HDTV em Belo Horizonte - Minas Gerais

Membro conhecido
Mar
5,018
10,725
User Vip
Deve ser arrendado para Igrejas que esse canal era remanescente da antiga TV Betim que foi comprada pelos donos da TV Diversa que esta bastante tempo fora do ar. Eu prefiro que o canal volte para a mao dos Nogueiras que o Canal da TV Betim pertencia ao Ivair Nogueira que era deputado Estadual que morreu de COVID em 2020 e se o Canal voltasse na mao do Vitor Nogueira e da sua familia esse Canal voltaria a ser TV Betim

Membro conhecido
Sep
3,944
3,740
Record Minas Anuncia Mudanças Na Apresentação Dos Telejornais
A filial da Record em Minas Gerais anunciou nesta sexta-feira (03 de janeiro), mudanças na apresentação de seus programas e telejornais.

A partir da próxima segunda-feira (06 de janeiro), o apresentador Mauro Tramonte passa a comandar as manhãs da emissora. Após 17 anos à frente do 'Balanço Geral MG', Mauro se tornou a grande referência do jornalismo mineiro. E, agora, terá a missão de começar o dia junto com os telespectadores no 'MG no Ar', de segunda a sexta, das 7h às 8h40 (horário de Brasília).

Lair Rennó, apresentador de destaque da 'Record Minas', assume o 'Balanço Geral MG', programa com maior duração da emissora, com 3h40 de jornalismo, esporte e entretenimento.

“É uma grande honra assumir um programa tão importante como o Balanço Geral. Afinal, tem tudo a ver comigo. Informação com credibilidade, leveza e descontração. Sei da responsabilidade de dar sequência a um trabalho de quase duas décadas do grande Mauro Tramonte”.

O jornalístico noturno 'MG Record' passa a ser apresentado por Garcia Jr., que completa, em 2025, 20 anos de emissora e é reconhecido como um dos grandes nomes da Record Minas.

O 'Cidade Alerta MG' segue sob o comando do apresentador Hélverte Moreira, que está à frente do programa desde o início, em 2016.

Informações: Record Minas

Última edição:
Aug
42
33
Tenho uma Dúvida: O Canal 32 de Belo Horizonte Pertence a Itatiaia ou não? Se pertence a Itatiaia faria sentido botar uns programas da Rádio no Canal.

Membro conhecido
Sep
4,061
3,480
TV imaculada anunciando que chegou em Belo Horizonte

Membro conhecido
Mar
5,018
10,725
User Vip

É uma novidade! Primeira retransmissora da TV Imaculada, e fora do MS.

Membro conhecido
Sep
1,021
1,628
Será que a TV Imaculada quer virar rede nacional?

Membro conhecido
Mar
5,018
10,725
User Vip
Tenho uma Dúvida: O Canal 32 de Belo Horizonte Pertence a Itatiaia ou não? Se pertence a Itatiaia faria sentido botar uns programas da Rádio no Canal.

Pertence, mas é um canal de TVA e está arrendado a "TV do Carro" (canal de vendas de carros).

Membro conhecido
Mar
5,018
10,725
User Vip
Acho que seria melhor se a TV Pai Eterno cedesse o canal 43D à TV Imaculada, já que ambas são emissoras ligadas à Igreja Católica, e visto que a emissora de Trindade utiliza o canal 26D da TVCI. Mas enfim, a TV Imaculada arrendou o canal 7D do Grupo MDC.

E não acredito que a chegada do sinal da emissora em BH seja um indício de expansão pelo país, pois é válido destacar que é uma emissora mantida por uma associação (Milícia da Imaculada) que depende de doações. Fora que a única concessão que ela possui é da geradora de Campo Grande (além das rádios). Ademais, o sinal da emissora está disponível em todo território nacional através da TVRO do satélite StarOne D2 - banda KU.