Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro ativo
Sep
120
125
só pontuando, no meu caso eu uso uma internet Local "de bairro" chamado conecta telecom que e Fibra e tem a mesma velocidade de download e de Upload 200 Megas e rede Wi-Fi de 5GHz e quase nunca tive problema e na maioria das empresas que tem Upload mais baixo mesmo fibra e sou daqui do Bairro Cidade dos funcionários OBS: Sempre as Grandes internet Normalmente tem mais chance de dar problema e as menos são mais estáveisOBS: Muita gente que tinha uma Internet de uma grande empresa de internet acabaram indo para as Internet de bairro e pagando mais barato Por grandes velocidades contratadas

Pena que não estão vendo esse Problema da Claro Net Fortaleza e nem se esforçando para resolver e fazendo cada vez mais gente escolher outras opções de internet aqui em Fortaleza
Amigo você disse tudo. É assim mesmo que acontece. Aqui no bairro Panamericano a maioria tem internet de bairro. Eu tenho a Mob de 200 megas e a taxa de download e de upload ultrapassam essa velocidade, eu não tenho do que reclamar. Minha prima tinha a Vivo e toda a noite caía agora ela cancelou e vai pra Brisanet também. Amigo graças à Deus que existem outras concorrentes. Assim não ficamos refém. Concorrência saudável é muito melhor. Triste a Claro Net daqui de Fortaleza não se importar com o cliente.
 
Sep
30
27
Já faz um tempo observo um problema com a FDR TV, problema semelhante ao que acontecia com a TV Evangelizar no início de sua transmissão digital. Assistindo ao programa Futebol do Povo, observo que a cada 5 minutos o sinal da transmissão cai e rapidamente retorna. Achei que era sinal fraco, mas o evento ocorre sempre a cada 5 minutos. Não sei se acontece só nos programas locais, mas observo quando estou assistindo o Futebol do Povo.

Alguém já observou isso também?
 
Membro conhecido
Sep
514
571
a TV da Gente Aqui esta em Tela Preta, será que Vai continuar sendo um peso Morto em Relação a TV Aqui em Fortaleza ao Ponde de acabar de vez ou tem uma mínima possibilidade de Melhora esse canal talvez fazendo Parceria ou outra coisa para tenta colocar na Linha a TV da Gente?
 
Membro conhecido
Sep
1,251
1,108
a TV da Gente Aqui esta em Tela Preta, será que Vai continuar sendo um peso Morto em Relação a TV Aqui em Fortaleza ao Ponde de acabar de vez ou tem uma mínima possibilidade de Melhora esse canal talvez fazendo Parceria ou outra coisa para tenta colocar na Linha a TV da Gente?
Aqui a TV da Gente 25.1 tá no ar normalmente
 
Membro conhecido
Sep
1,251
1,108
Nesse momento Band 20.1 está com áudio todo esquisito, parece que está como se fosse uma chamada de vídeo da internet...
 
Membro conhecido
Sep
1,251
1,108
Transmissão da RedeTV! EAD no ar (Canal Físico 34 / Canal Virtual 2.2).
Suspeitava que ia acontecer isso, pois depois que aconteceu com São Paulo e Belo Horizonte seria questão de tempo que Fortaleza fosse entrar na roda também.
 
Membro conhecido
Sep
1,251
1,108
Ontem fui sintonizar o subcanal da rede tv ead 2.2 e percebi que está na mesma situação do subcanal da tv capital 9.2, ou seja tela preta
 
Membro conhecido
Sep
514
571
parece que esta em teste o EPG da Loading porque apareceu um pouco da programação de hoje e Por enquanto a ID do canal ainda não foi alterada
 
Membro conhecido
Sep
514
571
uma coisa chamou a atenção agora 18:47hs na rede tv ead 2.2 entrou a imagem do link do repórter da redetv aqui de Fortaleza sem tarja nenhuma da redetv falando ao vivo 100% na imagem do repórter e a imagem só que um pouco pixelado quando a imagem foi para o alerta nacional em comparação ao 2.1 e depois ficou repetindo a imagem do 2.1 no canal rede tv ead 2.2 OBS: de vez em quando volta para o link dos repórteres que fica esperando até a hora da entrada (essa parte e 0 grafismo do canal)
 
Última edição:
Novo membro
Feb
11
20
infelizmente pelo que se nota a a TV da gente está no ar só por mera formalidade ou estão esperando por algum grupo que assuma o gerenciamento da emissora ou esperam algumas dessas redes nacionais sublocar o canal.
 
Top