andre-itu
Membro conhecido
- Mar
- 2,860
- 4,934
Pèssima ideia, canal voltado só pra futilidades como o portal de mesmo nome.Deveria fazer uma parceria pra retransmitir a TV UOL. Em tv aberta, só tem em Goiânia.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Pèssima ideia, canal voltado só pra futilidades como o portal de mesmo nome.Deveria fazer uma parceria pra retransmitir a TV UOL. Em tv aberta, só tem em Goiânia.
???Oxente...
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.mcom.gov.br
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.mcom.gov.br
Aí é não é fato, é opinião sua.Pèssima ideia, canal voltado só pra futilidades como o portal de mesmo nome.
É opinião uai... onde eu escrevi que é fato?Aí é não é fato, é opinião sua.
Sim, infelizmente. Um dos entre uma rara porcentagem por aqui que realmente seguia as regras e sempre contribuiu com postagens úteis não só neste espaço, como também em outros tópicos. Mas é aquela coisa, cada um sabe o porque da decisão que toma, mas compreendo ele.É impressão minha ou Gutherng saiu do Fórum de novo?
Ainda mais que ele sempre ajuda o Fórum. Apesar que o @Kiko quase saiu também esses dias.Sim, infelizmente. Um dos entre uma rara porcentagem por aqui que realmente seguia as regras e sempre contribuiu com postagens úteis não só neste espaço, como também em outros tópicos. Mas é aquela coisa, cada um sabe o porque da decisão que toma, mas compreendo ele.
Eu mesmo, por muito pouco quase sai deste fórum e tive à conta deletada. Sigo com publicações cada vez menos participativas dependendo da ocasião, contudo minha permanência no ano que vem [2026], só o tempo dirá!.
Olha, acho você, Rone e Gutherng um dos mitos desse site. Tomara que ele volte pra cá ano que vem. Dá uma sensação horrível final de ano.....Eu não sou ninguém amigo, tu que sempre é um querido. Gosto muito de você e da sua amizade!
Eu que agradeço, igualmente.Eu não sou ninguém amigo, tu que sempre é um querido. Gosto muito de você e da sua amizade!
Me tire dessa amigo, eu apenas sou um mero leitor. Mas obrigado pelo elogio!Olha, acho você, Rone e Gutherng um dos mitos desse site. Tomara que ele volte pra cá ano que vem. Dá uma sensação horrível final de ano.....
Obrigado, eu tô aqui pra ajudar o FórumOlha, acho você, Rone e Gutherng um dos mitos desse site. Tomara que ele volte pra cá ano que vem. Dá uma sensação horrível final de ano.....
O de Paranaguá faz muita falta. Era ele que ajudava na manutenção e reativação das retransmissoras na época do antigo htforum. Um querido amigo.Lamento também a saída Gutherng mas ele deve ter seus motivos!! Durante todos estes anos, desde o HT antigo muitos foram os que deixaram de participar deste fórum por vários motivos!! Alguns users que saíram nem fazem falta para o HT, pois eram brigões e ofendiam alguns users de graça. Agora tem uns que fazem enorme falta como o Gutherng, mfbald, um outro que mora em Paranaguá e fora outros que nunca mais participaram também.