Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Belo Horizonte - Minas Gerais

Rai

Membro conhecido
Aug
1,854
2,201
11/11/2021 - Belo Horizonte - MG
VC 51.1: Universo TV passa a retransmitir a Cultura
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,854
2,201
1636719772617.jpg

Tv diversa passado tv brasil animada .
O quintal da cultura ta sendo transmitido na universo tv
 
Apr
78
65
Estranho o ID continuar como Rede Mundial.
Ah, se for parar pra pensar, nem tanto. Deve ser igual da outra vez q a 98 Live entrou como tapa-buraco e deve tá esperando ou um posicionamento da Rede Mundial ou de outro interessado. Eu aposto bem nessa possibilidade.

Mas o Grupo Bel, pelo menos, poderia usar multiprogramação nesse canal, já q canais TVA podem fazer isso. Coloca um canal q alugaria espaço no 29.1, em HD, com menos compressão e a 98 Live em SD no 29.2. Infelizmente, a 98 Live não é prioridade nesse canal, pois deve ser muito mais rentável arrendar esse canal pra terceiros. Então, se entrar em SD como canal secundário, já me deixa muito feliz, assim como outras pessoas tbm daqui de BH q gostam da programação da rádio. Quando tava como tapa-buraco no analógico, eu assistia todos os dias
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,854
2,201
QUI 28 OUTUBRO 2021 11:20 ATUALIZADO EM QUI 28 OUTUBRO 2021 17:48

Minas Gerais conclui primeira etapa do Digitaliza Brasil

Ao todo, 470 cidades já aderiram ao programa de expansão do sinal digital

Em Minas Gerais os canais da Tv Brasil pelo Digitaliza Brasil foram cedidos à Rede Minas (470 cidades)>Na frequência o canal principal será da Rede Minas com 2 subcanais de educação. < não haverá canais para a Tv Brasil 2, Canal Saúde, nem Tv Escola. Simultaneamente a Rede Minas instalara seu próprio sinal digital em outras 340 cidades. Todas essa instalações começarão em maio de 2022. Fonte: Rede Minas e mfbald
 
Top