Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV E RÁDIO EM CARUARU

Membro ativo
Oct
164
179
1624793204.gif
14/08/2021 - TV Pernambuco
Passa a retransmitir parte da programação da Cultura, junto com a programação da TV Brasil.
Boa tarde meu amigo Anderson Cleiton e marcone de Garanhuns alguma novidade de canal digital para Garanhuns daqui pro final de ano
 
Membro ativo
Oct
164
179
1624793204.gif
14/08/2021 - TV Pernambuco
Passa a retransmitir parte da programação da Cultura, junto com a programação da TV Brasil.
Boa tarde meu amigo Anderson Cleiton e marcone de Garanhuns aqui continua o mesmo tv Guararapes PE Record 10 meses fora do ar tvjornal SBT interior Caruaru agora em agosto faz um ano fora do ar será que daqui pro final de ano a tv jornal SBT interior.e a.tvGuararapes vão ativar os seu sinal em Garanhuns
 
Membro ativo
Oct
164
179
Será que algum dia vai ter Record News em Caruaru?
Bom dia Mateus Oliveira: e Marcone de Garanhuns será que um dia vamos ter osinal da redetv recife no interior de Pernambuco principalmente Garanhuns e Caruaru devia redetv recife colocar o sinal digital principalmente em Garanhuns e Caruaru.quem saber uma Tvacritica recife já tem o sinal digital da Tvacritica .
 
Membro conhecido
Sep
415
488
Bom dia Mateus Oliveira: e Marcone de Garanhuns será que um dia vamos ter osinal da redetv recife no interior de Pernambuco principalmente Garanhuns e Caruaru devia redetv recife colocar o sinal digital principalmente em Garanhuns e Caruaru.quem saber uma Tvacritica recife já tem o sinal digital da Tvacritica .
Bom Noite Marcone RedeTV! Nao Tem Cobertura Mem Petrolina,Caruaru Tem Torres Em Apenas Em Garanhuns Que Pega Na Grande Recife/Alguam Partes Da Paraiba
 
Membro conhecido
Sep
415
488
Boa tarde meu amigo Anderson Cleiton e marcone de Garanhuns aqui continua o mesmo tv Guararapes PE Record 10 meses fora do ar tvjornal SBT interior Caruaru agora em agosto faz um ano fora do ar será que daqui pro final de ano a tv jornal SBT interior.e a.tvGuararapes vão ativar os seu sinal em Garanhuns
Canais No Pernambuco Só Funcionam Bem em Recife e Caruaru Mas No Interior Só Pega A TV Asa Branca/TV Grande Rio
 
Membro ativo
Oct
164
179
Bom Noite Marcone RedeTV! Nao Tem Cobertura Mem Petrolina,Caruaru Tem Torres Em Apenas Em Garanhuns Que Pega Na Grande Recife/Alguam Partes Da Paraiba
Boa noite meu amigo Alvin:eMarcone de Garanhuns e verdade era pra redetv recife ter osinal digital nas cidades de Caruaru Garanhuns Petrolina a redetv recife não tem cobertura no interior de Pernambuco será que ano que vem vamos ter agunha novidade do sinal da redetv recife para o interior de Pernambuco principalmente Garanhuns e Caruaru vamos sonhar
 
Membro ativo
Oct
164
179
Canais No Pernambuco Só Funcionam Bem em Recife e Caruaru Mas No Interior Só Pega A TV Asa Branca/TV Grande Rio
Boa noite meu amigo Alvin: Marcone e verdade só no recife Caruaru tem 22 canais digital em funcionamento no interior e esquecido pelas essas emissoras de Pernambuco o interior não pegas mas tvjornal interior de cidades Pesqueira Arcoverde eGaranhuns a tvGararapes Record tem várias cidades no interior de Pernambuco sem sinal bastante tempo Garanhuns e uma delas.pense nunha emissora que tá querendo a tvnovanordeste.cobre o agreste o sertão e região metrôpolotana.as outras emissoras são uma negação
 
Membro ativo
Oct
164
179
Bom Noite Marcone RedeTV! Nao Tem Cobertura Mem Petrolina,Caruaru Tem Torres Em Apenas Em Garanhuns Que Pega Na Grande Recife/Alguam Partes Da Paraiba
Boa noite meu amigo Alvin:a redetv recife tinha o sinal em Garanhuns no ano de 2012 era analógico pegava no canal 7 foi desativado por conta de queda de uma torre aí foi desativado o sinal prometeram colocar o sinal digital da redetv recife em Garanhuns no final de 2019 até agora nada fonte Romildo frança diretor de engenharia redetv recife.hoje o sinal da redetv recife só pega no recife e região metropolitana
 
