D
Deleted member 77063
Guest
TV União 17.1
Rede Brasil 19.1
NordesTV 27.1
Canção Nova 29.1
Todos fora do ar
Tiraram folga.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
TV União 17.1
Rede Brasil 19.1
NordesTV 27.1
Canção Nova 29.1
Todos fora do ar
fonte83.com.br
E parece que a Hapvida também já estão com os dias contados no setor da comunicação.Sei que não também nada haver com assunto que fora do Ceará, mas pertencia a um grupo cearense.
E fica aquela coisa quem não quiser fazer TV que venda pq tem que queira.
![]()
Grupo Thathi de Comunicação anuncia compra da TV Tambaú, afiliada do SBT em João Pessoa
Grupo Thathi de Comunicação anuncia a compra da TV Tambaú, afiliada do SBT em João Pessoa.fonte83.com.br
E parece que a Hapvida também já estão com os dias contados no setor da comunicação.
Meu Deus meteram o nome X Sports na guia de programação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk custava deixar o nome do canal ser ID TV X SPORTS HD?Ja fizeram a mudança do nome do canal mais ainda mantendo o ID TV HD junto do XSports
View attachment 29162
A Nordestv não está fora do Ar, aqui está pegando de boaUpdate:
TV União 17.1 ja voltou ao ar
Rede Brasil 19.1, NordesTV 27.1 e Canção Nova 29.1 continuam fora do ar
Então deve ta com o sinal fraco.A Nordestv não está fora do Ar, aqui está pegando de boaView attachment 29181
Acho que deve ter alguma interferência, porque aqui onde eu moro sentindo Barra do Ceará pega de boa todos os canais.Então deve ta com o sinal fraco.
Pois aqui no centro da capital alencarina esta off
E olha que eu uso uma antena interna com amplificador de sinal
E olha que a NordesTV quando voltou ao ar no passado recente tinha um alcance de sinal aceitável, nunca tive problemas pra sintonizar-lo aqui onde eu moro.Acho que deve ter alguma interferência, porque aqui onde eu moro sentindo Barra do Ceará pega de boa todos os canais.
Sempre vou a Beberibe e sempre pegou bem a NosdesTV lá. Alguma coisa está acontecendo cabe saber o que seria...E olha que a NordesTV quando voltou ao ar no passado recente tinha um alcance de sinal aceitável, nunca tive problemas pra sintonizar-lo aqui onde eu moro.
O Canal X-Sports vai entrar no Ar Dia 16 Agosto View attachment 29308
Apesar de boa potência esse canal não pega pq a maioria das pessoas usam antena UHF.O Canal X-Sports vai entrar no Ar Dia 16 Agosto View attachment 29308
Na TVRO está com vinhetas, slide e propagandas como vai ser a programação e no canto superior aparece a marca d'água com a data que vai estrear.o canal 11.1 (x-sports) em Fortaleza ainda esta com tela Preta?
Apesar de boa potência esse canal não pega pq a maioria das pessoas usam antena UHF.
Deveriam mudar pra UHF.
Os canais UHF 13, 17, 26, 36 e o 50 estão ocupados? O 48 UHF uma entidade está interessada que eu sei pois vc postou aqui. Ou vc tá se referindo aquela lista de canais UHF que disponibilizaram e até agora nada de atualizarem o caso.Pior que não tem mais disponibilidade de canal na faixa UHF.