DMS CE
Membro conhecido
- Sep
- 472
- 597
Saiu. Vim notar agora lá no tópico am e fm de Fortaleza, já ia perguntar lá sobre ele ter deletado a conta. Que perda enorme!!!É impressão minha ou Gutherng saiu do Fórum de novo?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Saiu. Vim notar agora lá no tópico am e fm de Fortaleza, já ia perguntar lá sobre ele ter deletado a conta. Que perda enorme!!!É impressão minha ou Gutherng saiu do Fórum de novo?
E muito.Saiu. Vim notar agora lá no tópico am e fm de Fortaleza, já ia perguntar lá sobre ele ter deletado a conta. Que perda enorme!!!
Juazeiro do Norte - CE
Band Ceará muda do VC 21.1 para o VC 28.1, mantendo o canal físico 21D.
Posso esta enganado, mais é vc Gutherng?Canal 47 de Juazeiro que foi outorgado à "LP de Lima Comunicação e Radiodifusão Ltda" para retransmitir o sinal da Rede Brasil, não teve nenhuma autorização da emissora para isso.
View attachment 33286
Essa entidade é uma fraude!
tava pensando exatamente a mesma coisa, o amigo parece tirar micro-períodos-sabáticos depois retorna, seja bem-vindo se for o caso!Posso esta enganado, mais é vc Gutherng?
Sim, ele mesmo.Posso esta enganado, mais é vc Gutherng?
Também acho.Posso esta enganado, mais é vc Gutherng?
Esse transmissor da Band ce é doido já mudou novamente do vc 28.1 para o vc 21.1. ele está precisando de reparos.
menino danadoAinda sobre Juazeiro, ao que parece, o próximo canal autorizado a entrar no ar será o 48 da NordesTV. No último dia 24/12, a emissora solicitou à Anatel o licenciamento do canal.
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Aliás, se eles não tivessem interesse em colocá-lo no ar, não estariam buscando a licença de operação, sendo que esse canal está autorizado há quase 10 anos e era para ter sido ativado na época do desligamento do sinal analógico.
Ainda sobre Juazeiro, ao que parece, o próximo canal autorizado a entrar no ar será o 48 da NordesTV. No último dia 24/12, a emissora solicitou à Anatel o licenciamento do canal.
sei.anatel.gov.br
Aliás, se eles não tivessem interesse em colocá-lo no ar, não estariam buscando a licença de operação, sendo que esse canal está autorizado há quase 10 anos e era para ter sido ativado na época do desligamento do sinal analógico.
arrasando sempre na informação migooA estação está abandonada. Faz muito tempo que esse transmissor vem apresentando bugs.
Ainda sobre Juazeiro, ao que parece, o próximo canal autorizado a entrar no ar será o 48 da NordesTV. No último dia 24/12, a emissora solicitou à Anatel o licenciamento do canal.
sei.anatel.gov.br