Bernardo Monteiro
Membro conhecido
- Mar
- 722
- 949
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Será que vai ser canal de Radio ou TV?
Certeza que é canal de rádioSerá que vai ser canal de Radio ou TV?
No próprio print esta dizendo que é rádio.Será que vai ser canal de Radio ou TV?
View attachment 31831
19.1 america tv
Se for, não sei como vão implantar em outras cidades que recebem o sinal da tv horizonte, talvez coloquem como subcanal, exemploMais uma emissora da Rede Catedral de Comunicação.
Sim está no ar o sinal da demá sagres tvSó uma pergunta, sou de Juíz de Fora, em BH, esta com sinal da TV Diversa, aqui entrou o sinal ficou uns cinco minutos, sai e não mais voltou, obrigado
Aqui não tem nenhum sinal... sou de juiz de foraSó uma pergunta, sou de Juíz de Fora, em BH, esta com sinal da TV Diversa, aqui entrou o sinal ficou uns cinco minutos, sai e não mais voltou, obrigado
O sinal que sitei, foi no dia 10 de setembro, parecia que estavão, fazendo algum teste, foi rápido desapareceu do nadaAqui não tem nenhum sinal... sou de juiz de fora
Estranho...
Ah sim achei que fosse hoje, nesse dia eu também vi esse sinal...O sinal que sitei, foi no dia 10 de setembro, parecia que estavão, fazendo algum teste, foi rápido desapareceu do nada
Que imagem é essa na tela?View attachment 31831
19.1 america tv
Esse canal é outorga do tipo TVA, só abre por 12 horas/dia, as outras 12 horas fica desse jeito ai.Que imagem é essa na tela?
Parece codificação de sinal analógico. Teve uma codificação semelhante na grande SP, no 19A da Globo News.Esse canal é outorga do tipo TVA, só abre por 12 horas/dia, as outras 12 horas fica desse jeito ai.
Que imagem é essa na tela?
Que estranho codificarem como "chuviscos" de sinal analógico! Pq em analógico ainda era possível ouvir o áudio, mesmo nos sinais via satélite era visto assim!Parece codificação de sinal analógico. Teve uma codificação semelhante na grande SP, no 19A da Globo News.
moonbh.com.br
A minha dúvida éSim está no ar o sinal da demá sagres tv