Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Sep
1,280
1,134
O sinal da Evangelizar 21.1 esta fraco nesse momento.
De fato o 27.1 oficialmente foi de arrasta pra cima, porem o 21.1 esta com sinal fraco o que impossibilita a frequencia do canal ser salvo.
 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
2,742
5,855
O sinal da Evangelizar 21.1 esta fraco nesse momento.
De fato o 27.1 oficialmente foi de arrasta pra cima, porem o 21.1 esta com sinal fraco o que impossibilita a frequencia do canal ser salvo.

Provável que estejam utilizando os mesmos equipamentos, e tenham configurado apenas o transmissor para a nova sintonia. Até porque, apesar da mudança, a TV Evangelizar continua na torre da Jangadeiro.
 
Novo membro
Mar
11
8
Não estou conseguindo sintonizar a TV Evangelizar na minha tv Samsung, já na tv LG consegui via buscar manual, será que está tendo interferência com a Rede Vida?
 
Membro conhecido
Sep
1,280
1,134
Não estou conseguindo sintonizar a TV Evangelizar na minha tv Samsung, já na tv LG consegui via buscar manual, será que está tendo interferência com a Rede Vida?
Pra sua tv samsung faça a busca manual dos canais. Porem zere a lista de canais primeiro antes de tudo, depois digite manualmente os canais físicos pra fazer a sintonia dos canais. Deixe pra sintonizar o canal fisico da rede vida que é o 45 quando conseguir primeiro sintonizar a tv evangelizar canal fisico 46 do contrario vc não vai conseguir sintonizar o canal.
 
Novo membro
Mar
11
8
Pra sua tv samsung faça a busca manual dos canais. Porem zere a lista de canais primeiro antes de tudo, depois digite manualmente os canais físicos pra fazer a sintonia dos canais. Deixe pra sintonizar o canal fisico da rede vida que é o 45 quando conseguir primeiro sintonizar a tv evangelizar canal fisico 46 do contrario vc não vai conseguir sintonizar o canal.
Na minha Samsung não dar para fazer buscar manual.
 
Membro conhecido
Mar
2,742
5,855
Não estou conseguindo sintonizar a TV Evangelizar na minha tv Samsung, já na tv LG consegui via buscar manual, será que está tendo interferência com a Rede Vida?

Canais físicos co-localizados não causam interferência um no outro.

E antes que alguém diga que esteja havendo interferência no canal virtual 21.1 da TV Evangelizar por causa do físico 21D da Band Ceará, é bom saber que não existe interferência nisso, os canais físicos de ambas são diferentes.
 
Novo membro
Mar
11
8
Canais físicos co-localizados não causam interferência um no outro.

E antes que alguém diga que esteja havendo interferência no canal virtual 21.1 da TV Evangelizar por causa do físico 21D da Band Ceará, é bom saber que não existe interferência nisso, os canais físicos de ambas são diferentes.
Mais a TV Evangelizar não está nem aparecendo o sinal dela no 46D, quando faço a buscar automático passa direto do 45D para o 47D.
 
Novo membro
Mar
11
8
Já na Tv LG tanto com buscar automático como buscar manual está salvando, já na minha Tv Samsung modelo Tizen, nem aparece o sinal da TV Evangelizar.
 
Última edição:
Membro conhecido
Nov
1,407
2,706
Capaz da Jangadeiro largar o canal, igual fizeram com o 35D de Sobral. Aliás, qualquer coisa que venha desse grupo, não me causa surpresa.

Alguma coisa devem fazer com esse canal. Porque se a transmissão ainda está na Jangadeiro, não teria motivos pra essa troca.
 
Membro conhecido
Sep
3,762
4,712
Pra sua tv samsung faça a busca manual dos canais. Porem zere a lista de canais primeiro antes de tudo, depois digite manualmente os canais físicos pra fazer a sintonia dos canais. Deixe pra sintonizar o canal fisico da rede vida que é o 45 quando conseguir primeiro sintonizar a tv evangelizar canal fisico 46 do contrario vc não vai conseguir sintonizar o canal.
Na minha Samsung não dar para fazer buscar manual.
Eu tenho também a Samsung e confirmo que o televisor não permite fazer busca manual (a única desvantagem ao televisor dessa marca) ao contrário das outras marcas.​
 
Membro conhecido
Sep
3,234
2,890
Certamente o seu televisor, por algum motivo, deve estar ignorando o 46D da TV Evangelizar.
Faz igual eu faço as vezes, começa a buscas de canais depois cancela. Vou memorizando os canais digitando os canais físico
 
Membro ativo
Sep
128
126
Pra sua tv samsung faça a busca manual dos canais. Porem zere a lista de canais primeiro antes de tudo, depois digite manualmente os canais físicos pra fazer a sintonia dos canais. Deixe pra sintonizar o canal fisico da rede vida que é o 45 quando conseguir primeiro sintonizar a tv evangelizar canal fisico 46 do contrario vc não vai conseguir sintonizar o canal.
Coloquei o 46 e sintonizou o 21.1 porém aparece a mensagem função não disponível na Samsung aqui.
 
Top