Membro conhecido
- Sep
- 1,393
- 1,259
Expert
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Não está no AR, eu vir no Instagram e conferir e não está no AR, outra emissora que também está fora do AR é a Record News faz dias que está fora do AR.RTN TV está no ar em Fortaleza?
RTN TV on Instagram: "Marcamos presença nas maiores capitais do Brasil! Confira"
62 likes, 16 comments - rtntv on March 12, 2023: "Marcamos presença nas maiores capitais do Brasil! Confira".www.instagram.com
Não.RTN TV está no ar em Fortaleza?
RTN TV on Instagram: "Marcamos presença nas maiores capitais do Brasil! Confira"
62 likes, 16 comments - rtntv on March 12, 2023: "Marcamos presença nas maiores capitais do Brasil! Confira".www.instagram.com
Record News 14.1 é caso perdido.Não está no AR, eu vir no Instagram e conferir e não está no AR, outra emissora que também está fora do AR é a Record News faz dias que está fora do AR.
Não.
Pra RTN TV poder entrar no ar em fortaleza, a Rede Genesis 40.1 tem que voltar ao ar primeiro, pois a mesma esta fora do ar ha meses.
que esta tendo problema Durante a tarde e a Band Ceará que por volta das 14h30 acaba ficando fora do ar e depois de 1 tempo Volta ao ar, esse problema esta começando a ficar constante nesse horário da tarde
Postando algo que foge do assunto "HDTV - Fortaleza e Interior do Ceará"Alguém daqui já notou que no YouTube os vídeos em 720p não são mais considerados em HD? View attachment 11959
eu Já pedir educadamente para ele tira a postagem por fugir do tema do TópicoPostando algo que foge do assunto "HDTV - Fortaleza e Interior do Ceará"
Não havia visto a solicitação, mas esteja à vontade para remover a postagem e, até mesmo, excluir-me desse fórum, caso seja a sua vontade!eu Já pedir educadamente para ele tira a postagem por fugir do tema do Tópico
Vejo que a Serie B na Band Vai ser um sucesso de audiência quando tive Jogos do Ceará regionalizado, Porque a Band Vai transmitir 2 Jogos nacionalmente e 2 Regionalizado se não me engano nos finais de semana