Novo membro
- Sep
- 9
- 9
a Record News esta On de novo e funcionando a EPG
a TV Fortaleza Voltou Para SD 480i, Talvez para tentar Reajustar a TV Fortaleza antes de Colocar em HD em Definitivo sem Dar problema de dessicronia de Áudio
Pelo que eu soube a TV Fortaleza não pode transmitir em HD no mux, é um acordo que existe entre as emissoras. É estranho mas foi isso que me falaram.Acredito que possa ser os equipamentos de sinal do mux legislativo que esteja defasado e necessitando de ser trocado por equipamentos novos. Posso está me equivocando? Posso mais é uma possibilidade.
Deve ser o 1seg do canal pra ser sintonizado nós aparelhos de celular com função TV digitalApareceu aqui TV CAPITAL 9.2.
Está sem imagem
Não é o 1segDeve ser o 1seg do canal pra ser sintonizado nós aparelhos de celular com função TV digital
não e 1seg Porque o 9.1 já tem o 1seg no canal e quando o segundo canal e 1seg com certeza e algum problemaDeve ser o 1seg do canal pra ser sintonizado nós aparelhos de celular com função TV digital
Sim.a Rede Brasil esta Fora do Ar?
O problema é que esses canais de TVA tecnicamente não estão enquadradas em Radiodifusão e se não me engano estão irregulares. elas não são geradoras comuns de televisão, na época que foram lançadas seriam uma espécie de TV por Assinatura, só que a coisa não vingou. Elas tem que ficar com o sinal decodificado a maior parte do tempo.Elas não tem direito a sub canalização por que não são geradoras de tv, deveriam ser programadoras de tv. Estão querendo transformá-las em geradoras, mas não sei como anda o processo. A Globo em são Paulo entregou a outorga que tinha de TVA, e a que tinha aqui a IURD comprou mas está fora do ar. Os maiores interessados em transformá-las em geradoras são as igrejas.
fico triste por uma emissora coma TV Da Gente não Informa esse Problema para o seu Publico via Redes Sociais e Também não investir no seu site e Redes Sociais (Twitter, Facebook e Instagram) ativos e espero que quando o canal Volta, Volte Com tudo e bem ativo e que todos os problemas do passado não aconteçam de novo em breve em dianteNovidades sobre o chá de sumiço da TV da Gente.
View attachment 365
View attachment 366
View attachment 367