Membro conhecido
- Sep
- 1,554
- 1,493
User Vip
TV MEIO também solicitou um canal pra Juazeiro do Norte.
CANAL 42, Será o fim do café com leite?
@Gutherng® Vamos de chá?
:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.mcom.gov.br
Para Fortaleza, duas solicitações:
TV Meio solicitou o canal 50D UHF Primário (classe C).
View attachment 21614
Processo no SEI-MCom:
sei.mcom.gov.br
TV Difusora Sul de Imperatriz/MA solicitou o canal 27D UHF Primário (classe C). Porém, não atentaram que o referido canal solicitado já existe e encontra-se em operação, no caso, com a NordesTV. Obviamente, o pedido será indeferido.
View attachment 21615
Processo no SEI-MCom:
sei.mcom.gov.br
por isso que eu falo que esse canal 18/22D ainda vai acabar trocando de bandeira....
Ou seja, o uso da outorga pertencente a Web Comunicação LTDA (canal físico 22/canal virtual 18.1) por meio da TV Meio será passado pra outra emissora após a outorga solicitada pela TV Meio (canal físico 50) ser aprovada e consequentemente após todos os tramites obrigatórios e necessários poder entrar no ar.Para Fortaleza, duas solicitações:
View attachment 21614
Processo no SEI-MCom:
sei.mcom.gov.br
TV Difusora Sul de Imperatriz/MA solicitou o canal 27D UHF Primário (classe C). Porém, não atentaram que o referido canal solicitado já existe e encontra-se em operação, no caso, com a NordesTV. Obviamente, o pedido será indeferido.
View attachment 21615
Processo no SEI-MCom:
sei.mcom.gov.br
Se eu não tiver enganado, alguém postou aqui que esse canal 50 em Fortaleza está no plano como geradora, junto com o 36 de Caucaia e tem outro município do interior.Para Fortaleza, duas solicitações:
View attachment 21614
Processo no SEI-MCom:
sei.mcom.gov.br
View attachment 21615
Processo no SEI-MCom:
sei.mcom.gov.br
Se eu não tiver enganado, alguém postou aqui que esse canal 50 em Fortaleza está no plano como geradora, junto com o 36 de Caucaia e tem outro município do interior.
Ou estou enganado.
Essa manifestação da TV MEIO é referente ao chamamento público.Para Fortaleza, duas solicitações:
View attachment 21614
Processo no SEI-MCom:
sei.mcom.gov.br
View attachment 21615
Processo no SEI-MCom:
sei.mcom.gov.br
Agora tem os critérios de seleção.Essa manifestação da TV MEIO é referente ao chamamento público.
Pode ser que outras entidades tenham manifestado, inclusive a TV A CRÍTICA.
Uns dias atrás o sistema SEI estava fora do ar. Quando retornou, notei que estava migrando os processos que foram solicitados pela plataforma do GoV.br
Inclusive, vi aqui um processo de 2020 que foi reaberto pra RF Tecnologia ( canal 19 em Tianguá).
Essa manifestação da TV MEIO é referente ao chamamento público.
Pode ser que outras entidades tenham manifestado, inclusive a TV A CRÍTICA.
Uns dias atrás o sistema SEI estava fora do ar. Quando retornou, notei que estava migrando os processos que foram solicitados pela plataforma do GoV.br
Inclusive, vi aqui um processo de 2020 que foi reaberto pra RF Tecnologia ( canal 19 em Tianguá).
O chamamento público é mais antigo. Resumindo, isso quer dizer que a TV meio hoje em dia está aguardando a publicação no Diário Oficial da União do canal da web Comunicação limitada e que o canal 50 digital pode não estar mais valendo , Não sei se compreendi direito .Agora tem os critérios de seleção.
O chamamento público é mais antigo. Resumindo, isso quer dizer que a TV meio hoje em dia está aguardando a publicação no Diário Oficial da União do canal da web Comunicação limitada e que o canal 50 digital pode não estar mais valendo , Não sei se compreendi direito .
Vi aqui que e a Difusora Sul é afiliada do SBT. Pode uma afiliada ter retransmissora em outro Estado que não seja a da afiliada em questão?Para Fortaleza, duas solicitações:
View attachment 21614
Processo no SEI-MCom:
sei.mcom.gov.br
View attachment 21615
Processo no SEI-MCom:
sei.mcom.gov.br
Essa TV Difusora Sul conseguiu retransmissoras até no AmapáVi aqui que e a Difusora Sul é afiliada do SBT. Pode uma afiliada ter retransmissora em outro Estado que não seja a da afiliada em questão?
Vi aqui que e a Difusora Sul é afiliada do SBT. Pode uma afiliada ter retransmissora em outro Estado que não seja a da afiliada em questão?
A TV Metropolitana de São José de Ribamar Maranhão foi adquirida pela TV Bandeirantes em 2019, Portanto, Band Ceará retransmite a TV Bandeirantes Barra Metropolitana do MaranhãoSendo afiliada de uma grande rede em um Estado, não pode retransmitir a própria programação em outro Estado, e isso não teria nenhum sentido. Estão solicitando retransmissoras visando arrendamento para terceiros. É o caso da Rede Metropolitana (geradora da Band Ceará), que conseguiu retransmissoras fora do Estado do Maranhão.