TV Pai Eterno 39.1 voltou ao ar normalmente.TV Pai Eterno 39.1 fora do ar nesse momento.
esse ano e algumas questões2021 mal começou e a falta de notícias novas sobre a TV digital em Fortaleza tá gritante. Não temos notícias sobre novas concessões de canais que não existe aqui na capital.
Não temos a resolução da novela da TV da Gente/Enel.
Não sabemos de qualquer outro assunto desconhecido do público no geral.
O problema de sinal da Loading não é exclusivo em uma Capital do Nordeste. Em Teresina (PI) o canal 29 digital é interferido pela repetidora da TV Mirante Cocais (Globo), sinal vindo de Timon (MA). Segundo relatos de moradores, o canal mal pega na capital que parece como duas emissoras ocupando mesmo canal fazendo "guerra do éter". Falta então ANATEL, a Mirante e Loading pararem de brincar com a física (dois corpos não ocupam o mesmo lugar):Caras, tudo bem; sem problemas, hehehe... Conversando aqui com vocês eu aprendo mais coisas; posso tirar dúvidas e descobrir coisas que posso fazer para melhorar ou aprimorar no que diz respeito a TV HDTV...
Acredito que consigo captar, pois minha antena tem um misturador VHF/UHF; por isso em postagens anteriores falei que ela servia para VHF e UHF; quando comprei ali em 2015, comprei com o misturador, pois ainda haviam canais analógicos junto com os digitais, o sinal analógico aqui só foi desligado em setembro de 2017, mas o misturador ficou lá, nunca tirei. Já o sinal mais baixo, deve ser porque sou da região metropolitana e o sinal em Fortaleza já não é muito potente. Depois de uns dias OK, na terça a noite, o canal começou a dar umas pixeladas e alguns travamentos, e ontem se repetiu em algumas faixas do dia, principalmente a tarde e a noite.
A Loading fez uma postagem sobre seu sinal, e a galera de Fortaleza foi uma das que mais se manifestou, ou seja, a problemática não é só comigo, ou com a minha antena:
View attachment 1322
Eles comentaram em algumas postagens que estavam lendo todas as reclamações e que iriam buscar trabalhar para solucionar os problemas de sinais, vamos ver se em Fortaleza irá mudar algo... ?
É verdade que sofre interferência. As 2 emissoras ocupam a mesma frequência (canal 29), o que faz com que em algumas partes da cidade seja sintonizado a TV Mirante e em outras a atual Loading. Até agora ninguém ligava para isso, já que a antiga Ideal TV só passava cultos da igreja mundial o dia inteiro.
JÁ NÃO ERA SEM TEMPO.Fora do ar desde setembro de 2020, a TV da Gente (canal 25.1) está com o sinal ativo novamente.
No momento, exibido apenas videoclipes.
View attachment 1758
View attachment 1759
View attachment 1760
Fora do ar desde setembro de 2020, a TV da Gente (canal 25.1) está com o sinal ativo novamente.
No momento, exibindo apenas videoclipes.
View attachment 1758
View attachment 1759
View attachment 1760
Acredito que amanha deva recomeçar a transmitir a programação da TV Gazeta pois a TV da Gente não esta a só passar videoclipes musicais direto, por exemplo esta a exibir agora neste momento o Cine da Gente e o filme The Beach Boys.aproveitando o Gancho da Volta da TV Da Gente No 25.1/25 Tem o Site Oficial: https://tvdagenteoficial.com.br/
Na Parte de Programas No site tem o Jornal Alerta Geral que produzido pelo Sistema Ceará Agora de Comunicação, é transmitido de segunda a sábado, das 7 às 8 horas da manhã, passa em varias rádios e Pela Internet e Por enquanto segundo site e o Único programa Daqui do Ceará na TV da Gente
e o Resto e tudo Programa da TV Gazeta mais Bora aguardar o que a TV da Gente Vai aprontar de fato com essa Volta da TV da Gente a Parti de Segunda em diante
Atualização: Nesse Momento 10:46hs esta Passando desenho com o Desenho Pernalonga, possa ser que passe um pouco de programação hoje domingo
AMADORISMO EFETUADO COM SUCESSO...Pronto, agora a TV da Gente vai pra frente! É só passar o CCleaner e tá tudo resolvido. ?
View attachment 1882
só clipe de banda, Musica Famosas ou Cantores/dupla Muito Famosas da atualidade ou recente, tipo negritude ou netinho de Paula não tem nãoPassa clips do negritude ou nao pensaram nem em fazer isso.
tinha demorado Um Pouco para Trocar essa IDAlguém aqui já notara "nas infos" da TV O POVO canal 48-1 a sigla FDR - Fundação Demócrito Rocha?
View attachment 1935
Um Outro canal que Precisa Troca a ID e a Loading que ainda esta com a ID da Finada Ideal TV (ID TV HD)tinha demorado Um Pouco para Trocar essa ID
só pontuando, no meu caso eu uso uma internet Local "de bairro" chamado conecta telecom que e Fibra e tem a mesma velocidade de download e de Upload 200 Megas e rede Wi-Fi de 5GHz e quase nunca tive problema e na maioria das empresas que tem Upload mais baixo mesmo fibra e sou daqui do Bairro Cidade dos funcionários OBS: Sempre as Grandes internet Normalmente tem mais chance de dar problema e as menos são mais estáveisOBS: Muita gente que tinha uma Internet de uma grande empresa de internet acabaram indo para as Internet de bairro e pagando mais barato Por grandes velocidades contratadasBoa tarde amigos, recebi a informação de um técnico da Claro Net Fortaleza de que a rede tá sobrecarregada e que não estão fazendo nada a respeito. É uma manutenção sem fim. O técnico contatou com o supervisor e o mesmo disse "Na claro nada está tão ruim que não possa piorar". Duas amigas estão com problemas na internet delas e o técnico disse isso pra uma delas. Elas vão cair fora e vão pra Brisanet.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?