HDTV em Belo Horizonte - Minas Gerais

Membro conhecido
Sep
4,746
5,983
Porque A Emissora Saiu ?
A resposta está no texto que o colega anterior postou
A resposta está seguinte texto:
Mas acredito que seja problemas da própria fundação antes de 2017 e que pra azar dela, a crise econômica chegou a afetar, mas a pandemia atingiu cheio.

Sep
98
130
As emissoras educativas de TV estão passando por dificuldades financeiras porque elas recebem doações de empresas que mantem elas como no caso da TV TopCultura de Ouro Preto e tambem aconteceu com a TV Betim em 2015 para 2016 quando eles tiraram a emissora do ar e a TVE de Juiz de Fora,isso foi por causa da falta de verba e da crise financeira que está afetando os canais,eu sou a favor das concessoes de radiodifusão serem de uma categoria não de carater diferente como existe de TV,s Comercais e Educativas que isso impede das geradoras educativas de ter a sua autonomia financeira para manter-as no ar.

No fim da TV,s Betim e Educativa de Juiz de Fora por natureza foi dificuldades financeiras mas tambem foi pelo peso delas passarem para o sinal digital em 2017,a antiga emissora não sei se foi a venda ou arrendamento que eles entegaram para a TV Diversa e a de Juiz de Fora não sei se assegura a concessão e tambem arrendaram-as mas o cenario delas e triste,no Caso da EBC foi triste que passaram a ser TV bolsonarista e agora massagaram ela e vai privatizar a empresa que quando era a TVE Brasil/Rede Brasil elas eram gerenciadas como emissora educativa/Cultural agora a unica que está se assegurando as pontas e a TV Cultura de São Paulo com a programação propria mas a infantil está exibindo desenhos comerciais e não os que deveria serem exibidos.A TV Betim está com a TV Diversa e outras emissoras educativas que fecharam agora viraram canais para Igrejas no Caso da TV Contagem dos anos 90 que hoje é RIT,TV Trasnsmineral que é hoje e a TV Verdade,a TV Vespasiano que ainda quando era no Canal 57 no começo era uma geradora educativa acabou a ser arrendada para igrejas.É um triste cenario para essas emissoras,eu sou a favor das geradoras de conteudo serem unicas,mesmo as educativas gerando conteudo cultural mas tem que ter patrocinadores e anunciantes na programação e na emissora.

Rai

Membro conhecido
Aug
1,994
2,367
Globo informou que o novo cenário está previsto para estrear na próxima segunda-feira, dia 14. Detalhes sobre como sobre ele será, entretanto, não foram revelados pela emissora