HDTV CEARÁ

Destaques do momento

Rede tv! tá movimentada esses dias.
Screenshot_20260127-145821.png

Sei que estão transmitindo da Colina do Horto e, aqui onde moro (cerca de 4,7 km de distância em linha reta das torres), o sinal está muito bom, mesmo com antena interna.

Aliás, eles têm autorização para operar com apenas 6W no transmissor, mas certamente estão operando com potência muito superior. Tempos atrás, lembro de ter visto um processo de adaptação da outorga do canal 42 para Caráter Primário na classe A, com aumento de potência. E existe a reserva do canal primário no Plano Básico. Não sei como o processo está hoje, pois não encontrei mais.

Tenho o e-mail do departamento de Radiodifusão da TV Canção Nova:

[email protected]

Sempre me respondem através deste e-mail.

A emissora também está há vários dias fora do ar em Juazeiro. Os transmissores que eles usam nas RTVs devem ser bem capengas.

Resposta da TV Canção Nova sobre o sinal em Sobral
TV Canção Nova

[email protected]

27 de jan.

27 de jan. às 19:48

Olá, Sr. Mauricio!
Paz de Jesus!

Estamos entrando em contato referente a ocorrência gerada na qual informou que o sinal da Canção Nova em sua cidade estava com problemas no sinal. Gostaríamos de informar que já estamos encaminhando a demanda para nossa equipe técnica, a fim de averiguar se houve algum problema em nossa estação retransmissora da TV Canção Nova.

Deus abençoe

Atenciosamente,
Maria Luiza Oliveira Moreira!

Em Deus confiamos e com fé seguiremos!
"Deus Santo, Deus forte, Deus imortal! Tende misericórdia de nós e do mundo inteiro."

Fale Conosco - Canção Nova
+55 (12) 3186-2600
WhatsApp: +55 (12) 3186-2600
Chat: http://bit.ly/ChatCN
Atendimento Seg à Sex das 08h às 21h | Sáb e Dom das 08h às 17h

E acredito que vai ter muitas emissoras que poderão migrar mas não migrarão devido aos custos e ao fato da tv aberta ser cada vez menos acessada.

Back