Qual será o canal que vai usar o 27.1 ?
O sinal da Evangelizar 21.1 esta fraco nesse momento.
De fato o 27.1 oficialmente foi de arrasta pra cima, porem o 21.1 esta com sinal fraco o que impossibilita a frequencia do canal ser salvo.
A frequência foi mudadoProvável que estejam utilizando os mesmos equipamentos, e tenham configurado apenas o transmissor para a nova sintonia. Até porque, apesar da mudança, a TV Evangelizar continua na torre da Jangadeiro.
Só que tem fontes dizendo que a Jangadeiro tá querendo vender a antiga Nordestv e aí vai usar o canal 35 de voltaCapaz da Jangadeiro largar o canal, igual fizeram com o 35D de Sobral. Aliás, qualquer coisa que venha desse grupo, não me causa surpresa.
Pra sua tv samsung faça a busca manual dos canais. Porem zere a lista de canais primeiro antes de tudo, depois digite manualmente os canais físicos pra fazer a sintonia dos canais. Deixe pra sintonizar o canal fisico da rede vida que é o 45 quando conseguir primeiro sintonizar a tv evangelizar canal fisico 46 do contrario vc não vai conseguir sintonizar o canal.Não estou conseguindo sintonizar a TV Evangelizar na minha tv Samsung, já na tv LG consegui via buscar manual, será que está tendo interferência com a Rede Vida?
Na minha Samsung não dar para fazer buscar manual.Pra sua tv samsung faça a busca manual dos canais. Porem zere a lista de canais primeiro antes de tudo, depois digite manualmente os canais físicos pra fazer a sintonia dos canais. Deixe pra sintonizar o canal fisico da rede vida que é o 45 quando conseguir primeiro sintonizar a tv evangelizar canal fisico 46 do contrario vc não vai conseguir sintonizar o canal.
Não estou conseguindo sintonizar a TV Evangelizar na minha tv Samsung, já na tv LG consegui via buscar manual, será que está tendo interferência com a Rede Vida?
Mais a TV Evangelizar não está nem aparecendo o sinal dela no 46D, quando faço a buscar automático passa direto do 45D para o 47D.Canais físicos co-localizados não causam interferência um no outro.
E antes que alguém diga que esteja havendo interferência no canal virtual 21.1 da TV Evangelizar por causa do físico 21D da Band Ceará, é bom saber que não existe interferência nisso, os canais físicos de ambas são diferentes.
Capaz da Jangadeiro largar o canal, igual fizeram com o 35D de Sobral. Aliás, qualquer coisa que venha desse grupo, não me causa surpresa.
Parabéns pra você, pois aqui continua do mesmo jeito sem conseguir salvar o canal, por causa da Rede Vida.Finalmente depois de mais de 12 horas tentando sintonizar a TV Evangelizar 21.1
View attachment 15630
Pra sua tv samsung faça a busca manual dos canais. Porem zere a lista de canais primeiro antes de tudo, depois digite manualmente os canais físicos pra fazer a sintonia dos canais. Deixe pra sintonizar o canal fisico da rede vida que é o 45 quando conseguir primeiro sintonizar a tv evangelizar canal fisico 46 do contrario vc não vai conseguir sintonizar o canal.
Na minha Samsung não dar para fazer buscar manual.
Parabéns pra você, pois aqui continua do mesmo jeito sem conseguir salvar o canal, por causa da Rede Vida.
Faz igual eu faço as vezes, começa a buscas de canais depois cancela. Vou memorizando os canais digitando os canais físicoCertamente o seu televisor, por algum motivo, deve estar ignorando o 46D da TV Evangelizar.
Coloquei o 46 e sintonizou o 21.1 porém aparece a mensagem função não disponível na Samsung aqui.Pra sua tv samsung faça a busca manual dos canais. Porem zere a lista de canais primeiro antes de tudo, depois digite manualmente os canais físicos pra fazer a sintonia dos canais. Deixe pra sintonizar o canal fisico da rede vida que é o 45 quando conseguir primeiro sintonizar a tv evangelizar canal fisico 46 do contrario vc não vai conseguir sintonizar o canal.