HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Sep
3,933
3,712
Iva Soares deixa a TV Jangadeiro
A jornalista, repórter apresentadora Iva Soares, deixou a TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará.

Segundo o Blog Gente de Mídia, a saída de Iva foi uma decisão pessoal da mesma, que atuou como âncora do programa policial 'Barra' ao lado do jornalista, radialista e apresentador Nonato Albuquerque.

A jornalista estava na emissora cearense há um ano e nove meses, onde iniciou como repórter.

SOBRE IVA SOARES

Formada em jornalismo, a profissional trabalhou na filial da Band no Ceará, na TV Cidade Fortaleza (afiliada da Record no Ceará), se candidatou a vereadora nas eleições de 2020 e a deputada estadual em 2022.

Informações: Blog Gente de Mídia

Membro conhecido
Sep
379
462
Iva Soares deixa a TV Jangadeiro
A jornalista, repórter apresentadora Iva Soares, deixou a TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará.

Segundo o Blog Gente de Mídia, a saída de Iva foi uma decisão pessoal da mesma, que atuou como âncora do programa policial 'Barra' ao lado do jornalista, radialista e apresentador Nonato Albuquerque.

A jornalista estava na emissora cearense há um ano e nove meses, onde iniciou como repórter.

SOBRE IVA SOARES

Formada em jornalismo, a profissional trabalhou na filial da Band no Ceará, na TV Cidade Fortaleza (afiliada da Record no Ceará), se candidatou a vereadora nas eleições de 2020 e a deputada estadual em 2022.

Informações: Blog Gente de Mídia
Lembrando que ela iniciou sua carreira na TV da Gente.

Membro conhecido
Sep
379
462
Principio de incêndio na cede da TV da Gente em Pacajus. Equipamentos foram danificados.

Membro conhecido
Sep
379
462
Imagens de como ficou o estúdio da TV da Gente após o incêndio.
Ficara fora do ar por tempo indeterminado eu acho só em Pacajus. Como está em Fortaleza?

Membro conhecido
Sep
379
462
Esse incêndio n TV da Gente não foi o primeiro eu acho que teve outro anos atrás não lembro a data e ano. Mas aconteceu....

Membro conhecido
Mar
5,006
10,670
User Vip
A TV Abacate 🥑 pegou fogo 🔥 de tanto puxar o saco de políticos. Agora vá pedir ajuda a eles! Emissora politiqueira tem mais que se lascar! 🤣

Membro conhecido
Sep
1,554
1,488
User Vip
Principio de incêndio na cede da TV da Gente em Pacajus. Equipamentos foram danificados.

Por mim a TV Abacate pode devolver a outorga que não fará falta

Membro conhecido
Feb
2,593
3,352
Pessoal, muito triste observar as imagens do referido incêndio ocorrido na TV da Gente. Enchente, incêndio, etc não é fácil para uma pequena empresa reerguer-se.
Sinceramente, torço para que consigam retornar ao ar.

Membro conhecido
Mar
188
256
Pessoal, muito triste observar as imagens do referido incêndio ocorrido na TV da Gente. Enchente, incêndio, etc não é fácil para uma pequena empresa reerguer-se.
Sinceramente, torço para que consigam retornar ao ar.
Vai ser rápido, pelo valor que vem ganhando pela geração de conteúdo em Fortaleza com a retransmissora.

Membro conhecido
Mar
5,006
10,670
User Vip
View attachment 26033Depois de 4 meses fora do ar em Sobral voltou hoje a TV Canção Nova.

Aqui em Juazeiro conseguiram estabilizar o sinal, que foi reativado no dia 30/10/2024, após quase dois meses fora do ar, devido a queima do transmissor. O sinal ficava caindo e voltando constantemente.

Tenho grande apreço pela TV Canção Nova (e pela Comunidade como um todo), mas infelizmente eles não conseguem dar conta das várias retransmissoras que possuem - embora a manutenção seja de responsabilidade da Igreja local, nas cidades onde as RTVs estão instaladas.

Última edição: