Gilson
Membro conhecido
- Feb
- 4,214
- 5,684
Curiosidade: existe a possibilidade de tirar uma foto e postar por aqui?Aqui na minha cidade a tv lafaiete segue operando no sinal analógico parece que a emissora conseguiu liminar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Curiosidade: existe a possibilidade de tirar uma foto e postar por aqui?Aqui na minha cidade a tv lafaiete segue operando no sinal analógico parece que a emissora conseguiu liminar
Aqui na minha cidade a tv lafaiete segue operando no sinal analógico parece que a emissora conseguiu liminar
Curiosidade: existe a possibilidade de tirar uma foto e postar por aqui?
Onde fica essa emissora? Fico surpreso em operar no analógico ao invés digital!Aqui
Conselheiro Lafaiate. O sinal de Ouro Branco é uma retransmissora.Onde fica essa emissora? Fico surpreso em operar no analógico ao invés digital!
Onde fica essa emissora? Fico surpreso em operar no analógico ao invés digital!
acho que está no tópico errado... aqui é MG e não MS.Gostaria de compartilhar uma informação!
Recentemente estava dando uma olhada no LINE UP de MS, e lá tinha uma cidade, que só tinha sinal, analógico, não me lembro, qual, mas fiquei surpreso também!
Sim, eu sei, só comentei aqui por causa do assunto mesmoacho que está no tópico errado... aqui é MG e não MS.
Rede Minas 17UHF 41.1 esta sem sinal em itabira
A TV Aparecida 29.1 ta funcionando normalmenteE como está a situação do caso TV Aparecida x TV Pai Eterno em Itabira?
A TV Aparecida 29.1 ta funcionando normalmenteView attachment 35458
feliz 1980Misericórdia D.A vai falir viu
Quer dizer, já está.Misericórdia D.A vai falir viu
Queria que acabasse essa TV aQuer dizer, já está.
Vai entender. Pra investir na TV não tem dinheiro e pra fazer Campeonato de Truco, temQueria que acabasse essa TV a
alterosa. Tão devendo e vão fazer campeonato de truco
SimRBI 13.2 ja foi ativado em BH?