Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Sep
1,273
1,158
Impossível disso acontecer. A RedeTV! Fortaleza é uma emissora própria da RedeTV!.
Pode ate não acontecer, mais nada impede de mudar de emissora. Não esqueça que o mesmo canal 2 no passado ja foi Tupi e Manchete antes de ser Rede TV!
Aguardemos as cenas dos proximos capitulos.
 
Membro conhecido
Nov
1,492
2,835
Pode ate não acontecer, mais nada impede de mudar de emissora. Não esqueça que o mesmo canal 2 no passado ja foi Tupi e Manchete antes de ser Rede TV!
Aguardemos as cenas dos proximos capitulos.

a redetv bateu na trave várias vezes, mas não vai ser agora que ela vai falir pra entrar a meio bomba no lugar
 
Membro conhecido
Mar
2,953
6,341
Em todo caso, não acho que seja provável alguma emissora de TV da capital (já existente) afiliar-se à Meio Norte.
 
Membro conhecido
Sep
1,739
2,922
Pode ate não acontecer, mais nada impede de mudar de emissora. Não esqueça que o mesmo canal 2 no passado ja foi Tupi e Manchete antes de ser Rede TV!
Aguardemos as cenas dos proximos capitulos.
Oras, mas o canal 2 só passou para o grupo Bloch depois da cassação das concessões da Tupi; e a Erreidtv recebeu este mesmo canal 2 de bandeja pois nem precisou de licitação, já que as concessões da Manchete não foram cassadas então não creio que a Erreidtv entregaria um canal próprio dela para outra emissora... a não ser se resolverem fazer uma parceria, maaaaass aí é outro papo.
 
Membro conhecido
Mar
2,953
6,341
Talvez, só se a TV Capital se livrasse da Universal. Mas, é meio improvável.

TV Capital recebe um valor muito alto com o aluguel da grade, não ia querer trocar de "parceria" de jeito nenhum rsrs. A famigerada TV União nem se fala... E quanto as duas emissoras "educativas", não dá nem para considerá-las como possibilidade.
 
Membro conhecido
Mar
2,953
6,341
Há um processo em andamento no MCom referente a um pedido de RTVD da "Nosso Lar Comunicações Ltda" para Caucaia, com utilização do canal 20D UHF, em Caráter Secundário.

A geradora cedente de programação seria a "Fundação Antônio Bárbara", entidade responsável pela TV Cinturão Verde de Cianorte/PR.

20240223_115152.png

Processo no SEI-MCom:

A "Nosso Lar Comunicações Ltda" pertence a Daniel Martinazzo, o mesmo proprietário da "Route do Brasil Comunicações Ltda", que possui uma outorga de RTVD em Crato.
 
Membro conhecido
Sep
415
523
Há um processo em andamento no MCom referente a um pedido de RTVD da "Nosso Lar Comunicações Ltda" para Caucaia, com utilização do canal 20D UHF, em Caráter Secundário.

A geradora cedente de programação seria a "Fundação Antônio Bárbara", entidade responsável pela TV Cinturão Verde de Cianorte/PR.

View attachment 18740

Processo no SEI-MCom:

A "Nosso Lar Comunicações Ltda" pertence a Daniel Martinazzo, o mesmo proprietário da "Route do Brasil Comunicações Ltda", que possui uma outorga de RTVD em Crato.
Essa Fundação Antônio Barbára (TV Cinturão Verde) tinha uma autorização aqui em Joaçaba/SC. Mas, foi arrendada para a TV Cachoeira (TV Novo Tempo), que estreou no final do ano passado.
 
Membro conhecido
Mar
2,953
6,341
Essa Fundação Antônio Barbára (TV Cinturão Verde) tinha uma autorização aqui em Joaçaba/SC. Mas, foi arrendada para a TV Cachoeira (TV Novo Tempo), que estreou no final do ano passado.

E não sei como que uma emissora concorda em ser a "geradora cedente de programação", sendo que quando o canal da outorgada entra no ar, retransmite outra emissora. Deve receber alguma comissão para isso.
 
Membro conhecido
Sep
245
282
Meio Norte deve arrendar alguns dos canais disponíveis 22 ou 27 até a ortoga em Caucaia sair em definitivo...
Só acho.
 
Top