Membro conhecido
Sep
415
488
Boa noite meu amigo Alvin:a redetv recife tinha o sinal em Garanhuns no ano de 2012 era analógico pegava no canal 7 foi desativado por conta de queda de uma torre aí foi desativado o sinal prometeram colocar o sinal digital da redetv recife em Garanhuns no final de 2019 até agora nada fonte Romildo frança diretor de engenharia redetv recife.hoje o sinal da redetv recife só pega no recife e região metropolitana
Em Petrolina Até Hoje Não Tem Da TV Jornal,TV Tribuna, RedeTV! E TV Nova
 
Membro ativo
Oct
164
179
Em Petrolina Até Hoje Não Tem Da TV Jornal,TV Tribuna, RedeTV! E TV Nova
Bom dia meu amigo Alvin: mas aí em Petrolina tem sinal da TVPernambuco digital aí pega a tv Guararapes Record aqui em Garanhuns vão ativar o sinal da TVPernambuco vai ser digital aqui t em sinal da tvnovanordeste 25.1 cultura só tá fora do ar tvjornal interior SBT mas de ano e tvGararapes Record mas 10 messes fora do ar em funcionamento tv tribuna Band e tv aparecida e tv asa branca globo
 
Membro ativo
Oct
164
179
1624793204.gif
14/08/2021 - TV Pernambuco
Passa a retransmitir parte da programação da Cultura, junto com a programação da TV Brasil.
Bom dia meu amigo Lipinhobinho:e Marcone de Garanhuns alguma informação a respeito do sinal da tv jornal SBT interior 14 messes sem sinal tvGararapes Record pe 11 messes sem sinal se você tiver alguma novidade sobre essa duas emissoras me avise quando será que a tv Pernambuco vai colocar o sinal digital na cidade de Garanhuns será que daqui pro final de o só ano que vem
 
Membro conhecido
Sep
692
1,169
Bom dia meu amigo Lipinhobinho:e Marcone de Garanhuns alguma informação a respeito do sinal da tv jornal SBT interior 14 messes sem sinal tvGararapes Record pe 11 messes sem sinal se você tiver alguma novidade sobre essa duas emissoras me avise quando será que a tv Pernambuco vai colocar o sinal digital na cidade de Garanhuns será que daqui pro final de o só ano que vem
Não sei.
 
Membro ativo
Oct
164
179
Não sei.
Boa tarde Lipinhobinho:e Marcone de Garanhuns será que vamos ter agunha novidade de canal digital para Garanhuns . dizer que a tvnovanordeste vai ser independente.sera que a tv Pernambuco vai colocar o sinal digital para Garanhuns daqui pro final de ano.agunha novidade da tv Guararapes Record pe de ativação do sinal pra Garanhuns .eu acho que a tv jornal SBT interior só vai colocar o sinal digital para Garanhuns só o ano que vem.so dois canais digital em funcionamento na cidade de Garanhuns tvnovanordeste cultura e tvasabracanca globo
 
Membro conhecido
Sep
692
1,169
Boa tarde Lipinhobinho:e Marcone de Garanhuns será que vamos ter agunha novidade de canal digital para Garanhuns . dizer que a tvnovanordeste vai ser independente.sera que a tv Pernambuco vai colocar o sinal digital para Garanhuns daqui pro final de ano.agunha novidade da tv Guararapes Record pe de ativação do sinal pra Garanhuns .eu acho que a tv jornal SBT interior só vai colocar o sinal digital para Garanhuns só o ano que vem.so dois canais digital em funcionamento na cidade de Garanhuns tvnovanordeste cultura e tvasabracanca globo
Meu amigo, infelizmente eu não tenho informações sobre quando vão lançar os canais digitais nas cidades, nem mesmo na minha. Não tenho contato, mas se tivesse, com certeza eu iria informar aqui.
 
Membro ativo
Oct
164
179
Boa tarde meu amigo Lipinhobinho: e marcone de Garanhuns agunha novidade sobre a tvGararapes Record pe agora em novembro faz um ano que tá fora do ar canal 5 analógico.eles tinha entrado com liberação junto ANATEL pra colocar o sinal de volta pra Garanhuns até agora nada agunha novidade de ativação do sinal da tv Guararapes Record pe para cidade de Garanhuns
 
Top