HDTV CEARÁ

Destaques do momento

Tv da Gente a mesma coisa. E mais grave como essa emissora que citei, aluga o canal primário para a igreja e coloca a sua programação real no sub canal? É que está acontecendo. É uma bagunça enorme e nenhum órgão fiscalizador faz nada.
Se for assim até eu mesmo vou concorrer a uma ortoga arranjar uns besta pra montar o canal e alugar depois.... Absurdo!

É uma total inversão de valores. Essas emissoras infrigem a Legislação e depois reclamam dela. Uma hipocrisia da mulesta!

Tv da Gente a mesma coisa. E mais grave como essa emissora que citei, aluga o canal primário para a igreja e coloca a sua programação real no sub canal? É que está acontecendo. É uma bagunça enorme e nenhum órgão fiscalizador faz nada.
Se for assim até eu mesmo vou concorrer a uma ortoga arranjar uns besta pra montar o canal e alugar depois.... Absurdo!
Agora não dar mais tu já chamou os caras de besta

Transmissor Hitachi EC703HP de 2.500W da TV Verde Vale, operando com a potência autorizada de 1.400W:

Screenshot_20260213_124755_Drive.png

Screenshot_20260213_124732_Drive.png

O equipamento funciona 24h, mas a emissora encerra suas transmissões no fim da noite e só volta na manhã do dia seguinte, para economizar energia em sua sede.

Nossa a Rede MultTv passou toda manhã desenhos com o logotipo e vinhetas da Tv União.

Agora está passando Os Simpsons e antes de começar passou a vinheta da Tv União.
Toda manhã na tv União passa missa. E todo final de semana eles estão desligando o transmissor, agora mesmo está fora do ar desde ontem a noite, provavelmente voltando segunda ou só depois do carnaval.

Toda manhã na tv União passa missa. E todo final de semana eles estão desligando o transmissor, agora mesmo está fora do ar desde ontem a noite, provavelmente voltando segunda ou só depois do carnaval.
Valeu pela informação amigo,que coisa estranha isso já que a Rede Mult Tv no site fica passando programação com vinhetas da Tv União.

Simplesmente quase todos os canais de Sobral (sem ser os maiores) estão fora do ar

Além de por algum motivo a Jangadeiro estar com o sinal um pouco mais fraco

Se tivesse manutenção em dia não teria acontecido....
View attachment 34148

Só tenho pena da torre, das antenas e dos cabos, que foram danificados. Quero mais que essa rádio e TV se danem! Não tem nenhuma serventia pro povo de Aracati; servem apenas para puxar o saco da prefeitura que é comandada pelo bigodão (dono das emissoras), através de uma prefeita laranja.

E a TV ainda queria se transformar em uma rede no Estado. O projeto desandou e eles não sabem o que fazer com as outorgas de RTV que obtiveram há vários anos. Aliás, só conseguiram levar o sinal a Tauá e Cascavel, mas saiu do ar nessas cidades.

Band Ceará mudou de novo pro VC 28.1 em Juazeiro. O transmissor tá com vida própria, esses dias desligou sozinho. Kkkkkkk

Do jeito que a estação tá largada, se algum dia der um problema técnico sério, a região vai ficar sem o sinal da emissora por um bom tempo.

Tem algo de errado com as afiliadas... (Ou nas retransmissoras)

TV Verdes Mares com áudio da Globo atrasado algumas vezes
TV Jangadeiro com umas engasgadas no SBT
TV Cidade com o sinal fraquíssimo
TVC fora do ar

O que tá acontecendo com as afiliadas nesses dias?

(Obs: tudo isso nas RT de Sobral)

TV Cidade com o sinal fraquíssimo

Mesma situação daqui, onde o sinal dessa emissora, que já era fraco, ficou pior nas últimas semanas (até achei que estivesse fora do ar). Ninguém que eu conheço está conseguindo sintonizar. Melhor desligar do que manter um sinal assim!

Última edição:
Back