Novas de SP.Ele não comprou, só vai mudar o canal virtual segundo o SP Broadcast e Tudo Rádio. E o outro detalhe é que o Alto Tietê terá dois 19.1