HDTV CEARÁ

Membro conhecido
Nov
1,892
3,573
User Vip
TV Evangelizar mexeu em alguma coisa que as duas rádios voltaram ao ar nos canais de áudio.

Membro conhecido
Mar
5,019
10,735
User Vip
TV Evangelizar mexeu em alguma coisa que as duas rádios voltaram ao ar nos canais de áudio.

Pelo visto, atenderam minha solicitação rsrs. Aqui em Juazeiro e Crato sempre teve a Rádio Evangelizar AM e FM nos canais de áudio do 39.1.

Membro conhecido
Sep
4,061
3,480
Pelo visto, atenderam minha solicitação rsrs. Aqui em Juazeiro e Crato sempre teve a Rádio Evangelizar AM e FM nos canais de áudio do 39.1.
Uma vez TV Evangelizar me falou para colocar a rádio em Campo Grande precisava de uma rádio parceira local

Membro conhecido
Sep
4,061
3,480
Nº 11.756 - Processo nº 53500.059552/2023-54. Outorga Autorização de Uso de Radiofrequência à SISTEMA DE COMUNICACAO PANTANAL S/C LTDA, CNPJ 02.412.892/0001-63, executante do Serviço de Retransmissão de Radiodifusão de Sons e Imagens - Digital, na localidade de Fortaleza/CE.

Membro conhecido
Sep
1,554
1,493
User Vip
O que seria? Vejo que se trata da Rede Brasil

Membro conhecido
Sep
1,397
2,164
Nehuma dessas emissoras merece potência de sinal, na verdade deveriam sair do ar.

Membro conhecido
Mar
5,019
10,735
User Vip
Rede CNT conseguiu licença de operação para o canal 14 UHF de Fortaleza. A estação retransmissora será instalada na sede do Grupo Cidade, com 4.1 kW de potência do transmissor e 30 kW de Potência Efetiva Irradiada (ERP).

Membro conhecido
Sep
1,554
1,493
User Vip
Ao pessoal da capital, fiquem de olho , porque a qualquer momento a CNT pode entrar no ar!
Finalmente a novela CNT terá seu desfecho.
Questão de tempo de entrar no ar a qualquer momento.

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
Finalmente a novela CNT terá seu desfecho.
Questão de tempo de entrar no ar a qualquer momento.
Infelizmente tem gente que, como a gente diz aqui no interior, passa a carroça na frente dos bois, gente que informou o BSD sobre a entrada da CNT. Graças aos colegas do fórum já deu pra ver que é fake, que não está de fato no ar (ainda).

Membro conhecido
Mar
5,019
10,735
User Vip

Gente que nem lê a publicação direito e acaba interpretando errado. Talvez por TDAH, e olha que tenho isso, muitas vezes a mente buga.

Novo membro
Mar
18
16
Ao pessoal da capital, fiquem de olho , porque a qualquer momento a CNT pode entrar no ar!
Agora é só esperar para ver quando entra no ar, para sabemos qual será o canal virtual da CNT aqui em Fortaleza, se eles vão usar o 14.1 ou outra numeração já que a "falecida" Record News usava o 14.1 virtual.

Membro conhecido
Sep
1,554
1,493
User Vip

Sep
41
38
Agora é só esperar para ver quando entra no ar, para sabemos qual será o canal virtual da CNT aqui em Fortaleza, se eles vão usar o 14.1 ou outra numeração já que a "falecida" Record News usava o 14.1 virtual.
Aí eu pergunto pra vcs. Acabou a Record News em Fortaleza? Pois se for uma troca, foi uma péssima idéia. Assistindo a Gazeta aqui na internet, vi que perdemos uma opção de canal de tv.