Isso quer dizer que a canopla da Jangadeiro terá mudança?
Bacana, muito obrigado @Braullino
Quem seria essa nova afiliadaTV Cultura deve ganhar afiliada em Juazeiro do Norte!
Emissora de TV ganha nova afiliada na Bahia; saiba mais
Além da cidade baiana, Juazeiro do Norte (CE), Rio do Sul (SC) e Jaguariúna (SP), também serão contempladas com a programação da emissora paulistawww.bnews.com.br
Sim.TV Evangelizar tá no canal 27.2?
Eu não sabia que a Mônica Bergamo falava de tv tbem... apesar que ela adora soltar fofoquinhas, rs.
08/08/2023 - Mauriti - CE VC 6.1: No ar TV Verdes Mares Cariri (TV Globo) HD. |
08/08/2023 - Acopiara - CE VC 21.1: No ar TV Verdes Mares Cariri (TV Globo) HD. |
08/08/2023 - Milagres - CE VC 10.1: No ar TV Verdes Mares Cariri (TV Globo) HD. |
08/08/2023 - Paracuru - CE VC 40.1: No ar TV Diário HD. |
08/08/2023 - Icó - CE VC 24.1: No ar TV Diário HD. |
Eu li a Folha por muitos anos, é no bloco Ilustrada... mas acho que essa coluna dela é patrocinada por aquelas clínicas que fazem plásticas em famosos, tamanho o destaque que ela dá pra siliconadasEu não sabia que a Mônica Bergamo falava de tv tbem... apesar que ela adora soltar fofoquinhas, rs.
Será que num é algum canal novoConforme divulgado, seria hoje (09/08), mas até o momento, nenhuma movimentação. Curioso que isso não foi informado na mídia local, tão pouco por alguma das emissoras de TV educativa. Mas tudo leva a crer que será a TV Verde Vale, considerando seu porte técnico (apesar do amadorismo) e seu histórico de afiliação de longa data com a NGT. A emissora gosta de fazer tudo na calada, e nem adianta questioná-la. Então a qualquer momento pode ocorrer essa afiliação.
Que eu saiba a TV cultura não gosta de afiliada que passa coisa de igrejaTV Verde Vale anunciando sua "nova programação" para este mês de Agosto; só algumas alterações nos horários de alguns programas e a exibição de desenhos nas manhãs. Será que finalmente o Cariri terá a programação da TV Cultura em alta-definição? Porque pela TV Ceará, ninguém merece...
TV Verde Vale on Instagram: "Se liga na programação da TV Verde Vale para o mês de Agosto! ❤️ É ou não é a TV com o jeito e a cara de nossa gente?! 😉 #TVVerdeVale #AgostoNaTVVerdeVale #ProgramaçãoEspecial"
56 likes, 13 comments - tvverdevale on August 9, 2023: "Se liga na programação da TV Verde Vale para o mês de Agosto! ❤️ É ou não é a TV com o jeito e a cara de nossa gente?! 😉 #TVVerdeVale #AgostoNaTVVerdeVale #ProgramaçãoEspecial".www.instagram.com
Se realmente acontecer essa afiliação com a TV Cultura, ela simplesmente cortará o principal jornal da emissora paulistaTV Verde Vale anunciando sua "nova programação" para este mês de Agosto; só algumas alterações nos horários de alguns programas e a exibição de desenhos nas manhãs. Será que finalmente o Cariri terá a programação da TV Cultura em alta-definição? Porque pela TV Ceará, ninguém merece...
TV Verde Vale on Instagram: "Se liga na programação da TV Verde Vale para o mês de Agosto! ❤️ É ou não é a TV com o jeito e a cara de nossa gente?! 😉 #TVVerdeVale #AgostoNaTVVerdeVale #ProgramaçãoEspecial"
56 likes, 13 comments - tvverdevale on August 9, 2023: "Se liga na programação da TV Verde Vale para o mês de Agosto! ❤️ É ou não é a TV com o jeito e a cara de nossa gente?! 😉 #TVVerdeVale #AgostoNaTVVerdeVale #ProgramaçãoEspecial".www.instagram.com
Que eu saiba a TV cultura não gosta de afiliada que passa coisa de igreja
A TV Ceará tem 6 programas religiosos aos fins de semana, além da transmissão da Santa Missa aos domingos.
TV Cidade é homenageada pelos seus 45 anos em sessão solene na Câmara Municipal
Tudo que envolve Rádio, TV e Comunicação você ver aqui!falamaisonline.blogspot.com
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?