Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Acabei de ver uma solicitação do canal 42 em Juazeiro do Norte pelo Sistema Timon.
Será que eles não tem acesso ao portal Mosaico.![]()
Bem-vindo de volta amigo!!! Estávamos todos preocupados com vc.Faz tempo que pediram, foi ano passado. Lembro que você informou aqui. Lógico que não iam conseguir porque o canal 42 é da TV Pai Eterno, que aliás não está nem um pouco interessada em ativá-lo.
Solicitam sem ao menos consultar antes... Se tivessem pedido o canal 28 ou 29 em caráter secundário acho que teriam conseguido. Aliás, seria muito melhor a retransmissão do próprio sinal da Meio aqui em Juazeiro do Norte, porque pela afiliada... eu nem sei como isso ainda está existindo.
E recentemente pediram o canal 36 em Fortaleza, possivelmente prevendo desocupar o 22 arrendado da Web Comunicação. Vamos ver o resultado.
Bem vindo!Faz tempo que pediram, foi ano passado. Lembro que você informou aqui. Lógico que não iam conseguir porque o canal 42 é da TV Pai Eterno, que aliás não está nem um pouco interessada em ativá-lo.
Solicitam sem ao menos consultar antes... Se tivessem pedido o canal 28 ou 29 em caráter secundário acho que teriam conseguido. Aliás, seria muito melhor a retransmissão do próprio sinal da Meio aqui em Juazeiro do Norte, porque pela afiliada... eu nem sei como isso ainda está existindo.
E recentemente pediram o canal 36 em Fortaleza, possivelmente prevendo desocupar o 22 arrendado da Web Comunicação. Vamos ver o resultado.
No ar em Juazeiro do Norte
Tv feliz hd canal virtual 11.1
Feliz fm 11.2
Em testes. Tiraram até os canais do mux legislativo do ar.
2.1 canção novaAqui consigo sintonizar 18 canais
Como e teste está com áudioEsse canal de rádio aqui n região metropolitana de Fortaleza sem áudio direto.
2.1 canção nova
5.1 tv Ceará
7.1 tv senado
7.2 tv Juazeiro
7.3 sem sinal
7.4 tv camara
9.1 tv verdes mares cariri
11.1 tv feliz hd
11.2 feliz fm
12.1 jangadeiro hd
13.1 tv verde vale
16.1 tv café com leite
19.1 tv aparecida
21.1 band hd
25.1 tv diário
36.1 tv cidade
39.1 tv evangelizar
45.1 rede vida
45.2 rede vida +
45.3 rede vida educação
TV feliz no ar em crato CE canal 11.1 junto com a feliz FM canal 11.2
Essa Tv Feliz entrou em qual canal físico?
Deve estar chegando só em algumas partes de Juazeiro, aqui no Pirajá não consigo sintonizar.
Vila realDeve estar chegando só em algumas partes de Juazeiro, aqui no Pirajá não consigo sintonizar.
Canal 40Essa Tv Feliz entrou em qual canal físico?
Canal 40
Vila real
Canal 40
Pode ser que sinal esteja vindo do Crato.Próximo do Crato. O sinal deve estar chegando apenas na Vila Real e bairros vizinhos aqui em Juazeiro.