Em um grupo do zap disseram que é a letra M mesmo.Uma curiosidade que acredito eu da qual ninguém se tocou ainda. Vendo as chamadas dos novos programas da Loading TV eu vejo um móvel peculiar que lembra a Letra M de MTV.
ainda não foi lançado, ainda esta o site antigo Porque não conseguiram colocar o site atualizado no Ar porque quando foi colocar o site acabou caindo e quando voltou colocou o site que estava antes, amanhã acho que o site atualizado estará 100% no arLoading TV (www.loading.com.br) oficialmente no ar.
?
Como eu já falei anteriormente, estou conseguindo captar o canal; mas valeu pela info!
Deixa quieto Eduardo. ele tá captando o canal, deixa o assunto morrer. Ele poderia comprar um modelo da Proeletronic mista que vi no site e pegar todos os canais de Fortaleza de boa.Sim, a antena UHF às vezes capta o sinal de forma fraca... parece então que o sinal do canal 11 não é fraco como vc falou...
Caras, tudo bem; sem problemas, hehehe... Conversando aqui com vocês eu aprendo mais coisas; posso tirar dúvidas e descobrir coisas que posso fazer para melhorar ou aprimorar no que diz respeito a TV HDTV...
Acredito que consigo captar, pois minha antena tem um misturador VHF/UHF; por isso em postagens anteriores falei que ela servia para VHF e UHF; quando comprei ali em 2015, comprei com o misturador, pois ainda haviam canais analógicos junto com os digitais, o sinal analógico aqui só foi desligado em setembro de 2017, mas o misturador ficou lá, nunca tirei. Já o sinal mais baixo, deve ser porque sou da região metropolitana e o sinal em Fortaleza já não é muito potente. Depois de uns dias OK, na terça a noite, o canal começou a dar umas pixeladas e alguns travamentos, e ontem se repetiu em algumas faixas do dia, principalmente a tarde e a noite.
A Loading fez uma postagem sobre seu sinal, e a galera de Fortaleza foi uma das que mais se manifestou, ou seja, a problemática não é só comigo, ou com a minha antena:
View attachment 1322
Eles comentaram em algumas postagens que estavam lendo todas as reclamações e que iriam buscar trabalhar para solucionar os problemas de sinais, vamos ver se em Fortaleza irá mudar algo... ?
Estou na sua lista de ignorados?Se você tem um misturador, então quer dizer que você tem duas antenas? a proeletronic para o UHF e outra para o VHF?
Estou na sua lista de ignorados?
NadaNão... pq?
Notícia de outubro que já tinha sido mencionada anteriormente aqui mesmo.Devido à cobrança de um débito pela Enel Distribuição Ceará, companhia de energia elétrica do estado, à sua fundação mantenedora.
Segundo Netinho de Paula, tal cobrança seria uma falha da distribuidora.
Tomara TV da Gente 25.1 volte em 2021 .
https://instagram.com/p/CF98MknnqK9/?igshid=ymac7avu1fum
O que signiofica mexer na parte da TV Digital? seja mais específico, por favor.a parti de janeiro a Loading comece a mexer na parte de TV Digital segundo o Anderson Abraços, Diretor de programação do novo canal de TV, LOADING, que falou na Live do TokuDoc - Almanaque do Tokusatsu
Live:
No Nosso Caso Que e Fortaleza o Canal Loading TV esta No 11/11.1 Digital Na Faixa VHF (Canal 2 a 13) e Um dos Nosso Pedidos e que o Canal Fique na Faixa do UHF (Canal 14 ao 69) e que o canal Fique na Potencia Máxima do Transmissor que o canal Possa Usar (Em Janeiro o Canal deve começar a Contemplar mais cidades com o Sinal da Loading TV e Mexer nas existentes Ex: Troca a id do canal nas cidades, Mexer em antena e transmissor) OBS: na Live o Anderson Abraços, não citou nenhuma Cidade em EspecificoO que signiofica mexer na parte da TV Digital? seja mais específico, por favor.
No Nosso Caso Que e Fortaleza o Canal Loading TV esta No 11/11.1 Digital Na Faixa VHF (Canal 2 a 13) e Um dos Nosso Pedidos e que o Canal Fique na Faixa do UHF (Canal 14 ao 69) e que o canal Fique na Potencia Máxima do Transmissor que o canal Possa Usar (Em Janeiro o Canal deve começar a Contemplar mais cidades com o Sinal da Loading TV e Mexer nas existentes Ex: Troca a id do canal nas cidades, Mexer em antena e transmissor) OBS: na Live o Anderson Abraços, não citou nenhuma Cidade em Especifico
OBS: eu Vi que mexerem no EPG do Canal Tirando a referencia da IMPD quando entra no canal e Colocando Programação Loading no Lugar e No EPG (ainda esta em Teste o EPG com programação do canal)
eu assisto 99.98% de boa no 11/11.1Você está assistindo a emissora pelo canal 11.1?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?