Cleidimar nunes
Membro
- Sep
- 30
- 53
Ativaram com potência maior, antes não pegava aqui o sinal.Fazia tempo que estava fora do ar o sinal da REDEVIDA no Crato.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ativaram com potência maior, antes não pegava aqui o sinal.Fazia tempo que estava fora do ar o sinal da REDEVIDA no Crato.
A qualidade dos subcanais da TVC tão muito ruins, o bitrate tá extremamente baixo...
E outra coisa: existe alguma chance em algum dia na face da terra nós vermos a TV Cultura no MUX da FUNTELC?
Ativaram com potência maior, antes não pegava aqui o sinal.
Sumiu, acho que era só teste.E a TV Feliz, continua no ar? Em agosto atualizaram no Line-UP que estava sem sinal.
Sumiu, acho que era só teste.
Esse daí não deu tempo Neil eu sintonizar ele,kkkkkFoi igual a TV Verdade que durou só 11 dias e sumiu. Que não voltem mais! Kkkkkkk
Seria ótimo atualizar as TVs e rádios da sua cidade. Até em dezembro de 2022, tanto o LINE UP e tanto o BSD a minha cidade estava desatualizada e o @Bruno Leonard atualizou ambos com as minhas informações de rádio e TVs que pegam na minha cidade.
Alguém consegue entrar em contato com a Rede Vida pra ela colocar o sinal da retransmissora aqui em Sobral de volta? Eu tentei, mas não consegui
Acabei de enviar a mesma mensagem, agora vamos ver se eles vão responder.É difícil conseguir comunicação com essa emissora, mas envie uma mensagem para esses dois e-mails informando sobre a situação:
View attachment 31652
Mesmo que eles não respondam, pode ser que restabeleçam o sinal. Vou enviar uma mensagem também.
Teve um cara que participava do fórum, pediu outorga aqui para Juazeiro e, dias depois de ter conseguido, requereu o cancelamento da outorga. Segundo ele, seria para um projeto (mirabolante) de uma tal de "TV Nordeste Brasil", que seria afiliada da Rede Brasil. Antes disso, ele havia conseguido uma outorga para Frecheirinha (cidade onde reside) e, supostamente, por lá montou e colocou no ar uma emissora chamada "TV Serra Verde", como afiliada da TV Cultura.
Eu nunca tinha visto algo do tipo, mas é aquela coisa: querer dar um passo maior que a perna. Desapareceu do fórum por vergonha.
Qual é o contexto da história? Como ele faz isso ,e isso não pode dar ruim?E agora pediu o canal 42-secundário para Sobral, indicando a TV A Crítica como emissora a ser retransmitida.
View attachment 31667
Se obter a outorga do canal e depois pedir para ser cancelada... A pessoa precisa ter noção do que está fazendo, isso não é brincadeira. Vamos ver no que vai dar.
Qual é o contexto da história? Como ele faz isso ,e isso não pode dar ruim?
Só uma dúvida: essa mesma pessoa já "conseguiu" ativar um canal afiliado a Cultura em Frecheirinha, porém não se acha informação alguma dele em nenhum canto. Esse canal existe mesmo?Pois é. Deveria ser multado, igual quando alguém assina um contrato para usar um serviço e depois desiste.
Caso ele consiga a outorga do canal 42 em Sobral, que de fato ative e não faça o mesmo que fez com a outorga do canal 47 em Juazeiro, pois isso foi vergonhoso!
Só uma dúvida: essa mesma pessoa já "conseguiu" ativar um canal afiliado a Cultura em Frecheirinha, porém não se acha informação alguma dele em nenhum canto. Esse canal existe mesmo?
Muito estranho isso, não ter absolutamente nada sobre o canal na internet é algo muito curiosoSegundo ele mesmo atualizou no Line-UP e BSD, sim. Mas vai saber... O conteúdo que tinha no site da tal "TV Serra Verde" foi apagado.
![]()
Lembro que tinha a divulgação da programação infantil da TV Cultura e um player ao vivo com a transmissão da TV Cultura Paulista.
E este é o site da "TV Nordeste Brasil", que seria uma afiliada da Rede Brasil, também vazio (não sei se antes tinha alguma coisa):
Enfim, tudo muito esquisito.
Passaram o facão na programação da Cultura na TVC, trocaram o Quintal da Cultura pelo TV Brasil Animada
É mais fácil acabarem logo de vez com o contrato com a Cultura e ficar com a TV Brasil...